ktm adventure tour em Piemonte na Itália

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

ktm adventure tour em Piemonte na Itália

Mensagem por dfpf »

Amigos

Neste mês tive o prazer de rodar por 3 dias nos alpes italianos. Eu e mais 14 amigos do TRAILBH participamos do passeio da KTM na Itália de nome KTM Adventure Tour. É estilo o passeio do Dimas Mattos nos lençóis Maranhenses. Vc compra o pacote e tem tudo incluso, hotel, alimentação, moto e guias. Muito bom. Mas muito bom mesmo.

Andamos em KTMs 350 2014. Que moto excepcional. Como as trilhas lá são de alta, a moto era ideal para o trajeto. Fiquei impressionado com a suspa destas motos. As trilhas de lá são com piso com muita pedra e a moto passava engolindo todas. Parecia asfalto. E ao final do dia, vc acabava a trilha inteiro, sem cansar absolutamente nada.

Adiantando a uma pergunta que já me fizeram não dá para afirmar qual passeio é melhor, o do Dimas ou este na Itália. As trilhas na Itália, apesar de diferentes das que costumo andar, não chegam a ser muito novidade, já as do Dimas, que era tipicamente areia e duna, no meu caso, foi tudo novidade. Mas a estrutura de hotel e alimentação do passeio da Itália dá de 1000 a zero. Mas a simpatia do Dimas só ele tem. Então, se vc tem dinheiro para fazer apenas 1 dos passeios, junte mais e faça os dois. Vale a pena.

Para quem quiser ver um relato completo que escrevi sobre o passeio e algumas fotos é só ir em http://trailbh.com.br/?p=1995 Tentei colocar algumas fotos aqui mas não sei o que fiz de errado que aparecia uma msg que o limite de anexos foi alcançado

Ainda não fiz os vídeos. É muito material para pouco tempo disponível. Mas assim que fizer eu posto aqui.

abs
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: ktm adventure tour em Piemonte na Itália

Mensagem por Dehdao »

dfpf escreveu:Amigos

Neste mês tive o prazer de rodar por 3 dias nos alpes italianos. Eu e mais 14 amigos do TRAILBH participamos do passeio da KTM na Itália de nome KTM Adventure Tour. É estilo o passeio do Dimas Mattos nos lençóis Maranhenses. Vc compra o pacote e tem tudo incluso, hotel, alimentação, moto e guias. Muito bom. Mas muito bom mesmo.

Andamos em KTMs 350 2014. Que moto excepcional. Como as trilhas lá são de alta, a moto era ideal para o trajeto. Fiquei impressionado com a suspa destas motos. As trilhas de lá são com piso com muita pedra e a moto passava engolindo todas. Parecia asfalto. E ao final do dia, vc acabava a trilha inteiro, sem cansar absolutamente nada.

Adiantando a uma pergunta que já me fizeram não dá para afirmar qual passeio é melhor, o do Dimas ou este na Itália. As trilhas na Itália, apesar de diferentes das que costumo andar, não chegam a ser muito novidade, já as do Dimas, que era tipicamente areia e duna, no meu caso, foi tudo novidade. Mas a estrutura de hotel e alimentação do passeio da Itália dá de 1000 a zero. Mas a simpatia do Dimas só ele tem. Então, se vc tem dinheiro para fazer apenas 1 dos passeios, junte mais e faça os dois. Vale a pena.

Para quem quiser ver um relato completo que escrevi sobre o passeio e algumas fotos é só ir em http://trailbh.com.br/?p=1995 Tentei colocar algumas fotos aqui mas não sei o que fiz de errado que aparecia uma msg que o limite de anexos foi alcançado

Ainda não fiz os vídeos. É muito material para pouco tempo disponível. Mas assim que fizer eu posto aqui.

abs
Cara, acompanhei os seus vídeos no youtube do passeio, achei show de bola!

Parabéns! Muito bacana mesmo.
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: ktm adventure tour em Piemonte na Itália

Mensagem por jolz_18 »

Ola

Se houver possibilidade gostaria que você me enviasse o contato do agente de viagem pois gostaria de fazer uma viagem dessas em 2014 e não faço ideia de com que falar.

Grato desde já. João Araujo
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: ktm adventure tour em Piemonte na Itália

Mensagem por dfpf »

Tá lá no link que postei.

A pessoa com quem conversei se chama Fernanda. O site de sua empresa é http://www.courier.tur.br" onclick="window.open(this.href);return false;. Fala que foi o Dalton que indicou. Quem sabe assim ela não me dá um desconto no próximo passeio....Ela é a representante da KTM no Brasil para este tipo de passeio. E pelo que sei tem passeio para tudo quanto é lado. Tem em Portugal, Espanha, Itália, Croácia, Marrocos, França, Romênia, etc..

Eu recomendo!!
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: ktm adventure tour em Piemonte na Itália

Mensagem por Selvagem »

Parabéns pelo belíssimo passeio Dalton! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Espero um dia poder ter condições financeiras para um passeio deste nível, é meu sonho de consumo. joia::: joia:::
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: ktm adventure tour em Piemonte na Itália

Mensagem por dfpf »

Selvagem, o passeio não é tão caro quanto parece. Na realidade, caro é só a passagem para se chegar lá. O passeio custou 1.100 euros que foram pagos parcelados antes da viagem e quando o Euro estava mais barato. Ou seja, bem mais em conta que o passeio do Jalapão e o de Lençois. E chegando lá vc não gasta nada. O café da manhã, almoço e jantar está incluso e são de muito boa qualidade. Nos almoços e jantares o vinho é por conta e até a água para o camelbak estava no pacote, seja de manhã, antes de sair, e até aquela reabastecida básica na hora do almoço. So refri e cerveja vc paga, caso consuma.

Especificamente, no meu caso, comprei as passagens com milhas. Então economizei bem. Ai o passeio fica até mais gostoso!! rindo3:: rindo3::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem