O que dizer da Gas Gas Cami... Você gostou?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: O que dizer da Gas Gas Cami... Você gostou?

Mensagem por Juliano »

Superagro, fique tranquilo! Isso sempre acontece naquele site.

Na época do lançamento da Tomens 250 rolou que o Jeca cortava os comentários negativos do site. Isso rendeu até uma aparição dele aqui no forum. Segue o link:


http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... &start=200" onclick="window.open(this.href);return false;
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: O que dizer da Gas Gas Cami... Você gostou?

Mensagem por superagro »

To ligado juliano, mas a resposta nem foi no site dele, foi no facebook mesmo, ele foi e marcou o nome de um monte de importador de moto, pensa numa raça de gente chorona, rsrsrsr, parecia que eles estavam fazendo favor de trazer moto pra cá, rsrsrssr.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: O que dizer da Gas Gas Cami... Você gostou?

Mensagem por cascao »

caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: O que dizer da Gas Gas Cami... Você gostou?

Mensagem por caco »

gostei do texto, não sei se já criou vergonha na cara mas parece que melhorou...
"http://www.motoraid.com.br/motoraid/not ... eira-linha"

coisas do texto
viram a suspensão dianteira que estava vindo na moto, foi uma decepção geral

Em meados de 2013, vendo o grande fiasco que foi o lançamento da moto, a GasGas Brasil rindo3::
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: O que dizer da Gas Gas Cami... Você gostou?

Mensagem por Careca »

Pois é, a própria Gasgas viu a "M" que fez e se redimiu, melhorando a moto e lançando novamente. E gente aqui no tópico atacando quem estava criticando... Conada
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: O que dizer da Gas Gas Cami... Você gostou?

Mensagem por synval »

Acredito que agora o produto se tornou "mais honesto" e consequentemente com maior chance de venda junto ao consumidor do seguimento. Andei numa Cami e achei o motor um tanto quanto frouxo, e sem apetite. Notei que a relação de coroa e pinhão eram longas, e creio que encurtando fique melhor. Notei que a distãncia do quadro em relação ao solo é pequena, porém nada que uma regulagem de molas não resolva. Hoje entre uma Tokens, AJP, GG Cami e Mormaii, que possuem o mesmo motor, e levando-se em conta o conjunto da obra, fico ainda com uma AJP, devido ao conjunto de suspensões e quadro!!
Abraço a todos.
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: O que dizer da Gas Gas Cami... Você gostou?

Mensagem por Diguim »

Eu não compraria de jeito nenhum. Tenho a última Revista PRÓ MOTO falando sobre a nova Cami, e ela chega à 24 mil + frete... Essa moto está na europa também, só que lá é moto de iniciantes e/ou mulheres, moto mais de passeio!!

Com esse dinheiro eu não pensaria duas vezes e compraria uma especial de verdade!! Mais de 24 mil em uma moto desse nível é brincadeira!!! Dá pra pegar motos endureiras de verdade praticamente zero Km com essa grana!


Em relação à suspensão, só ler no site gringo, ela foi configurada para carregar duas pessoas, ou seja, moto de passeio, e não conheço esta marca, "Ollé", vem da China, mas não irei falar nem bem nem mal pois não ouvi depoimentos e nunca testei!!

No site gringo diz tudo, é uma moto de iniciantes e visa mais o conforto, para trilhas de fim de semana. Lá na europa a Cami pra eles é como a 230 pra gente!! Alguns podem me crucificar aqui, mas sou mais andar de 230, que pago metade do preço, tem peça em padaria, qualquer um tem conhecimento e é só anunciar que vende na hora, sem falar na manutenção que é baratinha!!

Eu sei que são motos diferentes, mas a Cami está próxima do preço de uma KLX 450R, que é outro naipe!!

Minha opinião!! Não sairia da minha guerreira 230 para uma Cami de jeito nenhum!! A não ser se ela fosse uns 17 pau!! Só saio da minha para uma especial de verdade!!

Valeu!!
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: O que dizer da Gas Gas Cami... Você gostou?

Mensagem por caco »

eu só quero que baixe o preço, já que não vende bem e que tenha uma versão emplacada....para concorrer com a honda 250L
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: O que dizer da Gas Gas Cami... Você gostou?

Mensagem por Zenha »

Diguim escreveu:Eu não compraria de jeito nenhum. Tenho a última Revista PRÓ MOTO falando sobre a nova Cami, e ela chega à 24 mil + frete... Essa moto está na europa também, só que lá é moto de iniciantes e/ou mulheres, moto mais de passeio!!

Com esse dinheiro eu não pensaria duas vezes e compraria uma especial de verdade!! Mais de 24 mil em uma moto desse nível é brincadeira!!! Dá pra pegar motos endureiras de verdade praticamente zero Km com essa grana!


Em relação à suspensão, só ler no site gringo, ela foi configurada para carregar duas pessoas, ou seja, moto de passeio, e não conheço esta marca, "Ollé", vem da China, mas não irei falar nem bem nem mal pois não ouvi depoimentos e nunca testei!!

No site gringo diz tudo, é uma moto de iniciantes e visa mais o conforto, para trilhas de fim de semana. Lá na europa a Cami pra eles é como a 230 pra gente!! Alguns podem me crucificar aqui, mas sou mais andar de 230, que pago metade do preço, tem peça em padaria, qualquer um tem conhecimento e é só anunciar que vende na hora, sem falar na manutenção que é baratinha!!

Eu sei que são motos diferentes, mas a Cami está próxima do preço de uma KLX 450R, que é outro naipe!!

Minha opinião!! Não sairia da minha guerreira 230 para uma Cami de jeito nenhum!! A não ser se ela fosse uns 17 pau!! Só saio da minha para uma especial de verdade!!

Valeu!!

Eu concordo e muito com vc , não vale 2 x 230 nunca .

Estive ai em BH no carnaval e vi algumas motos a venda cada coisa legal por preços muito bons .

Sobre Cami zero nem falo , tem tanta coisa , mas tanta coisa boa por este valor 24.000 que fica difícil eu me manifestar, eu não tenho nenhuma pretensão de inaugurar moto zera ,então qualquer coisa para mim é melhor que esta Cami , um amigo meu aqui comprou uma KXF 450 2008 por 15 conto que é o ouro na trilha , ridiculo pagar esta fortuna para ter este prazer tão curto Conada Conada Conada
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: O que dizer da Gas Gas Cami... Você gostou?

Mensagem por Careca »

Com a KLX 450R zero custando $27.000, pagar $24 na Cami não faz sentido algum.
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: O que dizer da Gas Gas Cami... Você gostou?

Mensagem por Diguim »

Zenha escreveu:
Diguim escreveu:Eu não compraria de jeito nenhum. Tenho a última Revista PRÓ MOTO falando sobre a nova Cami, e ela chega à 24 mil + frete... Essa moto está na europa também, só que lá é moto de iniciantes e/ou mulheres, moto mais de passeio!!

Com esse dinheiro eu não pensaria duas vezes e compraria uma especial de verdade!! Mais de 24 mil em uma moto desse nível é brincadeira!!! Dá pra pegar motos endureiras de verdade praticamente zero Km com essa grana!


Em relação à suspensão, só ler no site gringo, ela foi configurada para carregar duas pessoas, ou seja, moto de passeio, e não conheço esta marca, "Ollé", vem da China, mas não irei falar nem bem nem mal pois não ouvi depoimentos e nunca testei!!

No site gringo diz tudo, é uma moto de iniciantes e visa mais o conforto, para trilhas de fim de semana. Lá na europa a Cami pra eles é como a 230 pra gente!! Alguns podem me crucificar aqui, mas sou mais andar de 230, que pago metade do preço, tem peça em padaria, qualquer um tem conhecimento e é só anunciar que vende na hora, sem falar na manutenção que é baratinha!!

Eu sei que são motos diferentes, mas a Cami está próxima do preço de uma KLX 450R, que é outro naipe!!

Minha opinião!! Não sairia da minha guerreira 230 para uma Cami de jeito nenhum!! A não ser se ela fosse uns 17 pau!! Só saio da minha para uma especial de verdade!!

Valeu!!

Eu concordo e muito com vc , não vale 2 x 230 nunca .

Estive ai em BH no carnaval e vi algumas motos a venda cada coisa legal por preços muito bons .

Sobre Cami zero nem falo , tem tanta coisa , mas tanta coisa boa por este valor 24.000 que fica difícil eu me manifestar, eu não tenho nenhuma pretensão de inaugurar moto zera ,então qualquer coisa para mim é melhor que esta Cami , um amigo meu aqui comprou uma KXF 450 2008 por 15 conto que é o ouro na trilha , ridiculo pagar esta fortuna para ter este prazer tão curto Conada Conada Conada
Pois é, não vejo muito sentido na minha opinião tirar moto zero bala mesmo, a não ser que o dinheiro não seja problema!! Pois há muita moto praticamente zerada, eu digo com meses de uso que já cai o preço. Realmente tirar uma moto da caixa é um tesão mesmo, mas nada que com alguns meses você já esquece que ela foi zero!! rindo3::

Pretendo sair da 230 ano que vem e montar em uma GG EC 250 2 tempos, próxima a 2007 ou 2008. Irei pagar coisa que quase 10 mil a menos que uma Cami, e estarei montado em uma moto infinitamente melhor!! Claro que tenho que ser muito cuidadoso para não fazer um mal negócio, mas pegando uma moto com motor novo, e muito bem cuidada, não vejo problema algum no ano dela!!

Valeu!!
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: O que dizer da Gas Gas Cami... Você gostou?

Mensagem por superagro »

Pra falar a verdade nem 20 mil numa cami ou tokens ou mormaii ou outra dessa categoria eu tenho coragem de pagar, com 20 mil já da pra compra moto muito boa, inclusive endureira pros narizinho torcido pra moto de MX.

Aqui mesmo tinha uma KXF 2011 com 10 Hs de uso anunciada por 20 mil?

250 X 2009 ou até mesmo 2010 por 20 mil, WR na mesma faixa de preço, e por ai vai.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem