HM Honda será vendida no Brasil.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

HM Honda será vendida no Brasil.

Mensagem por superagro »

Ontem no facebook achei uma pagina recém criada da HM motos do Brasil, dai perguntei lá se elas seriam vendidas no Brasil, me responderam que sim , que seriam importadas e vendidas pela P3 Racing, porem com uma outra empresa e seria a partir de junho ou julho desse ano.

E agora a pouco saiu uma nota no site da promoto.

http://www.revistapro.com.br/blog/2013/ ... -o-brasil/" onclick="window.open(this.href);return false;


Acho essas motos lindas, pena não ter $$$, pra encarar uma. chorei::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: HM Honda será vendida no Brasil.

Mensagem por Zenha »

É a moto final .
CRE 450 leve, forte , bruta , linda meu numero
cl_motta
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à10 11:03

Re: HM Honda será vendida no Brasil.

Mensagem por cl_motta »

Ótima notícia, afinal quanto mais opções no mercado, melhor.

Aproveitando o tópico, será que só eu estou achando que as motos importadas estão com um preço exorbitante, praticamente impagáveis? Estamos entrando na casa dos 40.000... que "M" é essa? Com um lucro desses, que fabricante/importador não quer vir pro Brasil?
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: HM Honda será vendida no Brasil.

Mensagem por superagro »

Eu gosto de mais da minha CRF 250, eu curto moto arisca a única coisa que me desagrada é a falta de uma partida elétrica, A questão de baixa eu nem ligo, já me acostumei, mas o maldito botão mágico me faz falta.
QUem sabe um dia chego numa CRE 250 com partida elétrica, seria meu sonho.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: HM Honda será vendida no Brasil.

Mensagem por Zenha »

cl_motta escreveu:Ótima notícia, afinal quanto mais opções no mercado, melhor.

Aproveitando o tópico, será que só eu estou achando que as motos importadas estão com um preço exorbitante, praticamente impagáveis? Estamos entrando na casa dos 40.000... que "M" é essa? Com um lucro desses, que fabricante/importador não quer vir pro Brasil?

Concordo acho que o preço certo seria o preço das frias , uma cross 450 em torno de 27/28
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: HM Honda será vendida no Brasil.

Mensagem por superagro »

As concessionárias daqui estão pedindo 35 mil em uma crf 250 x, uma moto que não muda nada desde quando foi lançada.
Tem importador ganhando fácil 10 mil em moto por ai.
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: HM Honda será vendida no Brasil.

Mensagem por Marcio Juliano »

superagro escreveu:As concessionárias daqui estão pedindo 35 mil em uma crf 250 x, uma moto que não muda nada desde quando foi lançada.
Tem importador ganhando fácil 10 mil em moto por ai.
acredito que as concecionarias não estejam ganhando tanto assim, mas o governo com certeza ta levando uns 15 ou 20mil
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: HM Honda será vendida no Brasil.

Mensagem por superagro »

Marcio Juliano escreveu:
superagro escreveu:As concessionárias daqui estão pedindo 35 mil em uma crf 250 x, uma moto que não muda nada desde quando foi lançada.
Tem importador ganhando fácil 10 mil em moto por ai.
acredito que as concecionarias não estejam ganhando tanto assim, mas o governo com certeza ta levando uns 15 ou 20mil


Cara com certeza o governo ganha muito, mas esse dias eu li não sei onde que uma moto dessas chega aqui com todas as taxas e impostos por menos de 30 mil, tem moto sendo vendida por 40 mil.

Pode ter certeza que tem gente ganhando nota preta com essas motos, duvido que um importador traga uma moto dessas pra ganhar menos de 5 mil nela.

E outra coisa, de dois anos pra cá qual imposto aumentou ou foi criado pra justificar um aumento de quase 10 mil no preço de uma moto?
Por outro lado olha como aumentou a procura por essas motos? brasileiro ta comprando importada pra cacete, é a lei da oferta e da procura. E olha que a oferta aumentou muito, com novas marcas e novos importadores independentes, mas a procura aumentou mais ainda.
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: HM Honda será vendida no Brasil.

Mensagem por Careca »

Eu acho que começa mais abaixo... Com o surgimento de motos mais acessíveis no mercado, como a CRF 230 e a TT-R, o esporte se espalhou mais ainda, ficou mais fácil ter uma moto projetada realmente para o off-road. E quem compra uma CRF230, passa 1 ano e já quer pular pra uma mais forte, com suspensão melhor e coisa e tal, eu acho que este foi o motivo do aumento da procura pelas importadas. O camarada que quer começar nas trilhas pega uma 230, logo mais vende ela pra outro que quer começar e já procura uma importada , e assim segue o fluxo... Neste caso, ponto pra Honda que investiu no mercado (mesmo com um preço salgado pra moto que é vendida), e pra Yamaha que pegou carona na idéia.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: HM Honda será vendida no Brasil.

Mensagem por superagro »

perguntei no Facebook quanto custará uma CRE 250, e me responderam que em torno de R$33.000,00

Agora me respondam, como pode uma moto dessas que na verdade é uma CRF 250 R cheio de melhorias custar mais barato que a própria CRF vendida pela honda que ta pedindo 35 mil nela?
Os impostos são os mesmos, alguém ta ganhando muito dinheiro e não é so o governo não.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: HM Honda será vendida no Brasil.

Mensagem por GELOUS »

superagro escreveu:perguntei no Facebook quanto custará uma CRE 250, e me responderam que em torno de R$33.000,00

Agora me respondam, como pode uma moto dessas que na verdade é uma CRF 250 R cheio de melhorias custar mais barato que a própria CRF vendida pela honda que ta pedindo 35 mil nela?
Os impostos são os mesmos, alguém ta ganhando muito dinheiro e não é so o governo não.
Absurdo! rindo3:: Segundo a massa, se não fosse o governo nós andaríamos de CRF250R por 10 pilas! rindo2::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: HM Honda será vendida no Brasil.

Mensagem por PERUCH »

Galera...

Agora me digam...

O que uma HM tem de tão especial ?

Sei q são motos de Cross CRFs adaptadas para o Enduro, padrão FIM , ok ?

Então é uma CRF 250/450 com carenagem e farol.... ???

Ou muda algo em suspensão e motor ??

Sei q meu amigo comprou uma CRF 250-X com KIT 290 cc HM... Ela tem as mesas com a logo da HM, e o cilindro também tem a logo da HM, e veio com uma ponteira la q nao lembro o nome...

Sei que a moto é uma coisa impressionante de forte... baixa e média incríveis... ainda nao tive a oportunidade de pilotar ela, mas ja andei na trilha do lado dele... uma CRF 250-X de outro amigo, nem chega perto dela qdo os dois estão brincando... eu não pensei que fosse tão bom assim esses kits 290
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: HM Honda será vendida no Brasil.

Mensagem por cascao »

O IPI de motos e carros importados aumentou para 30% no final do ano passado. E o dólar que estava 1,70 passou para 2 aumento de 15%.

Só isso aí faz a moto de 25.000 passar para 35.000 buaa::

O negócio é montar no Brasil e escapar do IPI. Já tem importador se mexendo
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: HM Honda será vendida no Brasil.

Mensagem por Leo Racing »

Que massa , é o unico jeito de existir uma japonesa de enduro que não seja xoxa.

O Preço nem entra no mérito da questão;
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: HM Honda será vendida no Brasil.

Mensagem por superagro »

cascao escreveu:O IPI de motos e carros importados aumentou para 30% no final do ano passado. E o dólar que estava 1,70 passou para 2 aumento de 15%.

Só isso aí faz a moto de 25.000 passar para 35.000 buaa::

O negócio é montar no Brasil e escapar do IPI. Já tem importador se mexendo
Mesmo assim cascão, como conseguem vender gas gas na casa dos 30.000?

Qual importador ta querendo montar as motos aqui? são os caras da gas gas na fabrica da cami em minas?
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: HM Honda será vendida no Brasil.

Mensagem por Leonardo nunes »

superagro escreveu:
cascao escreveu:O IPI de motos e carros importados aumentou para 30% no final do ano passado. E o dólar que estava 1,70 passou para 2 aumento de 15%.

Só isso aí faz a moto de 25.000 passar para 35.000 buaa::

O negócio é montar no Brasil e escapar do IPI. Já tem importador se mexendo
Mesmo assim cascão, como conseguem vender gas gas na casa dos 30.000?
Simples, eles diminuiram o valor da moto, suspensão inferior em relaçao à 2012, partida eletrica opcional legal:: e deve ter mais alumas coisitas !
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: HM Honda será vendida no Brasil.

Mensagem por Fauze Said »

PERUCH escreveu:Galera...

Agora me digam...

O que uma HM tem de tão especial ?

Sei q são motos de Cross CRFs adaptadas para o Enduro, padrão FIM , ok ?

Então é uma CRF 250/450 com carenagem e farol.... ???

Ou muda algo em suspensão e motor ??

Sei q meu amigo comprou uma CRF 250-X com KIT 290 cc HM... Ela tem as mesas com a logo da HM, e o cilindro também tem a logo da HM, e veio com uma ponteira la q nao lembro o nome...

Sei que a moto é uma coisa impressionante de forte... baixa e média incríveis... ainda nao tive a oportunidade de pilotar ela, mas ja andei na trilha do lado dele... uma CRF 250-X de outro amigo, nem chega perto dela qdo os dois estão brincando... eu não pensei que fosse tão bom assim esses kits 290

Tenho essas dúvidas também.
Afinal uma 450 já e moto demais para a grande maioria dos pilotos, será que essas são mais fortes ainda? As suspensões que para trilha precisam ser mais macias, será que são um “pau” do jeito que os profissionais preferem??? wink
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: HM Honda será vendida no Brasil.

Mensagem por guips »

Então , é isto mesmo que muda nestas motos , são mais progressivas , tanto em motor quanto em suspensão , também tem características diferenciadas com ma relação de marchas e etc...
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: HM Honda será vendida no Brasil.

Mensagem por mfd »

está acontecendo com as motos o que ocorreu com as bikes com 1 ou 2 anos de antecedência.

o preço começou a inflacionar isoladamente no Brasil, pois o esporte ficou mais popular e esses produtos entraram na lista de desejo dos novos ricos.

já a segunda bike fria q eu tenho.
não compro mais bike no Brasil, pois se fizer isso vou estar ajudando um governo safado e comerciantes oportunistas.
paguei 4500 por uma Bike que nas lojas brasileiras custa 8700 e uma filha de espera.

pra ajudar, o governo aumentou o IPI de bicicletas, na mesma época que reduziu do dos maltidos carros 1.0

quando for comprar uma moto nova, vou fazer importação direta.
ja levantei os procedimentos, tenho como compra-la nos USA e fazer o envio, de acordo com os tramites legais, para o Brasil.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: HM Honda será vendida no Brasil.

Mensagem por NESTOR/RS »

ja levantei os procedimentos, tenho como compra-la nos USA e fazer o envio, de acordo com os tramites legais, para o Brasil.
mfd...isto daria um tópico de primeira linha para o FLM!
O que acha?
joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem