Opinião kit relação

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Opinião kit relação

Mensagem por bieel120 »

Sim, sem brincadeira. Eu não sei que marca era a corrente que tinha antes na minha moto, mas arrebentou arrebentada, depois do treino parada na garagem caíam os pedaços dos elos no chão.

Essa corrente agrícola é um pouquinho mais larga (tem escrito 50 na lateral), mais "reforçada", e não tem retentor. Paguei R$90,00, tive na tornado, andei 1 ano e pouco e vendi a moto com a corrente.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Opinião kit relação

Mensagem por Matsui »

bieel120 escreveu:Sim, sem brincadeira. Eu não sei que marca era a corrente que tinha antes na minha moto, mas arrebentou arrebentada, depois do treino parada na garagem caíam os pedaços dos elos no chão.

Essa corrente agrícola é um pouquinho mais larga (tem escrito 50 na lateral), mais "reforçada", e não tem retentor. Paguei R$90,00, tive na tornado, andei 1 ano e pouco e vendi a moto com a corrente.

Essa corrente que o biell comenta e a famosa ASA 50 depois vou experimentar em minha moto pra ver como fica , eu nao sabia que ela cabia na moto. Valew biell
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Opinião kit relação

Mensagem por bieel120 »

Eu gostei japonês, depois que eu coloquei aqui, uns quantos colocaram também. Ela aguenta o tranco! joia:::
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Opinião kit relação

Mensagem por Pedro07 »

Ei galera,estou curioso mas deve ser uma coisa boba, pq aquelas correntes douradas são tão caras?
Elas duram mais?
São melhores?Se forem,seriam melhores em que?
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Opinião kit relação

Mensagem por Matsui »

banhada a ouro rsrsrsr
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: Opinião kit relação

Mensagem por filipe_fsg »

Eu to procurando um pinhão novo pra botar na minha moto já que o vaz que ta nela não aguento o tranco e ta deitando os dentes antes de gastar, dai eu encontrei esse modelo da foto e queria saber se ele é menos resistente que os modelos ''normais'', já que o saçaki deixo de andar de moto de novo porque um pinhão desse modelo quebro...

Imagem
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Opinião kit relação

Mensagem por ChristianM »

filipe_fsg escreveu:Eu to procurando um pinhão novo pra botar na minha moto já que o vaz que ta nela não aguento o tranco e ta deitando os dentes antes de gastar, dai eu encontrei esse modelo da foto e queria saber se ele é menos resistente que os modelos ''normais'', já que o saçaki deixo de andar de moto de novo porque um pinhão desse modelo quebro...

Imagem

Achei que era so na minha que acontecia isso e porque alguem tinha andando com corrente muito esticada mais e a vaz então, minha relação não esta gasta mas os dentes principalmente da coroa estão todos deitados
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: Opinião kit relação

Mensagem por filipe_fsg »

Psé Christian, eu também achei que tinha deixado a folga da corrente errado e tal, mas toda vida que vou andar eu olho pra ver se ta certinho,se precisa apertar ou afrouxar e mesmo assim eles já dão uma deitada, os dente da coroa tao zerado é uma riffel.
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Opinião kit relação

Mensagem por ChristianM »

Na minha moto ta coroa e pinhão da vaz e os dois estão com os dentes todos deitados
Na proxima vez to querendo por a coroa riffel ou neyfa
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Opinião kit relação

Mensagem por Matsui »

USO RIFEEL com corrente kmc oring, ate agora guenta bem quero ver quando montar a quinhentona
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Opinião kit relação

Mensagem por rallyman »

Não se atentem tanto a marca e sim ao material utilizado para fabricação.
Pra quem quer durabilidade tem que ser em aço 1045, eu usei um kit destes da vaz em aço 1045 na minha antiga moto por mais de 100 horas e ainda estava em bom estado quando vendi.
Cardoso05
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Agosto 2018 à00 14:37

Re: Opinião kit relação

Mensagem por Cardoso05 »

Galera do braaaapp boa tarde.
Seguinte, tenho uma NX 150 passada pra 200 e está com a transmissão original...
Tava pensando em colocar uma relação 50/13 ou 52/13 p520 sem retentor (grana tá curta) ...
Qual seria a melhor marca? (Custo x Benefício)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem