Olha a minha chinezinha aí.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Olha a minha chinezinha aí.

Mensagem por claytonviaplast »

joaogabriel escreveu:Oopa, show a motinha, bom custo benefício! Tu parece ser um cara bem cuidadoso, que gosta de manter tudo certo com a moto, aí só vai mesmo, parabéns. mestre::

Só aqui que desse uma forçada na amizade né, até me lembrou aqueles fanáticos que defendem à unhas e dentes as dt's e agrales rindo2::
claytonviaplast escreveu:Agora, dar sabugo nas Tornados, Crfs mexidas, ver a caras dos vagabundos me perguntando que moto é essa e eu falar que é motor de Titan 125 não tem preço. kkkkk
Papo sério parceiro, Tornado original não aparece na foto, CRF tem que ser boa.
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Olha a minha chinezinha aí.

Mensagem por Marcel 2T »

joaogabriel escreveu:
Só aqui que desse uma forçada na amizade né, até me lembrou aqueles fanáticos que defendem à unhas e dentes as dt's e agrales rindo2::
Fanático por DT e agrale ??? fedendo óleo 2T to aquii seila:: KKKKKKKK
E esse vídeo aqui fui eu mesmo que gravei, junto com CRF e Toni mexidas. Especialmente pra vcs que nunca botam fé nas velhas fumacentas HAHAA joia:::
phpBB [video]
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Olha a minha chinezinha aí.

Mensagem por joaogabriel »

E não é mesmo que é um dos fanáticos que defendem à unhas e dentes as dt's e agrales?!

Imagem


rindo3::

Marcelo, você está muito além dos concorrentes, só isso; vai lá você sozinho e faz tempo com cada uma daquelas motos pra ver smile::
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Olha a minha chinezinha aí.

Mensagem por Marcel 2T »

que isso, de rôia ali eu também era mais um hahah
mas na reta não tem desculpa de ser rôia ou não, na reta é motor com motor
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Olha a minha chinezinha aí.

Mensagem por claytonviaplast »

Vish bonito de ver a Dtzinha dando coro nas motos mais novas, fora a chinezinha eu tenho aqui na garagem uma husq com motor de xre e uma ktm 250 1996, a laranjinha é minha paixão, não anda muito atras das 450 novas não, mas enfim, to falando da ktm porque da ultima vez que fiz parte de cima tive que encamisar cilindro, meu mecanico tem uma dt tambem, mandei fazer cromo duro da ktm e junto foi o cilindro da dt com um pistão de 1mm, vcs não acreditam o trabalho que essa dtzinha da pra nóis, o danado deve pesar uns 50kgs e a motinho tem motor, a gente vai em muitos passeios pelo interior de SP e Sul de Minas, vcs não sabem o sucesso que faz quando a Dt sobe o morro que os caras de especial sofrem pra subir, o povo vai ao delírio.... kkkk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem