Mais um golpista na area?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
He-man
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 29 Janeiro 2013 à08 16:59

Mais um golpista na area?

Mensagem por He-man »

Olá pessoal,estava olhando umas motos,e vi essas,e desconfiei ser golpe pelo baixo preço...
Oque acham?
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-468 ... -cross-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
e essa:
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-468 ... enduro-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu já enviei um e-mail para ele,e recebi e-mail automatico de ausencia e que tinha o site deles,ai fui entrar e estava inativo,agora estou esperando eles entrarem....
E mais essa de outra pessoa :
http://motos.donkiz.com.br/redir?rd=s&z ... 64DDFDE18A" onclick="window.open(this.href);return false;

Meu pai quer comprar moto pra mim e pra ele, e pro meu irmao(meu irmao não quer a moto,então acho que vai sobrar mais pra mim hehehehe ) e mais uma carretinha,tudo por 10 mil,ele nao vai conseguir achar tão barato assim !
Poderiam me indicar site de moto barata e boa?
Obrigado !
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Mais um golpista na area?

Mensagem por GELOUS »

pode comprar, certeza que não tem rolo algum!
He-man
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 29 Janeiro 2013 à08 16:59

Re: Mais um golpista na area?

Mensagem por He-man »

to de olho nas CRF....
Compensa não compensa?

Só que to com medo de eu ir lá com a grana e me assaltarem kkkkkkkk
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Mais um golpista na area?

Mensagem por dfpf »

muito barato........
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Mais um golpista na area?

Mensagem por ChristianM »

Pega e liga pro cara e pede pra ir ver a moto, pegue o endereço e procure no google maps e ve imagem de satelite e street view, não leve dinheiro nem nada. Antes de comprar pergunte se você pode ligar na empresa leiloeira e pede a NF, caso ele entregue a nota pra você ligar na frente dele, se você não for chato não precisa nem ligar, se for chato é so ligar informar o número da nota eles te passam todos os dados como o lote, nome de comprador, chassi, e nome da moto...

Agora a tornado ta muito estranho, muito mesmo, pelo menos aqui em São Paulo em qualquer empresa leiloeira não sai por menos de 2300, ou seja, ele não ta ganhando nem 500 reais. E tem 2 coisas, ta muito nova pra moto leilão, ta muito brilhosa, a moto pra ir pra leilão é no minimo 3 meses la no patio tomando sol e chuva, experimente deixar uma moto um mes no sol que ja se nota diferença de brilho e o banco não esta marcado pela tinta que é usada para marcar lote, e vai por min não tem o que tire totalmente aquela óstra de tinta ja tentei umas 300 coisas e não tira completamente, porem ele pode ter trocado a capa.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Mais um golpista na area?

Mensagem por Juliano »

CRF230 2010 por 4 contos está no preço! Ainda mais de leilão!!!!










kkkkkkkkkk
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Mais um golpista na area?

Mensagem por Leo Racing »

Gelous perdeu a paciência kkkkkkkkkkk

Eu tmb ja abandonei uns tópicos por ai.
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem