[REVISTA PRÓMOTO] Comprem a de Abril!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: [REVISTA PRÓMOTO] Comprem a de Abril!!!

Mensagem por fernandok »

É a minha revista já chegou, realmente ficou muito legal a reportagem! Parabéns pela família 2 rodas mestre::
A minha não está assim para gerações anteriores (meu pai só tinha moto de rua, e nem tem mais negativo:: ), mas quem sabe para essa nova geração que estou preparando! seila:: alegre::

Abraços.
agm2112
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 06 Junho 2006 à30 21:53

Re: [REVISTA PRÓMOTO] Comprem a de Abril!!!

Mensagem por agm2112 »

Acho que eu conheço aquela KDX ali.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: [REVISTA PRÓMOTO] Comprem a de Abril!!!

Mensagem por guilherme_sbc »

Parabéns pela Família e pela matéria na revista, que chique o cara que vai me ensinar a empinar já saiu na Revista..... Como diz a Maria Vanúbia da novela, aqui é só no Glamour...kkkkkkk
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [REVISTA PRÓMOTO] Comprem a de Abril!!!

Mensagem por tomazte »

Tentando desenterrar as postagens q não respondi... vergonha::
fernandok escreveu:É a minha revista já chegou, realmente ficou muito legal a reportagem! Parabéns pela família 2 rodas mestre::
A minha não está assim para gerações anteriores (meu pai só tinha moto de rua, e nem tem mais negativo:: ), mas quem sabe para essa nova geração que estou preparando! seila:: alegre::

Abraços.
Valeu Fernando!!!
Minha próxima geração já chegou! Tô doutrinando desde cedo!

Imagem
agm2112 escreveu:Acho que eu conheço aquela KDX ali.
Tô curioso pra saber como essa KDX está hoje em dia. Esse dono é mais cuidadoso q o anterior! legal::
guilherme_sbc escreveu:Parabéns pela Família e pela matéria na revista, que chique o cara que vai me ensinar a empinar já saiu na Revista..... Como diz a Maria Vanúbia da novela, aqui é só no Glamour...kkkkkkk
kkkkkk...
Cadê o aluno pra aprender a empinar??? Sumiu!!! blink::

Tô todo dia aqui no ABC... só marcar a aula de wheeling... :-)
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: [REVISTA PRÓMOTO] Comprem a de Abril!!!

Mensagem por Zenha »

Parabéns Tomate a reportagem ficou bem legal , eu acho muito legal trilha como hobby e não como esporte .

Eu ando por outro caminho , considero a trilha como um esporte , raramente faço ela como um hobby , dias deste estive em BH com meu amigos roias de lá, e andamos muito a esmo conhecendo novas trilhas e passeando mesmo , achei muito top , é legal bem legal
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [REVISTA PRÓMOTO] Comprem a de Abril!!!

Mensagem por tomazte »

Valeu Zenha!

Realmente fazer trilha por diversão é muito melhor!
Quero fazer mesmo pela competição, e mais pelo prazer mesmo, como foi nas minhas origens! Sempre fiz trilha pra estar em família e com amigos!
É muito melhor!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem