Bobinas Kdx200

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
sanfast
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Setembro 2012 à07 10:34

Re: Bobinas Kdx200

Mensagem por sanfast »

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... 56#p421256" onclick="window.open(this.href);return false;
Postei no outro topico sobre a quebra do motor!
f.cker
Membro
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à41 21:02

Re: Bobinas Kdx200

Mensagem por f.cker »

jmkohigashi escreveu:f.cker , tava olhando as fotos da reforma da KDX e notei a campana de embreagem reforçada..., vc mandou fazer por aqui mesmo ?
Opa, sim a campana foi feita aqui no Brasil por um torneiro. Foi feita em torno e fresa CNC.

Na verdade foram feitas duas, uma de aluminio com as paredes mais grossas, e uma de aço toda aliviada.
jmkohigashi
Membro
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Fevereiro 2008 à21 12:19

Re: Bobinas Kdx200

Mensagem por jmkohigashi »

f.cker escreveu:
jmkohigashi escreveu:f.cker , tava olhando as fotos da reforma da KDX e notei a campana de embreagem reforçada..., vc mandou fazer por aqui mesmo ?
Opa, sim a campana foi feita aqui no Brasil por um torneiro. Foi feita em torno e fresa CNC.

Na verdade foram feitas duas, uma de aluminio com as paredes mais grossas, e uma de aço toda aliviada.
Blz.., tem o contato desse Artista .

Obrigado
sniper_mad
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: 07 Agosto 2013 à16 11:05

Re: Bobinas Kdx200

Mensagem por sniper_mad »

a campana aki em ninas tem a motorey que faz ela em aço ou alumínio aeronáutico, encomendei uma essa semana fica pronta a minha.
Juca
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Outubro 2006 à58 13:51

Re: Bobinas Kdx200

Mensagem por Juca »

camarada, desisti do motor da minha kdx, coloquei um de cbx200. To vendendo em peças meu motor no Mercado Livre. Mando pelo correio o que precisar. Ou mande uma mensagem, valeu.
Nilmar
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Dezembro 2013 à37 20:32

Re: Bobinas Kdx200

Mensagem por Nilmar »

Boa noite pessoal sera que alguem tem ai o manual da kdx 200 ano 91? depois de 1 ano vou tentar de novo com minha verdinha que até hj não me deu nem uma alegria ,se alguem puder me ajudar fico muito agradecido pois ela pega somente e fica embolando e não anda , o bura ta zerado então vou tentar colocar o cdi de mobilete como os amigos postaram aqui !!
albertofs
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Outubro 2014 à42 08:43

Re: Bobinas Kdx200

Mensagem por albertofs »

Pessoal preciso de ajuda, pois peguei uma kdx 200 1994 e de tanto tentar achar o ponto ela quebrou a chaveta, entao preciso de uma foto ou desenho da posiçao da mesa, pois nao sei q posiçao deve ficar a bobina de força, me ajudem...
albertofs
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Outubro 2014 à42 08:43

Re: Bobinas Kdx200

Mensagem por albertofs »

E aí... ninguem sabe mais ou menos em que posição fica a bobina de força da KDX com cdi de mobi?
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Bobinas Kdx200

Mensagem por João Neres »

e ai cara, entao tenta procurar o manual dela na net, talves no manual tenha (da posiçao da mesa)... outra opçao é um forum gringo só sobre as kadecas, é em ingles mas com o tradutor vc se vira, da uma boa garimpada lá que com certeza vc acha o que precisar o link do forum é esse: http://www.kdxrider.net/forums/viewforum.php?f=77" onclick="window.open(this.href);return false;
boa sorte joia:::
albertofs
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Outubro 2014 à42 08:43

Re: Bobinas Kdx200

Mensagem por albertofs »

Tenho o manual sim e ja coloquei conforme o manual, mas é preciso alterar a posição original para funcionar com cdi de mobilete... e por isso que desejo essa informação de quem tem ou colocou o cdi de mobilete na kdx...
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Bobinas Kdx200

Mensagem por João Neres »

procura no forum clube das motocas tem cara que manja disso lá joia:::
albertofs
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Outubro 2014 à42 08:43

Re: Bobinas Kdx200

Mensagem por albertofs »

Hoje fiquei sorridente !!! A kdx funcionou!! Acertei o ponto pelas tentativas, ainda testarei na pistola de estrobo, mas tbm funcionava e não subia giro, desconfiei da curva de escape, pois estava saindo fumaça proximo a saida do motor e nada na ponteira, ou seja, a curva esta entupida (carbonizada), depois é limpar e curtir a moto, pois funcionou bem sem escape...mas o barulho fez os cachorros da vizinhança latir...
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Bobinas Kdx200

Mensagem por João Neres »

palmas:: palmas:: palmas:: Agora sim! posta fotos da motoca ai pra gente! danca::
albertofs
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Outubro 2014 à42 08:43

Re: Bobinas Kdx200

Mensagem por albertofs »

Rapaz depois irei aprender como postar as fotos...
albertofs
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Outubro 2014 à42 08:43

Re: Bobinas Kdx200

Mensagem por albertofs »

Interessante é que todo mundo fala da posição da mesa, mas ninguém cita o esquema de ligação dos fios... Pois creio que achei o ponto da kdx (ficou funcionando bem parada), mas na hora de colocar marcha a verdinha deu ré...
Fernando Rocha
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fevereiro 2015 à08 14:54

Re: Bobinas Kdx200

Mensagem por Fernando Rocha »

Boa tarde!
Estou precisando do Estator Completo e do CDI para KDX 200 ano 94. O CDI já encontrei por R$ 400,00. Mas o Estator não acho em lugar algum. Alguém tem uma dica?
Muito obrigado
Fernando
Edmilson Fonseca
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Setembro 2016 à55 15:39

Re: Bobinas Kdx200

Mensagem por Edmilson Fonseca »

Estou com o mesmo problema pode me mandar o manual.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Bobinas Kdx200

Mensagem por João Neres »

juca eu tenho o manual mas nao achei mais o link pra baixar, me manda MP com teu email ou whats, já ta no grupo da kdx do face e whats?

aos demais que futuramente quiserem me mandem mp que envio o pdf
FERNANDO MINEIRO
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Outubro 2017 à04 14:27

Re: Bobinas Kdx200

Mensagem por FERNANDO MINEIRO »

ok.
FERNANDO MINEIRO
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Outubro 2017 à04 14:27

Re: Bobinas Kdx200

Mensagem por FERNANDO MINEIRO »

TENHO UMA KDX 200 ANO 1995, ESTAVA PESSIMA EM BAIXA E COM UMA ALTA VIOLENTA, CONSUMINDO EXAGERADAMENTE 5KM/L.
ESTOU USANDO O CDI DA MOBILETE, DESCONFIAVA DO PONTO ALTERADO. CONSEGUI EMPRESTADO UMA LAMPADA DE PONTO, E REALMENTE CONSTATEI , ELA ESTAVA ADIANTADA EM 40 GRAUS.
CONSEGUIMOS FIXA-LA EM 20 GRAUS.
A MINHA OUTRA KDX ANO 1994,QUE RODO DESDE ZERO KM, NUNCA TIVE TANTO PROBLEMA QUANTO AO CONSUMO,E NO MANUAL DELA PEDE 19 GR. ADIANTADOS, MAS NÃO CONSEGUI OS GRAUS DA ANO 1995, MAS O FIXEI EM 20 GR.
SEMANA QUE VEM VOU PRAS TRILHAS E VEREMOS O SUCEDIDO.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem