AMA SX 2013

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: AMA SX 2013

Mensagem por Juliano »

3a etapa, Anhahein 2 - 450cc

Kevin Windham anuncia a sua aposentadoria, faz uma apresentação para o público. Foram 17 temporadas no AMA SX.

Zenha, o ano passado era a Yamaha que não prestava, saía de frente. Esse ano acho que a moto com defeito é a Suzuki! rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::


Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: AMA SX 2013

Mensagem por Zenha »

Juliano escreveu:3a etapa, Anhahein 2 - 450cc

Kevin Windham anuncia a sua aposentadoria, faz uma apresentação para o público. Foram 17 temporadas no AMA SX.

Zenha, o ano passado era a Yamaha que não prestava, saía de frente. Esse ano acho que a moto com defeito é a Suzuki! rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::



Pois é , mas eu te falo o neguim não da sorte se ferrou novamente , e olha o Vilopoto abrindo com o Dungey na cola pontuando em todas etapas , se bobear da KTM de novo esta em aberto

Quarta etapa de ontem, ajuda ai Juliano c não ta fazendo nada mesmo rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: AMA SX 2013

Mensagem por Juliano »

Como assim não estou fazendo nada? Estou aqui pensando numa forma de enganar os credores heheheh! As contas estão chegando!



Eu tinha visto hoje a tarde a classificação no site da AMA, vi que o "Moreno #7" tinha chegado em penúltimo, e o Barcia em último, deu uma embolada legal ali hein!


Mas o neguin tá azarado mesmo!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: AMA SX 2013

Mensagem por Zenha »

Juliano escreveu:Como assim não estou fazendo nada? Estou aqui pensando numa forma de enganar os credores heheheh! As contas estão chegando!



Eu tinha visto hoje a tarde a classificação no site da AMA, vi que o "Moreno #7" tinha chegado em penúltimo, e o Barcia em último, deu uma embolada legal ali hein!


Mas o neguin tá azarado mesmo!

Nas 250 o Comedor de chucrute ganhou a primeira , eu sabia que isto ia acontecer durante o campeonato , mas acabou por assumir a liderança porque o Tomate caiu e abandonou , olha que vai dar KTM nas 250 , acho o Tomate rapido só que não ponho fé nele sempre achei que no momento crucial ele ia acabar errando , já o Rocksen é muito tarimbado já foi campeão mundial ele na liderança agora , sei não esta rapido ...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: AMA SX 2013

Mensagem por Juliano »

Eu gostei do Tomac na semana passada, deixou o Rockzen se desgastar lá com o outro que não lembro o nome, ele ficou em 3o só guardando energia, no final deu o bote e abriu bonito!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: AMA SX 2013

Mensagem por Zenha »

250
sem as 3 primeiras voltas
https://www.youtube.com/watch?feature=p ... k6eIV383XE" onclick="window.open(this.href);return false;
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: AMA SX 2013

Mensagem por ChristianM »

meu deus que bolo viro aquilo
Sei que a realidade dos cara é totalmente diferente mas se algum dia alguem jogar minha moto do jeito que o reed jogou a moto do stewart eu posso ate apanhar mais pelo menos um soco eu vou dar kkkk
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: AMA SX 2013

Mensagem por Juliano »

Esses caras de 250 viram no mesmo tempo das 450!

O Ken Rockzen virando 56 em ritmo de corrida, a melhor voltado Balbi nas classificatórias foi 58 e alguma coisa, na média virou 1 minuto, é muita diferença!
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: AMA SX 2013

Mensagem por guisnt »

Olha o Jean.

Main Event – Categoria 250 Oeste
1. Ken Roczen (KTM)
2. Cole Seely (Hon)
3. Jason Anderson (Suz)
4. Martin Davalos (Kaw)
5. Malcolm Stewart (KTM)
6. Joey Savatgy (KTM)
7. Kyle Cunningham (Yam)
8. Austin Politelli (Hon)
9. Christian Craig (Hon)
10. Zach Osborne (Hon)
11. Tyla Rattray (KTM)
12. Travis Baker (Yam)
13. Jessy Nelson (Hon)
14. Chris Plouffe (Hon)
15. Jean Ramos (Kaw)
16. Josh Cachia (KTM)
17. Kade Mosig (Kaw)
18. Killy Rusk (Hon)
19. Jake Canada (Hon)
20. Eli Tomac (Hon)
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: AMA SX 2013

Mensagem por henriquejensen »

O Reed perdeu o controle total da magrela dele, prejudicou muito o Bubba.
E pelo que andei vendo, o bubba já está com problemas com patrocionador devia ao tempo que têm ficado de molho por lesões, e pior que as vezes a culpa nem é dele. Vida de piloto só parece fácil né?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: AMA SX 2013

Mensagem por Zenha »

5º etapa 450 KTM NA PONTA

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... 6diliVVjho" onclick="window.open(this.href);return false;
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: AMA SX 2013

Mensagem por guisnt »

"Que noite para Ryan Dungey! O piloto da KTM retornou ao topo do pódio após uma de suas noites mais difíceis. O pesadelo começou pouco antes da largada de sua classificatória em Anaheim 3, quinta etapa da temporada. O revolucionário amortecedor traseiro a ar de sua KTM perdeu pressão e arriou a suspensão. Dungey largou depois de todo mundo e foi direto para o box."

hahaha
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: AMA SX 2013

Mensagem por Zenha »

rindo3:: O tal do revolucionario é fróids , pode dar certo ou não .

Será que ele correu com o normal?Porque o homem andou viu , KTM fez os dois primeiros lugares , será que este ano var dar laranjada rindo2:: rindo2:: rindo2::
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: AMA SX 2013

Mensagem por Ricardo »

Zenha escreveu:rindo3:: O tal do revolucionario é fróids , pode dar certo ou não .

Será que ele correu com o normal?Porque o homem andou viu , KTM fez os dois primeiros lugares , será que este ano var dar laranjada rindo2:: rindo2:: rindo2::

Sim, depois que fudeu o amort. a ar ele voltou pro comum com mola.

O Jean Ramos tá andando muito legal, tá sempre começando as corridas com boas posições, não sei por que no fim ele sempre acaba indo pra rabeira, falta de condicionamento? Caindo muito? Mesmo assim to feliz pelos resultados dele! Andando melhor que o Balbi andava nas lites surtei::
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: AMA SX 2013

Mensagem por henriquejensen »

sem dúvidas Jean Ramos anda muito, precisa só alguém investir pesado na parada que ele fica nos top 10 com certeza.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: AMA SX 2013

Mensagem por GELOUS »

O que eu acho engraçado do Jean Ramos é que aqui no Brasil ele não anda nada! doeu::
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: AMA SX 2013

Mensagem por guisnt »

GELOUS escreveu:O que eu acho engraçado do Jean Ramos é que aqui no Brasil ele não anda nada! doeu::
No mx não anda mto, no arena cross ele manda bem.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: AMA SX 2013

Mensagem por GELOUS »

guisnt escreveu:
GELOUS escreveu:O que eu acho engraçado do Jean Ramos é que aqui no Brasil ele não anda nada! doeu::
No mx não anda mto, no arena cross ele manda bem.
Anda nada! Anda "normal".

OK, ok. Anda bem. Mas, pra quem classifica nos states eu esperava mais dele aqui. rsrsrs
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: AMA SX 2013

Mensagem por Zenha »

GELOUS escreveu:
guisnt escreveu:
GELOUS escreveu:O que eu acho engraçado do Jean Ramos é que aqui no Brasil ele não anda nada! doeu::
No mx não anda mto, no arena cross ele manda bem.
Anda nada! Anda "normal".

OK, ok. Anda bem. Mas, pra quem classifica nos states eu esperava mais dele aqui. rsrsrs

Amigo vc esta exigente demais vc não acha não ? rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Eu estava pensando aqui os japas montam equipe no mundial KTM vai e da uma pregada neles ano apos ano , ai os japas vão para o Rally e quem da super pregada neles ? KTM , ai eles pensam deixa para lá no maior e melhor mercado do mundo o EUA a gente é lider , ai o que acontece ano passado a KTM ganhou o MX e este ano já lidera o SX

Os japas devem estar loucos de raiva
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: AMA SX 2013

Mensagem por superagro »

Zenha escreveu:
Amigo vc esta exigente demais vc não acha não ? rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Eu estava pensando aqui os japas montam equipe no mundial KTM vai e da uma pregada neles ano apos ano , ai os japas vão para o Rally e quem da super pregada neles ? KTM , ai eles pensam deixa para lá no maior e melhor mercado do mundo o EUA a gente é lider , ai o que acontece ano passado a KTM ganhou o MX e este ano já lidera o SX

Os japas devem estar loucos de raiva
Tomara que eles continuem tomando na tarraqueta, tomem vergonha na cara e invistam decentemente no esporte.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem