Biela Cr125
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Biela Cr125
Hoje fui dar uma volta na moto pra ver se estava tudo ok pra ir treinar amanha e começou falhar em alta achei que era carburador sujo e estava, aproveitei que ja tava tudo desmontado fui olhar como estavam as palhetas e por curiosidade coloquei 2 dedos e chacoalhei a biela para os lados e estava com um jogo imenso para os lados mais para cima tudo ok aparentemente. Acredite que seja so os roletes da biela que se foi, é possivel e recomendavel trocar somente o rolete ou é preciso trocar a biela junto ?
Se tiver que trocar a biela da pra ir andando normal ate chegar dos eua?
Não quero comprar no brasil pois o preço e muito alto e ja desgostei da motinha deis de que peguei andei uma vez em pista e quebro 2 vezes ja, se for pra deixar 2 meses parada esperando peça não quero ai vou optar por 2 coisas ou vender do jeito que esta por um preço mais baixo alertando o comprador ou andar ate explodir e vender por 4 mil
Se tiver que trocar a biela da pra ir andando normal ate chegar dos eua?
Não quero comprar no brasil pois o preço e muito alto e ja desgostei da motinha deis de que peguei andei uma vez em pista e quebro 2 vezes ja, se for pra deixar 2 meses parada esperando peça não quero ai vou optar por 2 coisas ou vender do jeito que esta por um preço mais baixo alertando o comprador ou andar ate explodir e vender por 4 mil
Re: Biela Cr125
Tem que trocar o conjunto completo, biela + rolamentos do vira + pino do pistão. Aproveita e já troca o pistão + anéis também, pois creio que seja a parte mais barata do conjunto. Daí fica zerado, aguenta mais 4 ou 6 meses andando direto.
Se for optar por vender, já vende do jeito que está, pois se você deixar explodir 90% de certeza de que na explosão danifique o cilindro, 60% de chance de quebrar a carcaça, se no caso estourar no vira.
Daí o molho vai ficar um pouquinho mais caro, creio que não conseguirá vender por 4k.
Se for optar por vender, já vende do jeito que está, pois se você deixar explodir 90% de certeza de que na explosão danifique o cilindro, 60% de chance de quebrar a carcaça, se no caso estourar no vira.
Daí o molho vai ficar um pouquinho mais caro, creio que não conseguirá vender por 4k.
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Re: Biela Cr125
Então no ebay ta $200 com frete virabrequim, biela, rolamentos, retentores e juntas da wiseco ou seja um kit parte de baixo completa eu achei super barato problema é esperar 2 meses e moto parada estragando
Pistão não compensa trocar porque ta com 15 horas letra A ainda
Pistão não compensa trocar porque ta com 15 horas letra A ainda
Re: Biela Cr125
ChristianM escreveu:Então no ebay ta $200 com frete virabrequim, biela, rolamentos, retentores e juntas da wiseco ou seja um kit parte de baixo completa eu achei super barato problema é esperar 2 meses e moto parada estragando
Pistão não compensa trocar porque ta com 15 horas letra A ainda
Vai colocar pino novo no pistão velho? Pelo preço do pistão já tem que torcar tudo.
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Re: Biela Cr125
A biela com folga ou rolamentos ruins deixam algum sinal que tem algo errado ou só fazendo como o Christian abrindo pra ver?
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Re: Biela Cr125
Motinha gostosa de mais pra andar e forte eu não queria vender ela mais realmente me desanimou, tava tudo certinho pra ir andar amanha eu liguei ja pra subir na pick-up e deixar esperando para amanha, é fróids comprei ela em outubro do ano passado e so andei 1 vez e não foi por falta de oportunidade, meus amigos me ligam todo dia perguntar se a moto ta boa pra ir andar fds e ela so fico quebrada ate hoje, desanima não pelo preço (la fora porque aqui desanima) meu motor pra fazer fica 300 dolares completo parte de cima e de baixo, bem dizer fica a carcaça eo cilindro antigo o resto tudo 0 so que não aguento esperar 2 meses e ver a moto ficando podre na garagem, nos 2 meses que ela fico parada ressecou todos os plasticos então não me animo arrumar prefiro perder dinheiro do que arrumar.
Sei la vou deixar anunciada ate o xgames se não vender ai eu compro as peças na argentina ou no paraguay
No paraguay ja estou sabendo que tem uma loja enorme so de motocross quem sabe la tenha as peças
Sei la vou deixar anunciada ate o xgames se não vender ai eu compro as peças na argentina ou no paraguay
No paraguay ja estou sabendo que tem uma loja enorme so de motocross quem sabe la tenha as peças
Re: Biela Cr125
nao vai dois meses , com 20 30 dias estao chegando as coisas aqui. e com 5 dias seu mecanico tem que dar conta do recado pra ter ideia ja abri e fechei o motor da DT200 inteiro em menos de 4 horas, dai vai ficar dependedno de outras coisas.
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Re: Biela Cr125
trazer coisa de fora é muito por sorte tambem! eu ja mandei vir coisas que demoraram 15 dias como coisas de demoraram 6 meses e todas coisas compradas em frete rapido!
eu axo que voce nao deveria se desanimar ja e vender a moto! pois depois disso a moto vai estar zera e vai poder curtir ela bastante.
so axo que voce deveria trazer todo o kit( pistao,pino,anel,biela,vira,rolamentos,e mais um pistao para a proxima troca para ter em casa e nao passar essa chatiacao de esperar denovo!
eu axo que voce nao deveria se desanimar ja e vender a moto! pois depois disso a moto vai estar zera e vai poder curtir ela bastante.
so axo que voce deveria trazer todo o kit( pistao,pino,anel,biela,vira,rolamentos,e mais um pistao para a proxima troca para ter em casa e nao passar essa chatiacao de esperar denovo!
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Re: Biela Cr125
E que me desanimei mesmo da ultima vez me falaram 20 dias chega e fiquei de novembro a semana passada esperando. Mecanico sou eu mesmo, ate tenho curso, sei mexer mais não tenho experiencia nas peças que trocar
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Re: Biela Cr125
Juliano escreveu:Tem que trocar o conjunto completo, biela + rolamentos do vira + pino do pistão. Aproveita e já troca o pistão + anéis também, pois creio que seja a parte mais barata do conjunto. Daí fica zerado, aguenta mais 4 ou 6 meses andando direto.
Se for optar por vender, já vende do jeito que está, pois se você deixar explodir 90% de certeza de que na explosão danifique o cilindro, 60% de chance de quebrar a carcaça, se no caso estourar no vira.
Daí o molho vai ficar um pouquinho mais caro, creio que não conseguirá vender por 4k.
Nossa juliano como voce é pessimista
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Re: Biela Cr125
Tira o cilindro da moto e confere a biela cetinho , folga para o lado tem mesmo , não pode ter para cima e para baixo .ChristianM escreveu:Hoje fui dar uma volta na moto pra ver se estava tudo ok pra ir treinar amanha e começou falhar em alta achei que era carburador sujo e estava, aproveitei que ja tava tudo desmontado fui olhar como estavam as palhetas e por curiosidade coloquei 2 dedos e chacoalhei a biela para os lados e estava com um jogo imenso para os lados mais para cima tudo ok aparentemente. Acredite que seja so os roletes da biela que se foi, é possivel e recomendavel trocar somente o rolete ou é preciso trocar a biela junto ?
Se tiver que trocar a biela da pra ir andando normal ate chegar dos eua?
Não quero comprar no brasil pois o preço e muito alto e ja desgostei da motinha deis de que peguei andei uma vez em pista e quebro 2 vezes ja, se for pra deixar 2 meses parada esperando peça não quero ai vou optar por 2 coisas ou vender do jeito que esta por um preço mais baixo alertando o comprador ou andar ate explodir e vender por 4 mil
Re: Biela Cr125
leov8 escreveu:
Nossa juliano como voce é pessimista
Realista???
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Re: Biela Cr125
Essa semana vou comprar o calibre de lamina e verificar de acordo com o manual mais é certeza que esta fora do limite mais não custa medir...
Para cima aparentemente não tem mais pode ser que o pistão tenha travado a folga.
Para cima aparentemente não tem mais pode ser que o pistão tenha travado a folga.
Re: Biela Cr125
Christian, folga lateral é normal, e não é pouca não, as vezes os rolamentos do vira não estão muito bons e da maneira que tu conferiu, soma a folga da biela mais as dos rolamentos de vira ainda......ChristianM escreveu:Essa semana vou comprar o calibre de lamina e verificar de acordo com o manual mais é certeza que esta fora do limite mais não custa medir...
Para cima aparentemente não tem mais pode ser que o pistão tenha travado a folga.
Re: Biela Cr125
Relaxa, não desespera não , usa a moto, folga lateral é normal, toda moto tem.......
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Re: Biela Cr125
E entao depois de todo o desespero desmontei tudo tirei motor do quadro quase me ferrei por uma porca espanada no cilindro, levei na oficina ta tudo certo porem ele falou que mais umas 20 hrs e necessario trocar por precauçao.
OrlandoMx vi que você treina do lado de casa na pista ranca toco, vem sempre pra ca ?
OrlandoMx vi que você treina do lado de casa na pista ranca toco, vem sempre pra ca ?
Re: Biela Cr125
Domingo passado eu estava ai com uma ktm 150sx, numeral 13, cheguei cedinho , fui o primeiro a entrar na pista, dava até dó do brinquedo, fazer as primeiras canaletas judia demais da 2t, mas a pista ai é show demais, terreno sempre perfeito, as canaletas q forma.... ouvir as pedaleiras raspando nas curvas é animal, gosto muito da pista, Alexandre esta de parabens, tenho ido bastante ai, e vc vai tb ???? Nessa região tem bastante pista, Gattaz, Pista do Chiquinho, Araçariguama, Tiete.......
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Re: Biela Cr125
De CR eu nunca fui la ia quando tinha a XR mais andava na trilha na parte de traz, pista so andei 2 vezes, meus amigos sempre vão pra pista São Jose ou Kalango Cego
Apesar de ser do lado de casa e passar sabado e domingo escutando barulho das motos eu não sei nem como esta a pista rsrs
Apesar de ser do lado de casa e passar sabado e domingo escutando barulho das motos eu não sei nem como esta a pista rsrs
Re: Biela Cr125
Pode ir andar la, a pista é nota 10, tipo de pista q atende a todos os niveis, sem perigo algum, la anda desde os melhores pro do pais, os Ratos treinam la direto, ate os mais iniciantes que naõ sabem saltar, pode ir tranquilo da de mil no kalango, terreno muito melhor, saltos mais seguros, vai q vc vai se divertir !!!
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Re: Biela Cr125
Eu ainda não fui la porque ninguem que anda comigo vai, talvez eles não gostem do dono
A epoca que eu ia la a pista era pequena ainda não tinha quase saltos
A epoca que eu ia la a pista era pequena ainda não tinha quase saltos
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