Husqvarna WR250

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
otavio augusto
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Agosto 2013 à05 16:10

Husqvarna WR250

Mensagem por otavio augusto »

E ai galera, recentemente havia postado um tópico pedindo ajuda na escolha da minha moto. Praticamente todos me recomendaram a 230... Infelizmente, eu aprendo a andar rápido demais. Final de semana passado, andei em uma TTR 230 (basicamente = a CRF 230) numa trilha e achei sem graça... O acelerador não assusta, a suspensão não é nada de mais (ruim), gostei da ciclística, mas só.
Pesquisando me deparei com uma máquina interessante, a Husqvarna 250, conversei com meu pai, que era dono de uma concessionaria Suzuki em Londrina nos anos 90 (Star Motos, alguém conhece?), e ele falou que a moto batia RMX facinho, principalmente pela ciclística, que foi melhorada em 2000... Alguém tem? Ouviu falar bem ou mal? Estava afim de uma 2001-2004... Considerem que o meu uso mais frequente vai ser enduro...
Grato,
Otávio.
husqvarna_wr_250.jpg
husqvarna_wr_250.jpg (175.33 KiB) Exibido 8280 vezes
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Husqvarna WR250

Mensagem por bruno »

Cara, já tive uma moto dessa ano 2002 se nao me engano. Só que ja faz tempo e como era uma moto ja bem usadinha, sempre tinha uma coisa ou outra pra fazer.
Mas com relação à moto, ela é boa demais... Suspa boa, ciclistica e bem forte! Nunca vou me esquecer dela, pois foi minha primeira importada!

Me diga uma coisa, quanto vc pretende gastar? Coloque na balança o seguinte, vc prefere uma moto mais fraca (crf ou ttr) que te leva e traz da trilha, ou uma moto mais antiga, que vai te divertir mais, no entanto correndo o risco de vez ou outra a moto te deixar na mão?

Abraço!
israeldiogo
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: 26 Abril 2007 à09 13:40

Re: Husqvarna WR250

Mensagem por israeldiogo »

Cara, é uma exelente moto, eu tive uma, das antigas ainda ano 94, andei nela de 2005 até 2007, meu pai teve outra, andou de 96 até 2000 nela.

A moto é show demais, motor muito forte, suspensão muito boa, ciclistica, freios.etc...
Mas aqui no Brasil hoje, eu tenho duvidas se iria animar, pois peças pode esquecer.

E pelo ano que voce deseja, com certeza terão manutenções.

Eu acho uma pena a Husq estar fora do Brasil, é uma puro sangue Off-Road. Recentemente foi feita uma fusão entre a Husqvarna e a Husaberg, mas ainda não vimos nada pratico aqui no Brasil.

Caso você tenha pasciencia, disposição e condição de procurar peças fora do Brasil, no Ebay por exemplo. Procure uma moto muito inteira e manda ver, é exelente a moto.

Abraços
otavio augusto
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Agosto 2013 à05 16:10

Re: Husqvarna WR250

Mensagem por otavio augusto »

bruno escreveu:Cara, já tive uma moto dessa ano 2002 se nao me engano. Só que ja faz tempo e como era uma moto ja bem usadinha, sempre tinha uma coisa ou outra pra fazer.
Mas com relação à moto, ela é boa demais... Suspa boa, ciclistica e bem forte! Nunca vou me esquecer dela, pois foi minha primeira importada!

Me diga uma coisa, quanto vc pretende gastar? Coloque na balança o seguinte, vc prefere uma moto mais fraca (crf ou ttr) que te leva e traz da trilha, ou uma moto mais antiga, que vai te divertir mais, no entanto correndo o risco de vez ou outra a moto te deixar na mão?

Abraço!
Então quero gastar uns 7500, mas da pra dar uma esticada...com isso compro uma 230 2009, que acho pouca moto e muita grana... Entao, eu prefiro me divertir na real, por que sei mexer na moto, e me viro facil em achar peças na internet...
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: Husqvarna WR250

Mensagem por julianorettore »

amigo minha sugestão seria voce gastar la os seus R$10k e compra uma moto melhor tipo GasGas 250 2t ja que o negocio é a emoção e as peças voce encontra no mercado nacional
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Husqvarna WR250

Mensagem por Zenha »

otavio augusto escreveu:
bruno escreveu:Cara, já tive uma moto dessa ano 2002 se nao me engano. Só que ja faz tempo e como era uma moto ja bem usadinha, sempre tinha uma coisa ou outra pra fazer.
Mas com relação à moto, ela é boa demais... Suspa boa, ciclistica e bem forte! Nunca vou me esquecer dela, pois foi minha primeira importada!

Me diga uma coisa, quanto vc pretende gastar? Coloque na balança o seguinte, vc prefere uma moto mais fraca (crf ou ttr) que te leva e traz da trilha, ou uma moto mais antiga, que vai te divertir mais, no entanto correndo o risco de vez ou outra a moto te deixar na mão?

Abraço!
Então quero gastar uns 7500, mas da pra dar uma esticada...com isso compro uma 230 2009, que acho pouca moto e muita grana... Entao, eu prefiro me divertir na real, por que sei mexer na moto, e me viro facil em achar peças na internet...
Vc é dos meus , moto tem de dar emoção
Confiável e econômica é CG para ir trabalhar
Na trilha eu também gosto de moto desconfortável e bruta kkkkk
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Husqvarna WR250

Mensagem por bruno »

Zenha escreveu:
otavio augusto escreveu:
bruno escreveu:Cara, já tive uma moto dessa ano 2002 se nao me engano. Só que ja faz tempo e como era uma moto ja bem usadinha, sempre tinha uma coisa ou outra pra fazer.
Mas com relação à moto, ela é boa demais... Suspa boa, ciclistica e bem forte! Nunca vou me esquecer dela, pois foi minha primeira importada!

Me diga uma coisa, quanto vc pretende gastar? Coloque na balança o seguinte, vc prefere uma moto mais fraca (crf ou ttr) que te leva e traz da trilha, ou uma moto mais antiga, que vai te divertir mais, no entanto correndo o risco de vez ou outra a moto te deixar na mão?

Abraço!
Então quero gastar uns 7500, mas da pra dar uma esticada...com isso compro uma 230 2009, que acho pouca moto e muita grana... Entao, eu prefiro me divertir na real, por que sei mexer na moto, e me viro facil em achar peças na internet...
Vc é dos meus , moto tem de dar emoção
Confiável e econômica é CG para ir trabalhar
Na trilha eu também gosto de moto desconfortável e bruta kkkkk
Zenha sempre nos extremos... kkkk
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Husqvarna WR250

Mensagem por Juliano »

Perdeu de comprar uma 300cc estado de 0km, o Predador vendeu a dele esses dias.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Husqvarna WR250

Mensagem por jjacob »

Por 10mil se consegue uma GasGas boa?
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Husqvarna WR250

Mensagem por Careca »

Juliano escreveu:Perdeu de comprar uma 300cc estado de 0km, o Predador vendeu a dele esses dias.
E essa tava bonita demaisssssss... Estado de zero mesmo!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Husqvarna WR250

Mensagem por joaogabriel »

Eu tive uma 2002, a moto era excelente, muito boa mesmo, só achava alta demais, mas isso pra uma pessoa não muito baixa, é tranquilo.

Eu na época comprei porque era de um amigo, conhecia a moto à uns 2 anos, sabia que o motor era novo, assim como suspensões, rolamentos, etc, e o custo x benefício da moto era muito bom

Mas hoje, eu não compraria outra não, a questão de peças realmente é uma coisa que me preocupa.. Blz, se acha pistão, biela, rolamento.. mas e o restante da moto? Se eu levo um tombo besta que quebra a aba do tanque/radiador? Se bate numa pedra e quebra a caixa de ar? Se vai a campana de embreagem pro espaço? Vou recorrer à quem, a ZIM MOTO$ do Denil$on? ou importar peças da europa?

Sei lá, especial pra mim que não se encontra as peças todas pelo ebay, eu não quero mais não

Fora isso, a moto é excelente mesmo
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Husqvarna WR250

Mensagem por Zenha »

joaogabriel escreveu:Eu tive uma 2002, a moto era excelente, muito boa mesmo, só achava alta demais, mas isso pra uma pessoa não muito baixa, é tranquilo.

Eu na época comprei porque era de um amigo, conhecia a moto à uns 2 anos, sabia que o motor era novo, assim como suspensões, rolamentos, etc, e o custo x benefício da moto era muito bom

Mas hoje, eu não compraria outra não, a questão de peças realmente é uma coisa que me preocupa.. Blz, se acha pistão, biela, rolamento.. mas e o restante da moto? Se eu levo um tombo besta que quebra a aba do tanque/radiador? Se bate numa pedra e quebra a caixa de ar? Se vai a campana de embreagem pro espaço? Vou recorrer à quem, a ZIM MOTO$ do Denil$on? ou importar peças da europa?

Sei lá, especial pra mim que não se encontra as peças todas pelo ebay, eu não quero mais não

Fora isso, a moto é excelente mesmo
Pensando assim melhor comprar uam CR 250 2004 por ai , faz trilha de boa se o cara souber andar
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: Husqvarna WR250

Mensagem por julianorettore »

CR 250 o cara tem que ter braço pra tocar, aqui em SC é conhecida como "caranguejo" , só anda de lado devido à potencia excessiva
Sandro Alex O S
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Agosto 2013 à25 13:50

Re: Husqvarna WR250

Mensagem por Sandro Alex O S »

Um colega meu tem 10 anos que tem uma Husq 95 , foi feito o motor 1 vez , apesar que ele anda pouco ., tem uma GG 250 2006 de um amigo a venda , moto ta fina ,,pena que vç mora longe , ta pedindo 12.500,00 . As Husq sao muito boas...
otavio augusto
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Agosto 2013 à05 16:10

Re: Husqvarna WR250

Mensagem por otavio augusto »

Sandro Alex O S escreveu:Um colega meu tem 10 anos que tem uma Husq 95 , foi feito o motor 1 vez , apesar que ele anda pouco ., tem uma GG 250 2006 de um amigo a venda , moto ta fina ,,pena que vç mora longe , ta pedindo 12.500,00 . As Husq sao muito boas...
Cara essa GG 250 me interessa, meu pai é camioneiro (ele já fez de tudo), peço pra ele ir buscar, ou eu vou mesmo, se a moto tem referencia ta valendo. Semana que vem ele ta em casa dai eu dou um toque...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Husqvarna WR250

Mensagem por Zenha »

julianorettore escreveu:CR 250 o cara tem que ter braço pra tocar, aqui em SC é conhecida como "caranguejo" , só anda de lado devido à potencia excessiva
Kkkkkkk caranguejo é ótimo
Tive umas 3 e andava de boa , da para dar uma baixa legal , mas cada caso ê um caso

Chorei de rir do caranguejo kkkkk
Sandro Alex O S
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Agosto 2013 à25 13:50

Re: Husqvarna WR250

Mensagem por Sandro Alex O S »

otavio augusto escreveu:
Sandro Alex O S escreveu:Um colega meu tem 10 anos que tem uma Husq 95 , foi feito o motor 1 vez , apesar que ele anda pouco ., tem uma GG 250 2006 de um amigo a venda , moto ta fina ,,pena que vç mora longe , ta pedindo 12.500,00 . As Husq sao muito boas...
Cara essa GG 250 me interessa, meu pai é camioneiro (ele já fez de tudo), peço pra ele ir buscar, ou eu vou mesmo, se a moto tem referencia ta valendo. Semana que vem ele ta em casa dai eu dou um toque...
Olha so amigo . acabei de ligar pra conversar sobre a moto, o cara é fróids , 1º ele me disse que a moto é 2006 e agora me veio com uma conversa que a moto é 2002 , podi uma coisa dessa ? Ja fui logo discascando ele rs ., Mas mesmo assim a moto é boa , bem conservada , falei com ele pra baixar o preço porque esse ano 2002 o valor é menos , ele vai pesquizar e me da um retorno , qualquer coisa peço a ele fotos detalhadas e mando pra vç , valew ,
Sandro Alex O S
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Agosto 2013 à25 13:50

Re: Husqvarna WR250

Mensagem por Sandro Alex O S »

Valew broder , so que a moto é pro Otavio Augusto , olhe no começo do topico rs , mas valew pela dica legal:: ...
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Husqvarna WR250

Mensagem por Matsui »

cara ja que tu e e curitiba entra no TCC trail clubde de curitiba e um site forum que tem um classificado grande de motos off road la,
otavio augusto
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Agosto 2013 à05 16:10

Re: Husqvarna WR250

Mensagem por otavio augusto »

Sandro Alex O S escreveu:
otavio augusto escreveu:
Sandro Alex O S escreveu:Um colega meu tem 10 anos que tem uma Husq 95 , foi feito o motor 1 vez , apesar que ele anda pouco ., tem uma GG 250 2006 de um amigo a venda , moto ta fina ,,pena que vç mora longe , ta pedindo 12.500,00 . As Husq sao muito boas...
Cara essa GG 250 me interessa, meu pai é camioneiro (ele já fez de tudo), peço pra ele ir buscar, ou eu vou mesmo, se a moto tem referencia ta valendo. Semana que vem ele ta em casa dai eu dou um toque...
Olha so amigo . acabei de ligar pra conversar sobre a moto, o cara é fróids , 1º ele me disse que a moto é 2006 e agora me veio com uma conversa que a moto é 2002 , podi uma coisa dessa ? Ja fui logo discascando ele rs ., Mas mesmo assim a moto é boa , bem conservada , falei com ele pra baixar o preço porque esse ano 2002 o valor é menos , ele vai pesquizar e me da um retorno , qualquer coisa peço a ele fotos detalhadas e mando pra vç , valew ,
De qualquer jeito eu iria negorciar, vou pagar em especie, dai a conversa é outra, fica mais facil, mas assim vai ficar mais de boa ainda...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem