HM Honda será vendida no Brasil.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: HM Honda será vendida no Brasil.

Mensagem por PERUCH »

NESTOR/RS escreveu:
ja levantei os procedimentos, tenho como compra-la nos USA e fazer o envio, de acordo com os tramites legais, para o Brasil.
mfd...isto daria um tópico de primeira linha para o FLM!
O que acha?
joia:::

Excelente...
Bora fazer um topico MFD
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: HM Honda será vendida no Brasil.

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Topico bom para colocar no novo portal que deve sair no final do mês.



Abs
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: HM Honda será vendida no Brasil.

Mensagem por Leonardo nunes »

Eu também to pensando na próxima compra trazer direto dos USA, só que tava com preguiça de pesquisar, então bora fazer o tópico mfd !!!!!!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: HM Honda será vendida no Brasil.

Mensagem por Zenha »

Fauze Said escreveu:
PERUCH escreveu:Galera...

Agora me digam...

O que uma HM tem de tão especial ?

Sei q são motos de Cross CRFs adaptadas para o Enduro, padrão FIM , ok ?

Então é uma CRF 250/450 com carenagem e farol.... ???

Ou muda algo em suspensão e motor ??

Sei q meu amigo comprou uma CRF 250-X com KIT 290 cc HM... Ela tem as mesas com a logo da HM, e o cilindro também tem a logo da HM, e veio com uma ponteira la q nao lembro o nome...

Sei que a moto é uma coisa impressionante de forte... baixa e média incríveis... ainda nao tive a oportunidade de pilotar ela, mas ja andei na trilha do lado dele... uma CRF 250-X de outro amigo, nem chega perto dela qdo os dois estão brincando... eu não pensei que fosse tão bom assim esses kits 290

Tenho essas dúvidas também.
Afinal uma 450 já e moto demais para a grande maioria dos pilotos, será que essas são mais fortes ainda? As suspensões que para trilha precisam ser mais macias, será que são um “pau” do jeito que os profissionais preferem??? wink

Fauze as 450 são pesadas demais para maioria dos pilotos , supensão macia ?Porque tem de ser macia ?
Não concordo suspensão tem de ser certa , eu não ando com suspensão macia , mas sei que suspensão tem de ter curso certo , depende do piloto ...
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: HM Honda será vendida no Brasil.

Mensagem por Fauze Said »

Zenha escreveu:
Fauze Said escreveu:
Tenho essas dúvidas também.
Afinal uma 450 já e moto demais para a grande maioria dos pilotos, será que essas são mais fortes ainda? As suspensões que para trilha precisam ser mais macias, será que são um “pau” do jeito que os profissionais preferem??? wink

Fauze as 450 são pesadas demais para maioria dos pilotos , supensão macia ?Porque tem de ser macia ?
Não concordo suspensão tem de ser certa , eu não ando com suspensão macia , mas sei que suspensão tem de ter curso certo , depende do piloto ...

Viu, está provado, profissional gosta de suspensão dura... rindo2::



















... mesmo quando é profissional velho, gordo, careca, boiola e tomador de shake hervalife. paia::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: HM Honda será vendida no Brasil.

Mensagem por Leo Racing »

Suspensão tem que ser dura , a moto não fica boba e tu consegue colocar onde quiser...

Agora um monte de gente vai falar que susp dura não presta e tal , mas ai vai do braço do peloto , se não guenta tem que andar de landau kkkkkkkkk
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: HM Honda será vendida no Brasil.

Mensagem por Selvagem »

Zenha escreveu:
Fauze Said escreveu:
PERUCH escreveu:Galera...

Agora me digam...

O que uma HM tem de tão especial ?

Sei q são motos de Cross CRFs adaptadas para o Enduro, padrão FIM , ok ?

Então é uma CRF 250/450 com carenagem e farol.... ???

Ou muda algo em suspensão e motor ??

Sei q meu amigo comprou uma CRF 250-X com KIT 290 cc HM... Ela tem as mesas com a logo da HM, e o cilindro também tem a logo da HM, e veio com uma ponteira la q nao lembro o nome...

Sei que a moto é uma coisa impressionante de forte... baixa e média incríveis... ainda nao tive a oportunidade de pilotar ela, mas ja andei na trilha do lado dele... uma CRF 250-X de outro amigo, nem chega perto dela qdo os dois estão brincando... eu não pensei que fosse tão bom assim esses kits 290

Tenho essas dúvidas também.
Afinal uma 450 já e moto demais para a grande maioria dos pilotos, será que essas são mais fortes ainda? As suspensões que para trilha precisam ser mais macias, será que são um “pau” do jeito que os profissionais preferem??? wink

Fauze as 450 são pesadas demais para maioria dos pilotos , supensão macia ?Porque tem de ser macia ?
Não concordo suspensão tem de ser certa , eu não ando com suspensão macia , mas sei que suspensão tem de ter curso certo , depende do piloto ...


Concordo contigo Zenha. A suspa precisa estar ajustada para o gosto pessoal do piloto. Como via de regra, quanto mais rápido o piloto é, mais firme a suspensão costuma estar ajustada, mas é preciso estar com o preparo físico em dia para conseguir usufruir dos benefícios que uma suspa firme proporciona. Pessoalmente, quando saio para Trilhar, costumo fechar 2,3 cliques da compressão dianteira, mas normalmente da metade para o final da trilha preciso voltar a abrir estes 2, 3 cliques, pois não consigo manter o mesmo ritmo, começo a andar mais devagar e uma suspa firme não combina com esta situação.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: HM Honda será vendida no Brasil.

Mensagem por Zenha »

Existe alguns lugares que a suspensão dura te cansa menos , aqui em Goiania tem um lugar que o pessoal chama de areião são dezenas de circuitos cheios de bamps o Fauze conhece , la é simplesmente impossivel andar com a suspensão mole em 2 minutos vc esta morto de tanto levar rebote da suspensão , lá tem de ser dura e andar rapido o Welliton Garcia gosta de treinar la é uma delicia , dá um preparo FDP...
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: HM Honda será vendida no Brasil.

Mensagem por Selvagem »

Zenha escreveu:Existe alguns lugares que a suspensão dura te cansa menos , aqui em Goiania tem um lugar que o pessoal chama de areião são dezenas de circuitos cheios de bamps o Fauze conhece , la é simplesmente impossivel andar com a suspensão mole em 2 minutos vc esta morto de tanto levar rebote da suspensão , lá tem de ser dura e andar rapido o Welliton Garcia gosta de treinar la é uma delicia , dá um preparo FDP...
Exato Zenha, areia é o típico local aonde uma suspa macia é horrível. joia:::
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: HM Honda será vendida no Brasil.

Mensagem por Fauze Said »

Zenha escreveu:Existe alguns lugares que a suspensão dura te cansa menos , aqui em Goiania tem um lugar que o pessoal chama de areião são dezenas de circuitos cheios de bamps o Fauze conhece , la é simplesmente impossivel andar com a suspensão mole em 2 minutos vc esta morto de tanto levar rebote da suspensão , lá tem de ser dura e andar rapido o Welliton Garcia gosta de treinar la é uma delicia , dá um preparo FDP...
Não vou dizer que cansa menos, mas corre um sério risco de ir para o chão com a suspa muito mole. Ali o ideal é moto de cross mesmo.
Vou começar a mecher mais na minha suspensão, no geral gosto de como ela funciona na regulagem atual, mas já levei uns dois ou três sustos em descidas com a frente engolindo. Quem sabe acho um meio termo. legal::
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: HM Honda será vendida no Brasil.

Mensagem por Selvagem »

Fauze Said escreveu:
Zenha escreveu:Existe alguns lugares que a suspensão dura te cansa menos , aqui em Goiania tem um lugar que o pessoal chama de areião são dezenas de circuitos cheios de bamps o Fauze conhece , la é simplesmente impossivel andar com a suspensão mole em 2 minutos vc esta morto de tanto levar rebote da suspensão , lá tem de ser dura e andar rapido o Welliton Garcia gosta de treinar la é uma delicia , dá um preparo FDP...
Não vou dizer que cansa menos, mas corre um sério risco de ir para o chão com a suspa muito mole. Ali o ideal é moto de cross mesmo.
Vou começar a mecher mais na minha suspensão, no geral gosto de como ela funciona na regulagem atual, mas já levei uns dois ou três sustos em descidas com a frente engolindo. Quem sabe acho um meio termo. legal::
Começa pelo mais básico dos ítens:

Ajuste do Sag. Tanto o livre como o estático, se você não conseguir o valor correto do Sag Livre após ter feito o ajuste do SAG estático não perde tempo tentanto outras coisas, compra a mola certa para seu peso que é 60% do segredo para ter uma suspa eficiente.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem