crf250r

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
pedromorais22
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Julho 2013 à52 21:20

crf250r

Mensagem por pedromorais22 »

boa noite galera,


tenho uma crf250r e esse final de semana tava em um encontro de trilheiros cm ela,e no final da trilha ela começo a ferver,sai imediatamente de trilha e peguei o estradao...andei uns 10 km no estradao ate o fim do encontro e cm isso pode ter ocorrido algo no motor devido ter fervido e eu ter continuado?


valeu
diegog174
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 05 Julho 2013 à14 23:26

Re: crf250r

Mensagem por diegog174 »

Bom no estradão provavelmente a moto deve ter esfriado, pois com o ar batendo no radiador na teoria era isso que tinha que acontecer.
Não conheço muito bem o sistema da crf250r, mas na dt200 quando fervia tinha um reservatório para onde ia a água, quando a água começava a esfriar ela ia voltando aos poucos para o radiador.
Mas se você andou 10km e não sentiu diferença nenhuma na moto, não aconteceu nada não.
Só da uma olhada depois no nível do fluido de arrefecimento para ver se esta certinho.

Valeu.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: crf250r

Mensagem por superagro »

Da nada não, eu estava em um trilhão domingo e aconteceu a mesma coisa, pedaço de trilha travada e um monte de roia fazendo o que sabe de melhor, atrapalhar rsrsrsrsrsrs. a diferença e que eu continuei na trilha, é so começar a andar um pouquinho que para de ferver.
Na minha eu adaptei um expansor, fica atras do radiador, fiz com reservatório de fluido de freio de fusca, funciona que é uma beleza.

Vi que você é de Guarapari, em qual trilhão você estava? eu estava em Venda Nova.
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: crf250r

Mensagem por FernandoGarcia »

o problema é ela ferver e vc não ver devido a empolgação e a água vazar ou evaporar. Aí tem que completar. Mas se for só uma fervidinha, não ter nada a ver não
pedromorais22
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Julho 2013 à52 21:20

Re: crf250r

Mensagem por pedromorais22 »

superagro escreveu:Da nada não, eu estava em um trilhão domingo e aconteceu a mesma coisa, pedaço de trilha travada e um monte de roia fazendo o que sabe de melhor, atrapalhar rsrsrsrsrsrs. a diferença e que eu continuei na trilha, é so começar a andar um pouquinho que para de ferver.
Na minha eu adaptei um expansor, fica atras do radiador, fiz com reservatório de fluido de freio de fusca, funciona que é uma beleza.

Vi que você é de Guarapari, em qual trilhão você estava? eu estava em Venda Nova.

Tava no de lajinha.MG,e tem sempre uns roia para atrapalhar..kkkkkkk..vo ter q adaptar esse expansor tbm,se n todos os encontro vai ferver,pq é um anda e para do carai ..kkkkk
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: crf250r

Mensagem por lgp276 »

da proxima vez acho que era bom vc esperar ela esfriar um pouco... pode ter queimado a junta do cabeçote
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: crf250r

Mensagem por cascao »

Ferveu a moto joga agua fora
se for muita agua, espere esfriar, abra o radiador e complete a agua.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem