DRZ400

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
dririneu
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Março 2013 à00 11:11

Re: DRZ400

Mensagem por dririneu »

Caro amigo, minha moto jamais me deu qualquer tipo de problema - antes deste acontecimento. Não houve nenhum sinal estranho, o motor estava ótimo, sem barulhos diferentes, e eu trocava o oleo e filtro do motor normalmente. No ultimo contato que fiz com o mecânico da autorizada, o mesmo que abriu o motor, ele se limitou a me informar que este é um problema que ocorre em uma, de um milhão de DRZ's. E pelos comentários que leio na net, bem ainda pela eficiência que a moto sempre me mostrou, eu até acredito. Meu grande problema hj é sem dúvida: de que forma conseguirei comprar um motor completo, ou consertar o atual, gastando menos dindin..;
Um abraço.
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: DRZ400

Mensagem por Rushdb »

dririneu escreveu:Caro amigo, minha moto jamais me deu qualquer tipo de problema - antes deste acontecimento. Não houve nenhum sinal estranho, o motor estava ótimo, sem barulhos diferentes, e eu trocava o oleo e filtro do motor normalmente. No ultimo contato que fiz com o mecânico da autorizada, o mesmo que abriu o motor, ele se limitou a me informar que este é um problema que ocorre em uma, de um milhão de DRZ's. E pelos comentários que leio na net, bem ainda pela eficiência que a moto sempre me mostrou, eu até acredito. Meu grande problema hj é sem dúvida: de que forma conseguirei comprar um motor completo, ou consertar o atual, gastando menos dindin..;
Um abraço.
Primeiro você tem de saber qual a gravidade do negócio...
Se faltou lubrificação e a biela azulou as bronzinas, se o pistão arranhou o cilindro, se a biela entortou e abriu uma janela no cilindro, se o soltou pedaço do pistão e detonou suas válvulas, etc...
Peças pra comprar tem na hablamx.com, mxsouth.com...
dririneu
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Março 2013 à00 11:11

Re: DRZ400

Mensagem por dririneu »

Valeu pela dica, Brother.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: DRZ400

Mensagem por PERUCH »

dririneu escreveu:Valeu pela dica, Brother.

Amigo, eu troquei Biela, Engrenagem Primária, Rolamento do Vira, Juntas da minha DRZ 400 e me custou R$ 1.800,00 comprado na MX SOUTH (http://www.mxsouth.com" onclick="window.open(this.href);return false;).

Aconselho a nao levar essa moto na autorizada e sim num mecânico bom, e experiente de sua confiança e pedir para ele fazer um levantamento de tudo que realmente precisa trocar na moto... e tentar descobrir o motivo que levou a fazer isso... depois com as peças em mãos, vá à caça nos EUA. Hoje em dia é tão fácil e prático comprar peças para qualquer moto, que nem convém pesquisar no Brasil.

Caso nao consiga na MX SOUTH, tente a BTO Sports, ou melhor ainda o Junior aqui do Fórum da Habla MX que é brasileiro e trabalha lá fora, ele pode te ajudar bastante.

Abraço
Boa Sorte e não desiste, vai atrás q garanto q nao irá gastar mais do q R$ 5.000,00 p arrumar esse motor.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem