AMA SX 2013

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

AMA SX 2013

Mensagem por guisnt »

Resultados:

http://www.motox.com.br/Publix/?id=7107" onclick="window.open(this.href);return false;

Impressionante como falaram só do Balbi nessa reportagem sendo que não chegou a final.
O Jean Ramos se Classificou.

Aqui fala um pouco mais sobre os dois:

http://www.crossracing.com.br/crossraci ... s&cod=1495" onclick="window.open(this.href);return false;




Alguem viu mais alguma coisa?
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: AMA SX 2013

Mensagem por Juliano »

O livro de regras da AMA diz que uma vez fora da pista, o piloto deve escolher o próximo ponto seguro para entrar novamente no circuito. Villopoto só enxergou esse ponto depois de toda uma reta, que ele cruzou de mão colada ao lado da pista, evitando toda uma sequência de obstáculo (inclusive um triplo)

Vide à aprtir dos 04:15 do vídeo!

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: AMA SX 2013

Mensagem por guisnt »

hahaha....ele fez o que tava na regra.
oliveiraster
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Novembro 2012 à01 08:07

Re: AMA SX 2013

Mensagem por oliveiraster »

Será o Dick Vigarista do Super cross? rindo3:: rindo3:: rindo3::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: AMA SX 2013

Mensagem por Zenha »

Eu assisti tudo a partir das 01 e 30 da madruga ate as 4 e 15 da madruga , 4 qualificatorias 2 last chance e 2 main event, valeu muito a pena foi muito bom .

Nas 250 a KTM evoluiu muito ou foi o Rocksen? Não sei , mas este ano ele deve ganhar corrida ainda .

Nas 450 o Milsaps andou muito não deu chances a ninquem e com a ujada do Buba provou que a YZF 450 é uma moto ruim , minhas fichas ? Vilopoto andou muito , errou mais ainda , mas continua muito rapido se não machucar acho que domina de novo ...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: AMA SX 2013

Mensagem por Ricardo »

Tava ansioso pela volta do AMA SX, o que eu achei...

250: Impressionado com o Jean andando em 3º um bom tempo na Heat, fiquei feliz por ele!
Sobre Roczen, ano passado ele já botou sufoco nos outros, mundial de MX fez muito neguinho de 450 passar vergonha, esse ano ele vai brigar pelo título, mas acho que o Tomac ainda é superior apesar de eu torcer pelo alemão doeu::

450: Millsaps deu show, mas acho que a gracinha dele acaba por aí, Bubba pra variar já se machucou na primeira prova do ano, e o Villopoto finalmente sentiu a pressão pegando paia::
dilli
Membro
Mensagens: 112
Registrado em: 27 Junho 2012 à02 19:35

Re: AMA SX 2013

Mensagem por dilli »

que canal ta passando? tem na net? e que horario? abração!!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: AMA SX 2013

Mensagem por Juliano »

Realmente o Villopoto andou muito, se não fosse a sequência de erros teria dado calor em muita gente, é só ver como ele se aproximou do Buba 2 vezes.
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: AMA SX 2013

Mensagem por guisnt »

Ricardo escreveu:... Bubba pra variar já se machucou na primeira prova do ano...
Saiu alguma nota se ele machucou mesmo??
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: AMA SX 2013

Mensagem por Selvagem »

Zenha escreveu:Eu assisti tudo a partir das 01 e 30 da madruga ate as 4 e 15 da madruga , 4 qualificatorias 2 last chance e 2 main event, valeu muito a pena foi muito bom .

Nas 250 a KTM evoluiu muito ou foi o Rocksen? Não sei , mas este ano ele deve ganhar corrida ainda .

Nas 450 o Milsaps andou muito não deu chances a ninquem e com a ujada do Buba provou que a YZF 450 é uma moto ruim , minhas fichas ? Vilopoto andou muito , errou mais ainda , mas continua muito rapido se não machucar acho que domina de novo ...
Assistiu aonde Zenha? Pela Internet? Ou esta passando em algum canal?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: AMA SX 2013

Mensagem por Ricardo »

guisnt escreveu:
Ricardo escreveu:... Bubba pra variar já se machucou na primeira prova do ano...
Saiu alguma nota se ele machucou mesmo??
Na imprensa não, mas no site oficial dele diz que se machucou sim... ve aí:

http://js7.com/2013/01/knee-injury-hold ... anaheim-1/

SUPERCROSS MAIN EVENT
Despite consulting with his team, doctors, and family between the heat and main event about the possibility of calling it an early night, James opted to line up for the Supercross-class main with the simple goal of collecting as many championship points as possible. After a mid-pack start, JS7 conservatively worked his way into the eighth spot by the midway point, and held the position through the final ten laps of the race.

Though far from meeting expectations, JS7 and crew feel fortunate to escape the 2013 debut with valuable points, and look forward to rebounding strong next weekend in Phoenix.

Stay tuned for more details on James’ knee injury in the days to come…
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: AMA SX 2013

Mensagem por Juliano »

No motox falou que ele machucou o joelho numa corrida antes do main event.


O campeonato não começou bem para dois dos principais pilotos. James Stewart mostrou sua usual velocidade marcando o melhor tempo nos treinos cronometrados para pouco depois contundir o joelho. Sua participação nas provas noturnas chegou a ser questionada, mas ele suportou a dor e salvou um oitavo lugar, que se não foi brilhante, pelo menos não foi desastroso para seu início no campeonato. Sua equipe, entretando, afirmou que passará por exames para diagnosticar a extensão da lesão.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: AMA SX 2013

Mensagem por Zenha »

Selvagem escreveu:
Zenha escreveu:Eu assisti tudo a partir das 01 e 30 da madruga ate as 4 e 15 da madruga , 4 qualificatorias 2 last chance e 2 main event, valeu muito a pena foi muito bom .

Nas 250 a KTM evoluiu muito ou foi o Rocksen? Não sei , mas este ano ele deve ganhar corrida ainda .

Nas 450 o Milsaps andou muito não deu chances a ninquem e com a ujada do Buba provou que a YZF 450 é uma moto ruim , minhas fichas ? Vilopoto andou muito , errou mais ainda , mas continua muito rapido se não machucar acho que domina de novo ...
Assistiu aonde Zenha? Pela Internet? Ou esta passando em algum canal?

Internet quem transmitiu para os EUA ao vivo foi a Fox , eu acho que deve ser muito caro por isto as tvs barsileiras não compram surtei:: caveira::
oliveiraster
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Novembro 2012 à01 08:07

Re: AMA SX 2013

Mensagem por oliveiraster »

Tem como passar o link e as datas destes eventos?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: AMA SX 2013

Mensagem por Zenha »

oliveiraster escreveu:Tem como passar o link e as datas destes eventos?
Cara quem esta sempre antenado com isto é o Jorge do http://www.mundocross.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false; faz assim no sbado ele ja deve ter o link certinho da transmisão , entra no site dele que ele sempre posiciona o link na primeira pagina , é batata joia::: joia::: joia:::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: AMA SX 2013

Mensagem por mgarcia »

Jean Ramos no AMA 2013
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: AMA SX 2013

Mensagem por Juliano »

mgarcia escreveu:Jean Ramos no AMA 2013


Ainda tem que comer muito feijão para andar perto dos gringos. Me desculpem, mas é a realidade.
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: AMA SX 2013

Mensagem por Leonardo nunes »

guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: AMA SX 2013

Mensagem por guisnt »

Tombo do Balbi na 2° etapa


Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: AMA SX 2013

Mensagem por Juliano »

3a etapa, Anhahein 2 - 250cc

No começo do Main Event, o pessoal de equipe colocou uma plaquinha para o Eli Tomac escrito "Relax, flow", eu entendi como "relaxa e segue o fluxo". Fiquei encucado, pois o cara é o atual campeão, e iria manter a 3a colocação?

Pois bem, faltando 5 voltas para o final eu entendi. Na frente estavam o Ken Rockzen apertando um outro na disputa pela 1a posição, e o Eli Tomac só guardando energia heheheh. O cara deu um gas na sua hondinha e passou os 2 brincando, nisso a gente vê como é importante um campeão ter domínio da situação e saber o momento de atacar. O pega começa aos 31min. do vídeo.

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem