Crf250r
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Crf250r
boa tarde galera!!
panhei uma Crf250r esse dias q ja fiz 3 trilha nela e percebi q ela abaixa 1/4 +/- de oleo a cada trilha...sera q é normal??
panhei uma Crf250r esse dias q ja fiz 3 trilha nela e percebi q ela abaixa 1/4 +/- de oleo a cada trilha...sera q é normal??
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Re: Crf250r
Primeiramente use a area de apresentar-se..
acho que sua moto ta fumando um pouco ein.. ou esta com algum vazamento..
acho que sua moto ta fumando um pouco ein.. ou esta com algum vazamento..
Re: Crf250r
Boa tarde. Que ano é a sua moto? Tem noção de quantas horas de uso?
Essas moto difcilmente apresentam desgaste de anéis, muito menos cilindro. Geralmente o cabeçote acaba primeiro heheh.
Pode ser retentor de válvula!
Essas moto difcilmente apresentam desgaste de anéis, muito menos cilindro. Geralmente o cabeçote acaba primeiro heheh.
Pode ser retentor de válvula!
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Re: Crf250r
ela é 2004...e esta fumando um pouco dpois de quente..pode ser pq a ponteira é ruim,ela ta com uma pro tork v pro isso pode mudar....e em questao do oleo abaixar eu andei lendo aki no forum e vi q é normal baixar ,so nao sei se esse tanto!
Editado pela última vez por pedromorais222 em 14 Abril 2013 à34 18:36, em um total de 1 vez.
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Re: Crf250r
Cara, tenho uma e nunca reparei mas dizem que é BEM normal desse modelo baixar oleo pra c***...
Se tu acelera valendo e não fuma , nem quase cortando giro, pega um pano com gasolina e limpa bem a saida do escape (interna, claro)... deixa bem limpinha e sai pra andar. depois quando voltar, passa o dedo ali... Mas eu particularmente nunca vi uma 250R fumando... Nao sei se a quantidade de óleo que "fuma" é tao pífia que nao da pra se ver a olho nú, o fato é que dizem que baixa mesmo.
De qualquer forma, segundo me consta é normal... No manual do meu astra está frizado que é normal baixar até 1 litro de óleo a cada 1000km hehehe....
Enfim..
Agora se tá fumando quente, tá na hora de abrir e dar uma olhadinha. Aproveita e verifica a folga da biela (vertical) e afins... O certo é que pistão e aneis terão de ser trocados.
Sucesso ae, abraçs.
Se tu acelera valendo e não fuma , nem quase cortando giro, pega um pano com gasolina e limpa bem a saida do escape (interna, claro)... deixa bem limpinha e sai pra andar. depois quando voltar, passa o dedo ali... Mas eu particularmente nunca vi uma 250R fumando... Nao sei se a quantidade de óleo que "fuma" é tao pífia que nao da pra se ver a olho nú, o fato é que dizem que baixa mesmo.
De qualquer forma, segundo me consta é normal... No manual do meu astra está frizado que é normal baixar até 1 litro de óleo a cada 1000km hehehe....
Enfim..
Agora se tá fumando quente, tá na hora de abrir e dar uma olhadinha. Aproveita e verifica a folga da biela (vertical) e afins... O certo é que pistão e aneis terão de ser trocados.
Sucesso ae, abraçs.
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Re: Crf250r
joester.brondani vc faz trilha ou motocross??
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Re: Crf250r
é a sua abaixa quanto em cada vez q vc anda?
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Re: Crf250r
não é normal não
não terá grandes problemas, mas manda para revisão.
não terá grandes problemas, mas manda para revisão.
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Re: Crf250r
não é normal não
não terá grandes problemas, mas manda para revisão.
não terá grandes problemas, mas manda para revisão.
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Re: Crf250r
como assim nao tera grandes problemas??eu posso continuar rodando normalmente?
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Re: Crf250r
motocross e velocross...e trilhas as vezes tb kkk.. é mão no bucho direto e nao vi baixar ainda (uso motul 300V e militec) e ta mto boa.pedromorais222 escreveu:joester.brondani vc faz trilha ou motocross??
Porisso te disse, se dá essa fumadinha em alta,pode abrir e trocar pistão e aneis e verificar o cilindro (e medidas do novo pistão pra casar). Nada que uma retifica nao acerte. Mas isso se tu for que nem eu que não pode ver nada estranho que ja saio querendo arrumar. Uma fumadinha nao mata ninguem desde que tu mantenha o nivel do óleo sempre correto. O brabo é que se tu usa óleo de qualidade ( no meu caso o motul 300v eh 88,00 o litro) , ficar completando toda hora não eras hehe...
Se abrir, aproveita e dá uma olhada nas valvulas tb ;)
Abraçao
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Re: Crf250r
eu uso o motul 5100..essa moto peguei ela tem 1 mes ..ai se fosse caso de urgencia isso ,iria troca as peças e descontar do ex-dono dela....nessa brincadeira de troca pistão e anel e se caso precisar retificar o gasto é de qnto?
Editado pela última vez por pedromorais222 em 14 Abril 2013 à28 19:07, em um total de 1 vez.
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Re: Crf250r
pedromorais222 escreveu:eu uso o motul 5100..essa moto peguei ela tem 1 mes ..ai se fosse caso de urgencia isso ,iria troca as peças e descontar do ex-dono dela....nessa brincadeira de troca piston e anel e se caso precisar retificar o gasto é de qnto?
Recomendo o Motul 300V... se andar girando mto alto essas motos costuman "desembielar" hehe... Um militeczinho uma vez na vida ajuda mto tb...
http://www.adrenalinamotoracing.com.br/ ... p?pro=1205" onclick="window.open(this.href);return false;
+ uns 50 pila de retífica se precisar + juntas (80,00 do cabeçote) e uns 90,00 do cilindro...
Mais MO...
Isso se a parte debaixo tiver tudo nos conformes. Mas como já disseran, nao é sangria desatada. O fato é que vai ficar fumando e baixando óleo, basicamente isso.
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Re: Crf250r
joester.brondani escreveu:pedromorais222 escreveu:eu uso o motul 5100..essa moto peguei ela tem 1 mes ..ai se fosse caso de urgencia isso ,iria troca as peças e descontar do ex-dono dela....nessa brincadeira de troca piston e anel e se caso precisar retificar o gasto é de qnto?
Recomendo o Motul 300V... se andar girando mto alto essas motos costuman "desembielar" hehe... Um militeczinho uma vez na vida ajuda mto tb...
http://www.adrenalinamotoracing.com.br/ ... p?pro=1205" onclick="window.open(this.href);return false;
+ uns 50 pila de retífica se precisar + juntas (80,00 do cabeçote) e uns 90,00 do cilindro...
Mais MO...
Isso se a parte debaixo tiver tudo nos conformes. Mas como já disseran, nao é sangria desatada. O fato é que vai ficar fumando e baixando óleo, basicamente isso.
mais isso n interfere no rendimento da moto n?
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Re: Crf250r
Me corrijan se eu estiver errado mas creio que nada significativo... a não ser o fato de que teu cabeçote provavelmente vá carbonizar um pouco. Se for em excesso, pode mudar a folga das valvulas e perder compressao (a carbonizaçao acumula ali na sede da valvula podendo mudar a altura da valvula quanto a sede)...
Eu particularmente faria apenas pelo fato de nao querer andar numa importada que fuma :-)
Eu particularmente faria apenas pelo fato de nao querer andar numa importada que fuma :-)
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Re: Crf250r
joester.brondani escreveu:Me corrijan se eu estiver errado mas creio que nada significativo... a não ser o fato de que teu cabeçote provavelmente vá carbonizar um pouco. Se for em excesso, pode mudar a folga das valvulas e perder compressao (a carbonizaçao acumula ali na sede da valvula podendo mudar a altura da valvula quanto a sede)...
Eu particularmente faria apenas pelo fato de nao querer andar numa importada que fuma :-)
conzerteza né!!mais vo trocar sim...minha primeira importada e eu tbm n quero andar com ela fumando!!
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Re: Crf250r
posta fotos da motoca ai pra gente ver elaaa pow..
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Re: Crf250r
matheus loyo escreveu:posta fotos da motoca ai pra gente ver elaaa pow..
kkkk vo postar ...so da uma lavada né..chego hj com barro ate no guidão kkkk
Re: Crf250r
Não é bem assim não.
Esses cilindros não dão retífica.
Vamos supor que ela está fumando devido a desgaste de anéis, então ela tem mais de 100 horas de uso no mínimo, já passou da hora de abrir o motor e conferir as folgas, principalmente do cabeçote.
Como eu já postei anteriormente, essas motos apresentam muito problema de válvulas, cabeçote.
Outra coisa, importada tem que andar com manutenção em dia, se você fizer manutenção preventiva não terá gastos exorbitantes, mas se deixar como está de repente ela faz bbbbbbbuuuuuuuummmmmm!!!!! Aí o gasto é de uns 50% do valor da moto.
Esses cilindros não dão retífica.
Vamos supor que ela está fumando devido a desgaste de anéis, então ela tem mais de 100 horas de uso no mínimo, já passou da hora de abrir o motor e conferir as folgas, principalmente do cabeçote.
Como eu já postei anteriormente, essas motos apresentam muito problema de válvulas, cabeçote.
Outra coisa, importada tem que andar com manutenção em dia, se você fizer manutenção preventiva não terá gastos exorbitantes, mas se deixar como está de repente ela faz bbbbbbbuuuuuuuummmmmm!!!!! Aí o gasto é de uns 50% do valor da moto.
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Re: Crf250r
Juliano escreveu:Não é bem assim não.
Esses cilindros não dão retífica.
Vamos supor que ela está fumando devido a desgaste de anéis, então ela tem mais de 100 horas de uso no mínimo, já passou da hora de abrir o motor e conferir as folgas, principalmente do cabeçote.
Como eu já postei anteriormente, essas motos apresentam muito problema de válvulas, cabeçote.
Outra coisa, importada tem que andar com manutenção em dia, se você fizer manutenção preventiva não terá gastos exorbitantes, mas se deixar como está de repente ela faz bbbbbbbuuuuuuuummmmmm!!!!! Aí o gasto é de uns 50% do valor da moto.
concerteza eu vo trocar o pistao e anel ....alem disso precisa trocar mais algo?
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