Pensando em Custo x Beneficio qual 300 2 Tempos compra?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
guga_elo
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Dezembro 2011 à29 00:40

Re: Pensando em Custo x Beneficio qual 300 2 Tempos compra?

Mensagem por guga_elo »

Vc sabe maiores detalhes? Importou da onde? como fica a situação da moto aqui no país? Será q o lucro de uma importadora fica na faixa dos quase 10mil reais por moto que é a diferença de preço para uma na loja... Quanto não ficaria uma Gasgas então heim... buaa::
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Pensando em Custo x Beneficio qual 300 2 Tempos compra?

Mensagem por jjacob »

Se conseguíssemos ir juntando informações e montar meio que um passo a passo seria o ouro! Quem sabe ate poderíamos ganhar uma grana com isso.
cp
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à38 10:09

Re: Pensando em Custo x Beneficio qual 300 2 Tempos compra?

Mensagem por cp »

De acordo integral com o que o Rallyman escreveu => entre Husa/Ktm OU Gasgas, eu fico com Husaberg, isso se os valores forem similares entre elas, sendo que a Gasgas deveria ser mais barata...
1. Husa e Ktm sao quase identicas, sendo garfo a principal diferenca entre elas
2. Atencao... Ano 2013 tem o subframe de plastico ... Ateh ai sem problemas, mas aTRAVA do filtro de ar PIOROU .... Nao sei se reviram isso na 2014 ...
3. Quanto a pecas de reposicao nem Honda CRF eh facil aqui no Brasil, e vai depender de muitos fatores, especialmente se vc faz muita pesquisa na Internet

abracao,
CP
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Pensando em Custo x Beneficio qual 300 2 Tempos compra?

Mensagem por Zenha »

guga_elo escreveu:Vc sabe maiores detalhes? Importou da onde? como fica a situação da moto aqui no país? Será q o lucro de uma importadora fica na faixa dos quase 10mil reais por moto que é a diferença de preço para uma na loja... Quanto não ficaria uma Gasgas então heim... buaa::

Importou dos EUA , a situação dela no pais é legal ele importou legalmente pagou as taxas então a situação é 100% legal , não tem assistência técnica oficial , mas nenhuma KTM tem .

Lembrando que ele comprou em uma loja nos EUA ou seja ele comprou uma moto já no fim da cadeia de preços etc .
Um importador como a Gas gas , Husaberg, Sherco, Tm e demais "ofciais" compram direto da fabrica eliminando alguns elos desta cadeia , alem de comprar em um numero maior ai tem desconto no preço , no transporte , as vezes compram produtos que encalharam la fabrica quem lembra da Husquivarna e suas 510 e 125 2ts , tudo encalhe

cp escreveu:De acordo integral com o que o Rallyman escreveu => entre Husa/Ktm OU Gasgas, eu fico com Husaberg, isso se os valores forem similares entre elas, sendo que a Gasgas deveria ser mais barata...
1. Husa e Ktm sao quase identicas, sendo garfo a principal diferenca entre elas
2. Atencao... Ano 2013 tem o subframe de plastico ... Ateh ai sem problemas, mas aTRAVA do filtro de ar PIOROU .... Nao sei se reviram isso na 2014 ...
3. Quanto a pecas de reposicao nem Honda CRF eh facil aqui no Brasil, e vai depender de muitos fatores, especialmente se vc faz muita pesquisa na Internet

abracao,
CP
Ta doido 110 de cada 100 lojas de peças no Brasil tem peças de CRF rindo3:: rindo3:: rindo3::
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Pensando em Custo x Beneficio qual 300 2 Tempos compra?

Mensagem por cascao »

A http://www.p3racing.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false; está inaugurando uma mega loja hoje aqui em BH.
KTM Beta HM...
xhelinho
Membro
Mensagens: 506
Registrado em: 29 Agosto 2006 à18 16:18

Re: Pensando em Custo x Beneficio qual 300 2 Tempos compra?

Mensagem por xhelinho »

Vai de sherco 300 2t, injeção eletronica, muito filé.. quando puder, vou montar em uma, hahahahahhaha
Brutão
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 22 Outubro 2012 à06 18:41

Re: Pensando em Custo x Beneficio qual 300 2 Tempos compra?

Mensagem por Brutão »

Arupel escreveu:
cp escreveu:De acordo integral com o que o Rallyman escreveu => entre Husa/Ktm OU Gasgas, eu fico com Husaberg, isso se os valores forem similares entre elas, sendo que a Gasgas deveria ser mais barata...

CP
Imagino que a maioria esmagadora dos pilotos também escolheriam Husa ou Ktm.... ao invés da GasGas...
A GasGas é significativamente mais barata, imagino que entre 30 a 35%.

Analisando Custo x Benefício a GasGas é imbatível, pois mesmo mais barata entrega um excelente conjunto, ciclística excelente, motor muito bom, e suspas razoáveis, com suporte oficial do fabricante.

É a minha opinião, abç
Também pensei dessa forma, estou no aguardo do lançamento da 2014 ou uma usada no capricho para fazer negocio em dezembro.
Brutão
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 22 Outubro 2012 à06 18:41

Re: Pensando em Custo x Beneficio qual 300 2 Tempos compra?

Mensagem por Brutão »

xhelinho escreveu:Vai de sherco 300 2t, injeção eletronica, muito filé.. quando puder, vou montar em uma, hahahahahhaha
poisé tchê, oq li na promotos foi maravilhas dela, mas meu receio é que por ser um projeto recém saído do zero eu tecnicamente seria uma cobaia, não acha? medo::
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Pensando em Custo x Beneficio qual 300 2 Tempos compra?

Mensagem por Selvagem »

xhelinho escreveu:Vai de sherco 300 2t, injeção eletronica, muito filé.. quando puder, vou montar em uma, hahahahahhaha
Injeção Eletrônica?

Nos testes que pude ler sobre esta moto na Europa, ela usa o bom e velho carburador. O que é eletrônico é o acionamento da válvula de escape.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Pensando em Custo x Beneficio qual 300 2 Tempos compra?

Mensagem por Zenha »

Brutão escreveu:
xhelinho escreveu:Vai de sherco 300 2t, injeção eletronica, muito filé.. quando puder, vou montar em uma, hahahahahhaha
poisé tchê, oq li na promotos foi maravilhas dela, mas meu receio é que por ser um projeto recém saído do zero eu tecnicamente seria uma cobaia, não acha? medo::
mais ou menos , a Sherco tem ja uma certa tradição em 2ts de trial , tudo bem que é outra praia e realmente não sei te falar comparativamente qual motor é mais evoluído Enduro x trial com certeza o Selvagem sabe , mas alguma coisa eles devem aproveitar da experiencia das trial da marca , só que pensando como vc é a primeira enduro da marca 2 ts , a primeira 2ts com partida elétrica, então é mais ou menos cobaia eu acho joia::: joia:::

Eu não compraria neste primeiro ano , toda vez que fiz isto me ferrei ...
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Pensando em Custo x Beneficio qual 300 2 Tempos compra?

Mensagem por cascao »

Há rumores que um dos 4 japoneses lançará uma MX 250 2T em 2014...vai saber.
Se isso de fato acontecer, aí a calça boca de sino, digo as 2T voltam com força total.
cp
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à38 10:09

Re: Pensando em Custo x Beneficio qual 300 2 Tempos compra?

Mensagem por cp »

[quote="Zenha"]
3. [color=#FF0000]Quanto a pecas de reposicao nem Honda CRF eh facil aqui no Brasil, e vai depender de muitos fatores, especialmente se vc faz muita pesquisa na Internet [/color]

abracao,
CP[/quote]

Ta doido 110 de cada 100 lojas de peças no Brasil tem peças de CRF [/quote]


ZENHA, MEU FILHO => "nem Honda CRF é facil aqui no Brasil" leia-se OBVIAMENTE => CRF250R, CRF250X, CRF450R, CRF450X !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

é ÓBVIO que não se trata de 230 ..... paia:: paia:: paia::
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Pensando em Custo x Beneficio qual 300 2 Tempos compra?

Mensagem por cascao »

Tempo passou.....
GasGas sumiu e agora está voltando com um modelo novo.
Há dúvidas (kkkkk) se a suspensão 4CS é boa mesmo....apesar de ter custado bem caro para quem optou por uma na época.
Sherco 2T com partida já está ai. E tem a Beta também.
2T com injeção já estão sendo testadas para possível lançamento como modelo 2018.
O crescimento do super enduro e do Hard enduro colocam o 2T mais em evidência ainda.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem