TOKENS 250

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
juliano.tbf
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 19 Dezembro 2011 à13 08:25

TOKENS 250

Mensagem por juliano.tbf »

Pessoal, final de semana passado pude ter contato direto com a nova TOKENS 250...

So tenho uma coisa a dizer... (pelo preço que esta sendo oferecida) SHOW DE BOLA!!! muito bem acabada a motoca, motor e suspenção nao deixam a desejar... etc etc... BUNITONA ELA!!!


Acredito que nesta nova categoria de moto off ROAD (com preços mais baixos) ela é a melhor opção....

Parabéns....
JCelso
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Dezembro 2012 à48 20:06

Re: TOKENS 250

Mensagem por JCelso »

Juliano blz?

Vc chegou a andar na tokens 250? o q vc achou do motor?

Queri saber do pessoal ai a opnião sobre essa nova 250 cc da Tokens , to loco pra comprar uma moto nova para voltar a andar, e tive pesquisando por ai pelo que pude ver e comparar o motor é bem similar o da gas gas cami, tamanho do curso, relação de marcha (06 marcha ) e tbém vi q tem um pessoal fldo da mormaii mas o motor da mormaii é diferente o curso e é 5 marcha.

Será q as peças de motor serão intercambiaveis da gas gas cami e da tokens 250?

Cara tenho fuçado na internet pra ver video ou opnião do pessoal que tem uma Tokens mais não tenho encontrado muita coisa, aqui na minha região nunca vi uma ( Itapira - interior de SP) o q achei foi video de motos muito similar a essa tokens 250 vendendo em outro paises.

Todos sabem q é uma moto importada da china e isso não é problema nenhum pq eles tbém fazem coisas com qualidade e hj em dia quase todas montadoras tem um pézinho na china e pelo q vi o pessoal q monta ela aqui no Brasil não esconde isso ( ponto positivo pra eles, isso mostra q são honestos )

Mas e qto ao pos venda e assistencia técinica, peças de reposição?


Vlw
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: TOKENS 250

Mensagem por Gargamel »

JCelso escreveu:Juliano blz?

Vc chegou a andar na tokens 250? o q vc achou do motor?

Queri saber do pessoal ai a opnião sobre essa nova 250 cc da Tokens , to loco pra comprar uma moto nova para voltar a andar, e tive pesquisando por ai pelo que pude ver e comparar o motor é bem similar o da gas gas cami, tamanho do curso, relação de marcha (06 marcha ) e tbém vi q tem um pessoal fldo da mormaii mas o motor da mormaii é diferente o curso e é 5 marcha.

Será q as peças de motor serão intercambiaveis da gas gas cami e da tokens 250?

Cara tenho fuçado na internet pra ver video ou opnião do pessoal que tem uma Tokens mais não tenho encontrado muita coisa, aqui na minha região nunca vi uma ( Itapira - interior de SP) o q achei foi video de motos muito similar a essa tokens 250 vendendo em outro paises.

Todos sabem q é uma moto importada da china e isso não é problema nenhum pq eles tbém fazem coisas com qualidade e hj em dia quase todas montadoras tem um pézinho na china e pelo q vi o pessoal q monta ela aqui no Brasil não esconde isso ( ponto positivo pra eles, isso mostra q são honestos )

Mas e qto ao pos venda e assistencia técinica, peças de reposição?


Vlw
Dá uma olhadinha aí:

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... =1&t=21774" onclick="window.open(this.href);return false;
juliano.tbf
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 19 Dezembro 2011 à13 08:25

Re: TOKENS 250

Mensagem por juliano.tbf »

O motor dela é o mesmo da Gas Gas cami... Gostei bastante da moto...
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: TOKENS 250

Mensagem por Valcanaia »

Juliano, voce andou com a moto?

abs
JCelso
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Dezembro 2012 à48 20:06

Re: TOKENS 250

Mensagem por JCelso »

Ae galera !!

Vi ai nesse topico abaixo

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... =1&t=21774" onclick="window.open(this.href);return false;

Que o Zenha vai fazer um teste na Tokens 250cc esse fds num enduro FIM, tomara q ele seja imparcial pq vi q ele é amigo do dono da Tokens.

Por aqui andei fldo com uns caramadas que prepara motor, um da gas gas disse q quem viu a cami andando na pista da ASW flo q o motorzinho ronca bonito, um outro chegou a consertar uma txr450 e usou retentor de pinhão da honda 450 ele flo q as peças são intercambiaveis

Tomara q as da cami e da Tokens 250 tém seja pq pelo menos se um sair do mercado tem onde correr atrá das peças
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: TOKENS 250

Mensagem por Gustavo/PR »

"Se" sair do mercado, e eu espero que não, pois desejo vida longa a Tokens! Teremos ainda a honda para repor peças da 450, e a própria Gasgas, que é uma marca já bem estabelecida para fornecer peças para a 250, pois é mesmo motor da cami!

Resumindo, pode comprar Tokens a vontade, sem medo de ficar na mão!
JCelso
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Dezembro 2012 à48 20:06

Re: TOKENS 250

Mensagem por JCelso »

Gustavo blz!!

Deus t ouça!!!kkkkkkkkkk

Não desmerecendo a moto mais pagar 12 conto duma crf 230 ou ttr q não tem nada de especial e fddss, sabendo q a mesma moto montada aqui e mandada pro EUA é vendida lá a muito tempo por 4,500 dollars

Tá na hora de mudar isso pó!! faz 15 anos q não ando e naquela epoca já era assim ou vc andava de guerrera dt180 ou tinha dinheiro para compra uma importada absurdamente cara ai veio a sacada da agrale vamu por a explorer 3.0 nesse mercado, putis quem comprou ficava as vezes 2 meses pra consegui uma peça e se não conseguia tinha q fazer gambiarra

Juro q desejo q a Tokens, Gas Gas e muitos outras q estão vindo p/ ca q fiquem eternamente, pq já cansei de ser refem da Honda e Yamaha pagar o q ele quiserem.


Vlw
Editado pela última vez por JCelso em 06 Dezembro 2012 à57 18:49, em um total de 1 vez.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: TOKENS 250

Mensagem por mgarcia »

Uuuffffiiii desabafei!!! kkkkkkkkkkk

Ficou chato mas..., eu só estou aqui pra comentar que eu tenho certeza que a avaliação do Zenha além de imparcial vai ser muito franca e objetiva, ele ta bem servido de moto propria e está abrindo mão de andar numa importada de ponta pra testar a moto que mais tem gente interessada aqui no forum, porque? pra nos dar a real, então pode ter certeza que o que o Zenha falar é a verdade!! joia::: joia:::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: TOKENS 250

Mensagem por GELOUS »

Isso mesmo! Confio no Zenha!
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: TOKENS 250

Mensagem por roceme »

O Zenha já até avisou o Rogério que vai falar oque ele realmente pensa.. falou até pro Rogério pensar bem, pra não estragar a amizade..

Com certeza ele vai ser mais que sincero e tem experiencia para dar uma opinião bem justa.

Segunda as 8 da manhã vai estar um monte de neguinho logado esperando o veredicto.. heheh..
JCelso
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Dezembro 2012 à48 20:06

Re: TOKENS 250

Mensagem por JCelso »

kkkk ai mgarcia!!

Já editei só pra num fica chatoo!!!

É isso ai Zenha enrola o cabo e depois conta td!!

Só flei de ser imparcial pq ultimamente temos vistos muitos testes em revistas q mais parecem materia compradas e editadas!

Esse teste só mostra cd vez mais q o pessoal da tokens veio pra ficar!!!!

Parabéns Rogerio
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: TOKENS 250

Mensagem por Gustavo/PR »

JCelso escreveu:kkkk ai mgarcia!!
É isso ai Zenha enrola o cabo e depois conta td!!

Só flei de ser imparcial pq ultimamente temos vistos muitos testes em revistas q mais parecem materia compradas e editadas!

Parabéns Rogerio
Revistas normalmente são parciais... elas vivem também disso. Mas o zenha não vive de propaganda! Pode confiar.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: TOKENS 250

Mensagem por Zenha »

Uauuu que responsa smile:: , amanha de manha 7 horas( putz olha o que vcs fazem vou ter de acordar 5 e meia da matina ) vou com o Rogerio pegar a moto em uma pista de treinamento aqui perto de Goiania vou dar só uma voltinha para o Rogerio tirar umas fotos e ver se a moto ta certinha , porque to meio sem tempo tipo 9 horas tenho de estar na empresa, mas vou levar a moto para Caldas e vou fazer abre trilha nela para o enduro de regularidade + ou - 110 kms de trilha boa , não sei se vou correr o FIM nela vou resolver la mesmo , vou levar a minha tambem para Caldas .

Eu fui la na Tokens e vi bem a moto , ela é realmente muito bem acabada e bonita , ligou de boa tem um barulho legal , sobe de giro rapido gostei do que vi, mas é só o que eu posso falar não andei um metro nela sequer , vou tentar ser o maximo imparcial e sempre considerando que é uma moto de entrada , não é uma moto para concorrer com motos de trinta e tantos mil reais , vamos ver joia::: joia::: joia:::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: TOKENS 250

Mensagem por Juliano »

#ZenhaImparcial


paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia::




Mas falando sério, se o Zenha falar que é boa, eu não compro a Tokens!!!! Por que????


Porque o Zenha falou que a Husaberg 390 é boa, eu não comprei.... falou que a Husa 450 é boa, eu não comprei.... falou que a KTM 350XCFW é boa, eu não comprei.... falou que a KTM EXC250 2T é boa, eu não comprei.... falou que a KTM EXC350 2T é boa, eu não comprei....


Falou que a CRF230 não é boa, e eu comprei!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Boa sorte Zenha, estamos aguardando anciosamente!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: TOKENS 250

Mensagem por Gustavo/PR »

Juliano, to contigo. Perfeito seu comentário! rindo3::
guga_elo
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Dezembro 2011 à29 00:40

Re: TOKENS 250

Mensagem por guga_elo »

Bem que o Zenha podia passar aqui para deixar as primeiras impressões da TXR250... hehehe
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: TOKENS 250

Mensagem por Pedro07 »

Juliano escreveu:falou que a KTM EXC350 2T é boa, eu não comprei....
Naonao:: Naonao:: Naonao::
Modelo novo Juliano? rindo2:: Deve ser forte!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: TOKENS 250

Mensagem por Juliano »

Pedro07 escreveu:
Juliano escreveu:falou que a KTM EXC350 2T é boa, eu não comprei....
Naonao:: Naonao:: Naonao::
Modelo novo Juliano? rindo2:: Deve ser forte!


Overbore rapaz, overbore! Kkkkkkkkk
lauroadriano
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à55 09:00

Re: TOKENS 250

Mensagem por lauroadriano »

Fui a Feira de Santana (a ~100Km da capital Bahiana) fazer umas compras na Princesa Offroad (tem página no Facebook, para quem se interessar) e me deparei com a TXR 250. Não andei, não conversei com ninguém que tenha andado, sequer questionei o vendedor sobre seja lá o que fosse. Apenas admirei... e vou lhe contar: a moto é linda e tem acabamento excelente. Já entrei em contato (por e-mail) com o fabricante (Rogério - que quase todos aqui estão cansados de saber quem é) para comprar uma "mera" carenagem e fui atendido (surpreendentemente) rápido pelo próprio, o qual se mostrou bastante solícito (parecia até que estava cotando uma moto inteira rsrs). Se eu tivesse o Real para pagar na motoca, eu estaria com uma assinatura diferente no rodapé do tópico.
Uma dica para quem questiona o suprimento de peças, caso o Rogério desista do negócio: a Ashima, Xmotos e Mormaii vendem peças intercambiáveis (na sua maioria). Fazendo um paralelo... minha moto é uma Shineray XY250GY-2 - o motor é de tecnologia Honda (NX250/CB250, nipoameriacanas), a suspensão é Fast Ace. Se não fosse pelos plásticos... Pois bem... Essas motos citadas sequer sofreriam com a falta dos plásticos (já que é possível achá-los em qualquer farmácia... digo, motopeças), pois são Honda.
Resumo da ópera: o produto aparenta excelente qualidade e pós-venda. O que mais seria possível desejar? Já tive uma Honda XR400R (comprada zero, na concessionária) e penei (algumas vezes) por falta de peças (porque pós-venda e atenção... esqueça). Já me vi forçado a fazer enjambração num produto de grife e TOP (para a época!). Hoje mudei meu raciocínio: se é para enjambrar (aqui na Bahia é "armengar"), que seja numa moto com preço mais justo. Pelo que já passei, acho difícil a Honda (ou seus asseclas rsrs) ver a cor do meu dinheiro outra vez.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem