Crf 250r 2012 ou Kx 250f 2012

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Crf 250r 2012 ou Kx 250f 2012

Mensagem por OrlandoMX »

thiago barbosa escreveu:Kara ambas são otimas motos... Em questão de valorização e custo benefício eu eu iria de CRF250R pois é uma honda e as peças são mais baratas e mais faceis de encontrar... Mas KAWASAKI, é muito linda, e mais estilosa, sem contar que tem o motor mais forte... depende do seu gosto e condição rsrsrrsrs mas eu iria de kawasaki com certeza... palmas:: palmas:: palmas:: praia::
Pois é uma honda significa o que ??? não as peças não são mais baratas, o preço é o mesmo e não é mais facil achar peça de honda, é a mesma coisa, ja tive as duas motos, desculpa pegar no pé, mas essas crendices hondisticas são de cair o "u" da bunda, honda não é melhor pq é honda, isso não existe !!! Achei que em 2013 onde temos acesso a quase todas as motos essa historia de honda é honda ja teria acabado ! Mecanica, motocross, pilotagem, maquinas não é religião, não é time de futebol, aqui não vale o que vc quer que a maquina seja , aqui vale o que a maquina é !!!
marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Re: Crf 250r 2012 ou Kx 250f 2012

Mensagem por marcelop »

OrlandoMX escreveu:[Pois é uma honda significa o que ??? não as peças não são mais baratas, o preço é o mesmo e não é mais facil achar peça de honda, é a mesma coisa, ja tive as duas motos, desculpa pegar no pé, mas essas crendices hondisticas são de cair o "u" da bunda, honda não é melhor pq é honda, isso não existe !!! Achei que em 2013 onde temos acesso a quase todas as motos essa historia de honda é honda ja teria acabado ! Mecanica, motocross, pilotagem, maquinas não é religião, não é time de futebol, aqui não vale o que vc quer que a maquina seja , aqui vale o que a maquina é !!!
AGORA VC DISSE TUDO! joia:::
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: Crf 250r 2012 ou Kx 250f 2012

Mensagem por Marcio Juliano »

Orlando falou bonito agora... aplauso:: aplauso:: aplauso:: também acho que quanto a peças não tem problemas, é uma questão pessoal de escolha, cada um falorisa uma caracteristica diferente de cada moto, o ideal seria você dar uma volta em cada um para comprar a que achar melhor....
joester.brondani
Membro
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Junho 2010 à53 21:50

Re: Crf 250r 2012 ou Kx 250f 2012

Mensagem por joester.brondani »

Hehe, eu falei lah no inicio que ia ser polemico.

Eu jah tive kawa e hoje tenho honda e a unica "diferença" que vejo é que a honda é mais facil de vender, sempre tem brique... Fora isso, o que vale é braço mesmo kkk, tem gente que malemal toca uma 230 e fica perguntando qual importada vai aguentar mais a tocada e b lablablabla...
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: Crf 250r 2012 ou Kx 250f 2012

Mensagem por thiago barbosa »

OrlandoMX escreveu:
thiago barbosa escreveu:Kara ambas são otimas motos... Em questão de valorização e custo benefício eu eu iria de CRF250R pois é uma honda e as peças são mais baratas e mais faceis de encontrar... Mas KAWASAKI, é muito linda, e mais estilosa, sem contar que tem o motor mais forte... depende do seu gosto e condição rsrsrrsrs mas eu iria de kawasaki com certeza... palmas:: palmas:: palmas:: praia::
Pois é uma honda significa o que ??? não as peças não são mais baratas, o preço é o mesmo e não é mais facil achar peça de honda, é a mesma coisa, ja tive as duas motos, desculpa pegar no pé, mas essas crendices hondisticas são de cair o "u" da bunda, honda não é melhor pq é honda, isso não existe !!! Achei que em 2013 onde temos acesso a quase todas as motos essa historia de honda é honda ja teria acabado ! Mecanica, motocross, pilotagem, maquinas não é religião, não é time de futebol, aqui não vale o que vc quer que a maquina seja , aqui vale o que a maquina é !!!


BLZ!!! joia::: joia::: joia:::
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Crf 250r 2012 ou Kx 250f 2012

Mensagem por GustavoT »

Cara, eu tenho uma KXF 2012 e qd estava procurando busquei a mais nova entre Honda e Kawasaki.
São duas motassas e as duas vao te atender muito bem... compra a que achar em melhor estado dentro do preço que você está disposto a pagar.


Aqui em BH tem peça pra Honda e Kawasaki do mesmo jeito, então não tem dessa de comprar Honda pq tem peça. Inclusive o mercado de KXF aqui é igual o de CRF.

Não sejamos alienados em apenas uma marca.

joia:::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Crf 250r 2012 ou Kx 250f 2012

Mensagem por Leo Racing »

Ta quase dando na mesma as duas... até a desvalorização é muito parecida,pelo menos por aqui.
guicamillo
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Maio 2007 à16 14:24

Re: Crf 250r 2012 ou Kx 250f 2012

Mensagem por guicamillo »

Cara, eu tenho uma CRF 250R 2011 e uso para trilha, enduro fim, etc, antes eu tinha uma CRF 250x 2009 e te digo, a R é muito melhor, pois tem muito mais tecnologia embarcada do que as X, sem falar na agilidade e leveza, ótima baixa e muita explosão. Estou andando muito melhor com a R do que com a X que tive.

Pontos negativos ao meu ver, mas não interfere muito:
- Tanque pequeno ( 5,7 litros ) anda mais ou menos uns 80 km ( muito economica a CRF 250r )
- Câmbio muito curto, em 5ª marcha da no máximo 100km/h ( isso é o que mais me incomoda )
- Não tem um pézinho de descanso, as vezes vc não acha uma arvore ou um lugar para apoiar

Em relação a partida no pé, pega muito fácil quando está quente, pode virar ela de cabeça pra baixo que depois pega.

Sobre as Kawa, não posso opinar, pois nunca tive, mas dizem que são muito boas para trilha também.

Estou na expectativa da nova WR 250 2015, pois eles pegaram a YZ 250 Injetada e transformaram para enduro.

Abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem