KTM - 250 EXC - 2001

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: KTM - 250 EXC - 2001

Mensagem por Gustavo/PR »

Comprei e Vendi uma CR 2001 (era 125cc) por R$ 7.000,00. Era uma boa moto, sem maquiagem, tinha um aro trincado e marcas normais de uso. Mas foi por 7 conto e isso faz 3 anos.

Aposto que hoje encontra CR 2001 boa abaixo dos 10k sem procurar muito.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: KTM - 250 EXC - 2001

Mensagem por Gustavo/PR »

Sobre a KTM, eu costumo dizer isso sobre carros, acho que é a primeira vez que vou usar para falar sobre motos.

Resto de Rico, não serve aos pobres!

Careca, agora preste bem atenção. Esta longe de mim te chamar de Pobre, não sei com o que tu trabalha, quantos milhoes tem no banco ou em imoveis, não sei nada, trssrsrsr o que eu quis dizer é que se o dinheiro que você pretende investir na moto não é muito! Então pode ser uma furada comprar uma importada antiga.

Você pode até comprar uma boa moto, mas também pode dar azar (temos histórias de sobra assim) e comprar uma bomba. Ai seu investimento, ultrapassa o que esperava gastar! E isso é frustante.

Eu prefiro comprar uma moto mais cara, realmente inteira, a arriscar meu suado dindin numa "oportunidade"


; )
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: KTM - 250 EXC - 2001

Mensagem por Careca »

Gustavo/PR escreveu:Resto de Rico, não serve aos pobres!
Você está certo, Gustavo, e eu entendi sim o que você quis dizer, fica tranquilo! joia:::
Juliano escreveu:Por quanto ela está saindo? Pois se for uma SX 2001, tem que valer no máximo uns 80% de uma Honda do mesmo ano. Uma CR250 2001 você encontra na faixa dos 7k, então essa tem que ser abaixo dos 5k.
Ela está saindo por 6k, e eu assumiria a despesa com o cubo, que não faço ideia de quanto seria, iria cotar depois de ver a moto e decidir que queria comprar, aí cotaria antes de fechar negócio.

Mas então, na minha opinião, se eu gastasse 6k nela, lembrando que é uma EXC 250, pelo menos no anúncio, e ainda gastasse uns 2k pra deixar ela no jeito, confiável, pra mim ainda seria lucro, prefiro ter uma moto dessas por 8 mil do que uma CRF 230 ano 2009 pelos mesmos 8 mil... Agora, a CR250 é outra vontade enorme que eu tenho, vi uma na trilha que fiz sabado e arrepiei com a acelerada que o camarada deu na bichinha, minha preocupação é com a tocada dela, dizem que só tem alta, e tem muuuuita trilha travada aqui em MG.
leo martini escreveu:eu nao acho que minha moto eu venderia por menos de 11k!
Leo, sobre as manutenções de sua moto, as preventivas, gasta muito? Ouvi falar que das importadas 2T, a CR é a mais economica.
leo martini
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 04 Agosto 2011 à32 16:33

Re: KTM - 250 EXC - 2001

Mensagem por leo martini »

gasta como todas as importadas! pastilha de freio, disco de embreagem,gasolina hahhaha mas nada absurdo.
barata ela nao é e bebe que nem condenada faz uns 10 na trilha!
e essa historia de nao te baixa é pra quem nunca ando em uma pq tem mais baixa que muita moto 4t 250 por ae!
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: KTM - 250 EXC - 2001

Mensagem por dfpf »

Careca, mudando um pouco do tema de seu tópico...vc é de Sabara? Essa camisa da foto de seu avatar é de alguma turma de Sabará? Neste sábado saímos 8 aqui de BH e fomos rodando em direção a Sabará. Fomos pela aguinha, k9 e batman. Quando estávamos abastecemos em Sabará, em um posto BR, vi um cara passando com esta camisa, se não me engano, em uma tornado vermelha. Devia ser algo em torno de 13 hs, não sei bem ao certo. Era vc?

Depois fizemos um trecho do enduro da chuva do ano passado. Gostei muito das trilhas que andei. Passei pela tal da Pedra Rasgada, com um visual muito legal e depois por uma matinha interminável até Pompeu. Gostamos muito. Vamos voltar mais vezes.
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: KTM - 250 EXC - 2001

Mensagem por Careca »

Fala Dalton, e não é que eu iria te chamar pra perguntar a mesma coisa? rindo3::

No sábado fizemos este circuito aí do K2 (E não K9, Naonao:: hehehe), mas fizemos invertido, subimos o Batman, descemos o K2 e a aguinha e já finalizamos porque fariamos um churrasco no sitio de um amigo logo depois. praia::

Tive problemas com o Start da minha moto quando tava abastecendo no posto pra pegar a trilha, fiz o percurso todo sem deixar a moto desligar porque só tava ligando no tranco. Daí passei direto na aguinha e parei no finalzinho dela (início pra vc), foi quando passou por mim uma galera com a camisa do Trail BH, vc tava nessa trupe aí? Não se lembra de um careca com uma Tornado parada no inicio da aguinha não? Hehehehe Parei ali porque era o unico lugar que tinha uma descidinha pra poder dar um tranco na motoca (Imagina ter que dar tranco no meio da aguinha?), daí fiquei ali esperando o resto da turma chegar.

Eu moro ali pertinho cara. Quando você terminou o Batman, pegou estrada de terra até chegar em Sabará, certo? Chegou por um bairro com uma avenida interminável que desemboca no posto que você abasteceu, eu moro por ali, logo quando acaba a estrada de terra e chega no asfalto, a terceira ou quarta rua a esquerda.

A camisa é da Turma da Latinha, lá de Sabará mesmo. Mas você viu foi meu amigo, que também tem uma Tony vermelha e estava com a camisa. Eu nao passei pelo posto não, ja terminei a trilha e fiquei em casa mesmo.

Conheço todas as trilhas que você citou, e tem outras mais bacanas, quando quiser conhecer é só falar, da pra pegar trilhas até Caeté, rodar lá e voltar, muito bacana!
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: KTM - 250 EXC - 2001

Mensagem por Careca »

Olha a turma aí, no alto do K2. Tendo em vista meu apelido no fórum, preciso identificar qual sou eu? rindo3::

Imagem
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: KTM - 250 EXC - 2001

Mensagem por dfpf »

Tô lembrado de vc sim. Eu vinha fechando o grupo. Quando cheguei onde vc estava, meu amigo que ia na minha frente parou pra te perguntar se precisava de algo. Aí vc falou que estava tudo bem e contou que era o único lugar da trilha que dava pra pegar ela no tranco sem problema, já que a partida estava estragada.

Adorei as trilhas que fiz ai em sua região. Como chama a matinha depois da pedra rasgada que sai em um estradão de brita que parece ser uma ex ferrovia perto de pompeu?

Vamos marcar sim. Mas tem de ser mais para frente. Fui chegar em casa já era mais de 20hs e Dona Maria tá de tromba... Se repetir a dose rapidamente chego em casa e o segredo da fechadura estará trocado.
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: KTM - 250 EXC - 2001

Mensagem por Careca »

Lembro de vc sim, tava vc e o cara que me perguntou numa KXF, certo? Pois é, nessa hora meus companheiros estavam parados naquela quedinha d'agua que tem mais pra frente, refrescando, e eu parado ali esperando, rs.

Você subiu até na pedra rachada (um dos melhores visuais em trilhas de MG), depois desceu atrás da montanha e pegou a matinha até o pompeu, certo? Tem 3 trilhas ali, a do espinzinho, a do bosteiro e a bancada... As 3 saem na antiga linha férrea. Tem que saber qual você pegou. A do bosteiro se você segui-la vai sair lá em Caeté, e lá eu conheço umas trilhas bacanas também.

Quando animar é só chegar, vc tem como transportar a motoca? Se tiver, pode vir e deixar o carro lá em casa, cabe uns 5 carros lá tranquilo. De lá a gente parte, assim dá pra rodar bem e chegar em casa cedo. Dá, por exemplo, pra fazer pedra rachada, bosteiro, 2 trilhas em caeté e voltar pelas mesmas vias, chegando em sabará 15h tranquilo!

Fds que vem vou rodar em Macacos. Perdidas, Corcovas, Holocausto, Tapete branco e Inflação.

Quando quiser é só trazer a trupe! joia:::
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: KTM - 250 EXC - 2001

Mensagem por dfpf »

Vamos marcar sim, Careca. Depois combinamos.

Quanto a trilha da matinha, considerando que atravessamos ao seu final um rio muuuuuito fedorento, cuja ponte de madeira havia caído e tivemos de passar por dentro dele, deve ser a trilha do BOSTEIRO!!!! chorei:: chorei:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Meu equipamento tá de molho lá em casa.... chorei::
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: KTM - 250 EXC - 2001

Mensagem por Careca »

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é o bosteiro mesmo! Passamos lá há um mês mais ou menos, quando paramos em Caeté que sentimos o fedor nas motos e nas roupas. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: KTM - 250 EXC - 2001

Mensagem por Rushdb »

Dalton, falando nisso era vc no Tonhão sabado retrasado, dia 09/03?
Acho que te vi lá (reconheci pela foto do avatar), mas cheguei entrando na água já... heheh Saí fugido das abelhas fdps e não te achei mais.

Esse sábado foi osso... Tomei um tombo de porquinho numa poça de lama, desloquei o ombro e foi um parto colocar no lugar... Agora é saber se vai resolver na faca ou com as gatinhas da fisioterapia... hehehe
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: KTM - 250 EXC - 2001

Mensagem por dfpf »

Devia ser eu sim. Estávamos em 5 ou 6. Quando estávamos pra ir embora chegaram 3 pessoas e foram direto para água, mas não reparei quem era. Mas lembro que tinha um com mais cabelo branco do que eu rindo3:: rindo3:: Depois chegou um cara em uma sherco e parou perto da água, mas já estávamos indo embora.

Melhoras aí para seu ombro. Caiu aonde?
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: KTM - 250 EXC - 2001

Mensagem por Rushdb »

Então era vc mesmo... Vcs voltaram pelo outro lado (sentido Cavalo Morto) né? Ouvi um povo emborrachando as pedras lá, pq subimos tudo e no final ainda escutava o povo acelerando lá em baixo... heheh

Cai na metade da Matinha, sorte que tava perto ainda... Estamos indo lá pro Boi Preto, imagina se essa "M" acontece lá?
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: KTM - 250 EXC - 2001

Mensagem por dfpf »

Nao, voltamos pelo mesmo caminho que descemos. Em 15 minutos ja eatavamos todos la em cima. Devia ser outra turma que estava agarrada em algum lugar perto. Quanto ao seu ombro, dos males o menor. Pelo menos a matinha ta perto de casa. Certa vez um amigo meu quebrou os dois ossos da perna(esqueci o nome deles mas foi o da canela) la perto do morro do careca. Deu muito trabalho para tira-lo de la.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem