O que dizer da Gas Gas Cami... Você gostou?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ricpires2005
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Março 2013 à39 14:35

O que dizer da Gas Gas Cami... Você gostou?

Mensagem por ricpires2005 »

Pessoal tivemos aqui em Londrina um Test Drive da Gas Gas 250 CAMI as opiniões foram diversas, umas boas outras nem tão boas, por exemplo o custo benefício, com 19 cruzeiros pega-se uma pró usadinha, enfim gostaria de ouvir a opinião da galera, valeu!!!
Editado pela última vez por ricpires2005 em 28 Março 2013 à15 22:39, em um total de 1 vez.
lauroadriano
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à55 09:00

Re: O que dizer da Gas Gas Cami... Voce gostou?

Mensagem por lauroadriano »

Apesar de ser fã da marca, esse modelo não conseguiu me seduzir. Para mim, erraram feio na escolha das suspensões. Não sei do resto, pois nem me interessei em saber. Se aqui em Salvador tivesse um test-drive, acho que iria dar uma olhada só por curiosidade, mas sem interesse real de compra.
Com 19K, sou a favor de duas atitudes:
1) Comprar uma pró conservada, a preço justo;
2) Comprar uma 230 zero, prá não ficar a pé, enquanto junta $$$ prá comprar uma pró zero.

Prá mim, a escolha da Cami significa uma pesquisa de mercado precária (ou no mercado errado ou ausência total de pesquisa), pois, vejo que quase a totalidade das opiniões são negativas.
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: O que dizer da Gas Gas Cami... Voce gostou?

Mensagem por Careca »

Até provarem o contrário, pra mim é um Palio com emblema da BMW.
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: O que dizer da Gas Gas Cami... Voce gostou?

Mensagem por matheus loyo »

Aki na minha cidade tem revendedor.. fiz uma trilha com ele (ele estava com ela..)
Pimeira imprenssão moto muito bonita.. Mas guidao e suspenção dianteira não agradou muito..
Motor bem linear (não é aquele motor que sai = um boi bravo.. é linear.. (porem é o mesmo motor da mormai, x moto , Acellera.. entre outras japonesas ...
A moto vem com ventoinha original..
Barulho = da wr 250 ou da sherco 2.5 .. (bem parecido)
O conjuto esta muito bom.. (porem teria que trocar o guidão e valvula suspensão fora isto uma boa moto..)..
o preço que acho que não esta competindo tanto com as 230 neh.. teria que ser na faixa de 14.000 e talz..
com 15.00 vc compra ou uma 250 ou uma 450 de motocros boa ai.. ou ate msm uma endureira..
Esta é minha opnião , mas opnião é igual c.. cada um tem o seu.. (desculpa ai shuahusauhsahusa )
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: O que dizer da Gas Gas Cami... Você gostou?

Mensagem por Juliano »

Um catado muito mal feito de peças baratas, e ainda satirizaram dizendo que foi uma moto desenvolvida para o mercado brasileiro.

Concordo com o Careca, um Palio com emblema da BMW. Tirando a logomarca, não tem mais nada da Gasgas.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: O que dizer da Gas Gas Cami... Você gostou?

Mensagem por PERUCH »

Foi o que eu falei qdo lançaram a Cami..

Moto exclusiva para o mercado brasileiro....!?!?!??!

Então nós, pilotos brasileiros merecemos uma porcaria com preço de especial ??

Pára né!!!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: O que dizer da Gas Gas Cami... Você gostou?

Mensagem por Zenha »

A GG tinha de ter vergonha em colocar a marca dela em uma porcaria desta ...
joknoris
Membro
Mensagens: 125
Registrado em: 19 Fevereiro 2013 à18 12:49

Re: O que dizer da Gas Gas Cami... Você gostou?

Mensagem por joknoris »

Aqui na região de Maringá-PR também teve test-drive, e a maioria não aprovou. Com este valor mais algumas quirelas da pra pegar uma gg 300 2t 2011.
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: O que dizer da Gas Gas Cami... Você gostou?

Mensagem por Marcio Juliano »

tenho uma kxf250 2006, preço cheio seria uns 15mil...não troca de mano por uma Cami zero mas nem fu.... com 19mil na mão prefiro uma tokens, ou uma kxf 2009..2010
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: O que dizer da Gas Gas Cami... Você gostou?

Mensagem por lgp276 »

alguem sabe dizer se ja venderam alguma dessa? se sim quantas?
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: O que dizer da Gas Gas Cami... Você gostou?

Mensagem por NESTOR/RS »

A GG tinha de ter vergonha em colocar a marca dela em uma porcaria desta ...
Há muito tempo, alguém já bradava pela terra brazilis....

"Quem me dera ao menos uma vez
Ter de volta todo o ouro que entreguei a quem
Conseguiu me convencer que era prova de amizade
Se alguém levasse embora até o que eu não tinha."

...

Legião Urbana.

suici::
flavio.mg
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 13 Março 2005 à46 00:18

Re: O que dizer da Gas Gas Cami... Você gostou?

Mensagem por flavio.mg »

Amigo meu comprou uma, ainda nao gastou nen um pneu traseiro já quebrou a caixa neste fim de semana, deve estar com umas 15 horas de uso, teve que rodar uns 20 km de primeira marcha
alexgdias
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à23 22:44

Re: O que dizer da Gas Gas Cami... Você gostou?

Mensagem por alexgdias »

É pessoal, acho que a fama deste forum está subindo a cabeça do pessoal. Alguns são tão bons, entendem tanto de motos de trilha, que conseguem analisar uma motocicleta com uma simples frase...
Vi uma dessas aqui em BH na frete da loja do Morato, bem perto da loja Terra motos, revenda oficial da GasGas. Seguem as minhas impressões.
- A motocicleta não pode ser comparada em termos de valor com uma usada, pois se trata de uma moto nova. Moto zero se compara com moto zero. Partindo deste ponto, acho que a Tokens 250 (zero) leva vantagem, pois é o mesmo motor ma com suspensão dianteira decente.
- O acabamento da Cami é muito bom, segue o padrão GG de uma importada. Tanto que o quadro é o mesmo da GG 2011 em cromo molibidênio. Já que as GG 2012 já utilizam outro desenho de quadro.
- A suspensão dianteira, sei lá, destoou muito do conjunto. Ficou muito estranho. A parte traseira da moto ficou igual a uma GG padrão, tudo em ordem. Quando você olha a frente da moto, ficou cabuloso... Decepcionei com esta parte.
Não andei na moto para te dizer se o motor é bom ou se essa suspenção dianteira, apesar de feia, é eficiente. Pois não é para isso que a suspensão serve, absorver impactos. Não é para ser bonita, para consolo dos entusiastas da Cami.
Acho que por esse valor eu compraria uma Tokens 250. Mesmo motor. Suspensão dianteira invertida. Peças de reposição mais baratas. Ainda de quebra sobra uma grana.
Acho que o pessoal da GasGas teve uma nobre intenção ao lançar a Cami, mas o valor tá um pouco acima de quem pretende sair das 230's.
Finalmente, EU se for para andar numa moto intermediária ZERO compraria uma Tokens 250.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: O que dizer da Gas Gas Cami... Você gostou?

Mensagem por mgarcia »

alexgdias escreveu:É pessoal, acho que a fama deste forum está subindo a cabeça do pessoal. Alguns são tão bons, entendem tanto de motos de trilha, que conseguem analisar uma motocicleta com uma simples frase...
Vi uma dessas aqui em BH na frete da loja do Morato, bem perto da loja Terra motos, revenda oficial da GasGas. Seguem as minhas impressões.
- A motocicleta não pode ser comparada em termos de valor com uma usada, pois se trata de uma moto nova. Moto zero se compara com moto zero. Partindo deste ponto, acho que a Tokens 250 (zero) leva vantagem, pois é o mesmo motor ma com suspensão dianteira decente.
- O acabamento da Cami é muito bom, segue o padrão GG de uma importada. Tanto que o quadro é o mesmo da GG 2011 em cromo molibidênio. Já que as GG 2012 já utilizam outro desenho de quadro.
- A suspensão dianteira, sei lá, destoou muito do conjunto. Ficou muito estranho. A parte traseira da moto ficou igual a uma GG padrão, tudo em ordem. Quando você olha a frente da moto, ficou cabuloso... Decepcionei com esta parte.
Não andei na moto para te dizer se o motor é bom ou se essa suspenção dianteira, apesar de feia, é eficiente. Pois não é para isso que a suspensão serve, absorver impactos. Não é para ser bonita, para consolo dos entusiastas da Cami.
Acho que por esse valor eu compraria uma Tokens 250. Mesmo motor. Suspensão dianteira invertida. Peças de reposição mais baratas. Ainda de quebra sobra uma grana.
Acho que o pessoal da GasGas teve uma nobre intenção ao lançar a Cami, mas o valor tá um pouco acima de quem pretende sair das 230's.
Finalmente, EU se for para andar numa moto intermediária ZERO compraria uma Tokens 250.

Antes de falar que a fama do Fórum ta subindo a cabeça de alguém , que sabe tu dá uma lida nos tópicos anteriores, que já debateram sobre a CAMI e entende o porque o pessoal está sendo objetivo nas respostas, e para poder dar uma impressão positiva sobre uma moto no minimo tu deveria ter andado, aproveita e lê o link abaixo:
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... =1&t=30141" onclick="window.open(this.href);return false;
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: O que dizer da Gas Gas Cami... Você gostou?

Mensagem por Zenha »

alexgdias escreveu:É pessoal, acho que a fama deste forum está subindo a cabeça do pessoal. Alguns são tão bons, entendem tanto de motos de trilha, que conseguem analisar uma motocicleta com uma simples frase...
Vi uma dessas aqui em BH na frete da loja do Morato, bem perto da loja Terra motos, revenda oficial da GasGas. Seguem as minhas impressões.
- A motocicleta não pode ser comparada em termos de valor com uma usada, pois se trata de uma moto nova. Moto zero se compara com moto zero. Partindo deste ponto, acho que a Tokens 250 (zero) leva vantagem, pois é o mesmo motor ma com suspensão dianteira decente.
- O acabamento da Cami é muito bom, segue o padrão GG de uma importada. Tanto que o quadro é o mesmo da GG 2011 em cromo molibidênio. Já que as GG 2012 já utilizam outro desenho de quadro.
- A suspensão dianteira, sei lá, destoou muito do conjunto. Ficou muito estranho. A parte traseira da moto ficou igual a uma GG padrão, tudo em ordem. Quando você olha a frente da moto, ficou cabuloso... Decepcionei com esta parte.
Não andei na moto para te dizer se o motor é bom ou se essa suspenção dianteira, apesar de feia, é eficiente. Pois não é para isso que a suspensão serve, absorver impactos. Não é para ser bonita, para consolo dos entusiastas da Cami.
Acho que por esse valor eu compraria uma Tokens 250. Mesmo motor. Suspensão dianteira invertida. Peças de reposição mais baratas. Ainda de quebra sobra uma grana.
Acho que o pessoal da GasGas teve uma nobre intenção ao lançar a Cami, mas o valor tá um pouco acima de quem pretende sair das 230's.
Finalmente, EU se for para andar numa moto intermediária ZERO compraria uma Tokens 250.
Cara eu analisei com uma frase porque já escrevi verdadeiras teses sobre a Cami , eu tenho muitos contatos , muitos que já andaram na moto e me deram o testemunho , já andei na Tokens que tem motor similar , e já vi umas 3 ou 4 Camis inclusive na trilha , e tive algumas GG de outros modelos .

1° ) Qualidade de GG em nenhum modelo é exemplar , o que esperar da moto básica deles? Pode perguntar a qualquer piloto de GG se a GG tem qualidade de produto como primícias, então este tal selo de qualidade GG para mim é meio balela .

2º) O fato é que uma excelente moto no papel , pode ser uma porcaria no uso real , o contrario eu nunca vi acontecer e nem nunca ouvi falar , então a Cami já começa errada , se a susp não tem curso me parece impossível ela ser boa, se for boa então os engenheiros das outras fabricas são uns asnos , porque ficam gastando com suspensões grandes , caras e pesadas enquanto uma suspensão similar a de DT 180 resolveria o problema .

3º) Comparar com usada em termos vc tem razão , não poderia porque uma é zera e a outra é usada e isto é uma argumento definitivo para muitos , mas não para todos , o mercado é assim tem gente com todo tipo de cabeça e pensamento e o dinheiro para comprar é o mesmo .

Outra coisa de nobre a intenção da GG , não vejo onde esta nobreza que vc falou , para mim não passa de uma jogada caça níquel joia::: joia::: joia::: joia:::
lauroadriano
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à55 09:00

Re: O que dizer da Gas Gas Cami... Você gostou?

Mensagem por lauroadriano »

Por falar em resposta objetiva, "CAÇA NÍQUEL" resumiu muito bem a atitude da Gas Gas no Brasil, pois creio que ela atirou no escuro, pagou prá ver. Sequer procurou saber o que o consumidor deseja, pois, se assim o fizesse, esse produto jamais estaria no mercado. Eu acredito que, quem aceitou a Cami, só está enxergando a marca na frente, sem enxergar o produto, propriamente dito.

Fico imaginando o que seria da Cami (e das especiais em geral) se as chinesas (Tokens, Acellera, Mormai, X-Motos e Shineray) e a portuguesa AJP passassem mais confiança (qualidade, durabilidade e fornecimento de peças)... Ou se a Honda e Yamaha oferecessem as 230 com suspensão melhor e freio a disco traseiro... O fato é que o nosso mercado sempre foi (e ainda é) carente de produtos bons a preços justos. O que a Gas Gas fez foi tentar pegar uma fatia do bolo que esse mercado carente representa, sem se preocupar em atender a real necessidade dos consumidores. O que ela fez não tem nada de nobre. Não acrescentou nada ou, sequer, fez a diferença. Ela apenas engrossou o caldo desse caldeirão de aproveitadores.

Acho péssimo: comprar CRF 230 e Cami e ainda ter que gastar prá fazer gambiarra prá deixar do jeito ideal; comprar chinesa e portuguesa e ficar inseguro quanto à qualidade ou ao pós-venda; ou pagar R$20.000,00 a mais numa especial. A Cami está longe de resolver meus problemas, por isso, como não "posso" ter uma especial, prefiro uma 230 zero - pelo meno, custa R$7.000,00 a menos. legal::
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: O que dizer da Gas Gas Cami... Você gostou?

Mensagem por Dehdao »

Pessoal, boa noite! Não quis criar mais um tópico pra Cami por ja ter muitos! Vejam o que encontrei hoje sem querer!

http://www.gasgasmotos.es/es/noticias/4 ... lidad.html" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.gasgasmotos.es/es/enduro/450 ... i-250.html" onclick="window.open(this.href);return false;

É ficou bem bonita! Dianteira invertida sem regulagem, traseira sem regulagem.. mais ta bonita!

E ai o que acharam?
lauroadriano
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à55 09:00

Re: O que dizer da Gas Gas Cami... Você gostou?

Mensagem por lauroadriano »

Achei que o brasileiro não merece respeito, mesmo e que eles blefam lá o tanto que blefam aqui.

"El éxito de este modelo en estos dos años ha hecho que Gas Gas haya dado un paso más allá, mejorando el producto para introducirlo en el resto de mercados donde está presente."

Qual foi o ÊXITO da Cami no Brasil?
Para ser introduzido em outros mercados foi necessário melhorar o produto, pois, nós brasileiros estamos acostumados a comer cocô, lamber os dedos e ainda dizer que está gostoso. Logo, não é preciso colocar produtos decentes aqui.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: O que dizer da Gas Gas Cami... Você gostou?

Mensagem por superagro »

Rapaz até hoje só vi uma bixeira dessas rodando.

essa semana no facebook o jeca joia publicou um link com a matéria dessa moto na revista dele, fui lá da um criticada na moto e quase fui linchado virtualmente rindo2::
Pelo próprio jeca que deve ter ganhado um jabasinho da GG, uns dois donos de cami e um monte de importador de moto que o jeca chamou pra conversa por que eu falei que eles ganhavam muito dinheiro
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: O que dizer da Gas Gas Cami... Você gostou?

Mensagem por Dehdao »

superagro escreveu:Rapaz até hoje só vi uma bixeira dessas rodando.

essa semana no facebook o jeca joia publicou um link com a matéria dessa moto na revista dele, fui lá da um criticada na moto e quase fui linchado virtualmente rindo2::
Pelo próprio jeca que deve ter ganhado um jabasinho da GG, uns dois donos de cami e um monte de importador de moto que o jeca chamou pra conversa por que eu falei que eles ganhavam muito dinheiro
Eu vi uma na trilha, não convenceu. Até o som do motor dela era xoxo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem