CR 125 2T comprar para iniciar em trilha?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: CR 125 2T comprar para iniciar em trilha?

Mensagem por Pedro07 »

Juliano, meu tio anda bem cara, ele faz de 125, se essa trilha que vc esta falando é uma que começa depois do Anzol (ipeuna) e continua caminho de itirapina, passa o sitio veio, 13 rios, escravo, escada e depois chega patrimonio. Tem uma penca de nomes só que eu não sei, a ordem e muito menos andar por lá, primeiramente que é bem confuso e segundo que eu acho meio dificil. hueahueuhuh
Bora andar junto, qualquer dia pra comprovar que dependendo do cara a 125cc passa.
uehaehue joia:::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: CR 125 2T comprar para iniciar em trilha?

Mensagem por Juliano »

Pedro, tem umas trilhas lá que eu não passo nem a pé!!! Imagina de moto kkkkk mas a região e muito grande e cheia de trilhas, tem que conhecer bem mesmo.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: CR 125 2T comprar para iniciar em trilha?

Mensagem por Matsui »

que da da, da sim pra andar de 125 na trilha ,

mas a que custo?

sem um bom condicionamento fisico e com um chassi de grilo bom treino semanal esquece, pra nos que pesamos acima de 90kg nao e o indicado.....
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: CR 125 2T comprar para iniciar em trilha?

Mensagem por mfd »

Matsui escreveu:que da da, da sim pra andar de 125 na trilha ,

mas a que custo?

sem um bom condicionamento fisico e com um chassi de grilo bom treino semanal esquece, pra nos que pesamos acima de 90kg nao e o indicado.....
exatamente !

o nosso candidato não é um superpiloto de enduro.
ele é um cara q ta começando agora, e precisa de uma moto compativel com o biotipo, orçamento e experiencia.

por isso, acho q, para o caso dele, uma 125cc não é indicada, nem mesmo uma de enduro, quem dirá uma de cross.
Anthony
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Abril 2009 à35 20:05

Re: CR 125 2T comprar para iniciar em trilha?

Mensagem por Anthony »

É pessoal, muito interessante os comentários, era o que eu imaginava, sempre ouvi falar que a tocada de uma 2t é diferente, ainda mais uma 125 de cross para um iniciante em trilhas, estou tendendo muito para uma XR 200 ou uma tornado, que pena eu ter vendido uma suspa kayaba que eu usava em minha moto de rua, não quero investir muito pois tenho mais um filho que está por vir, e um outro filho 4x4 que me faz gastar umas notas, mas pelos comentários uma das duas motos me atendera muito bem neste inicio do esporte, o bacana que já tive as duas para andar na rua. Obrigado a todos! Em breve posto as fotos do que adquirir.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2108
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: CR 125 2T comprar para iniciar em trilha?

Mensagem por Valentin »

Juliano escreveu:Caia fora de 125 2t. Pega uma Tornado na casa dos 5k e seja feliz.
Melhor opção no seu caso....
Alexandre da yz
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Maio 2017 à18 21:29

Re: CR 125 2T comprar para iniciar em trilha?

Mensagem por Alexandre da yz »

lgp276 escreveu:
GustavoT escreveu:Na sua condição financeira, peso e tocada iniciante, eu iria de tornado.

Para os que falaram que 125 não faz trilha, eu andei 2 anos de KX 125 e andava na frente de muita importada 4t. Claro que não é moto pra iniciante, realmente ela exige muito mais de quem ta tocando, mas falar que a moto não aguenta é papo de roia que só sobe morro sentadinho nas 4t...
Olha cara, sinceramente seu julgamento foi bem precipitado, nessa trilhinhas de moça ai de BH aonde só se ve pedra e morrinho seco realmente elas vão bem pois fica facil de acelerar qualquer um se sente o David Knight. Aqui em SC(mata atlantica) aonde é tudo travado elas não vão não.. E não sou o unico que tentou e achou que não funciona moto 125 de cross na trilha... Pena q moramos tão longe se nao ia oferecer pra botar do lado. Piloto de teclado!
Ô cara vem falar que as trilhas de bh são ruins kkkkk? Maluco não sei se você sabe mais o maior campeonato de enduro está ocorrendo aqui, o red Bull minas riders, pesquisa ai no you tube morro da arvinha, morro da skol, morro da agrale, morro do graxinha. Duvido que você suba pelo menos algum desses que eu citei, aqui tem trilhas com mais de 1500 de altitude, não e igual ai no SC que é tudo plano(retinho sem nenhum morro). Ahhh também vale lembrar que só em bh tem mais de 15 mil trilheiros.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem