[RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
BrunoPCosta
Membro
Mensagens: 213
Registrado em: 27 Fevereiro 2012 à43 09:17

[RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por BrunoPCosta »

Pessoal, está rolando um boato nas redes sociais de que no Salão Duas Rodas a Honda irá apresentar um novo lançamento, que segundo a conversa será uma CRF 300.

Segue abaixo o relato e a foto divulgada no Facebook do Sandro Hoffman:

Imagem

"Para quem vai para o salão duas rodas 2013 ,segue aí a dica de uma grande novidade .
Este ano pela primeira vez a Moto Litoral estará presente como expositor no 'Salão das Duas Rodas' em São Paulo.
Através de uma parceria com a "Revista Pro Moto", estaremos fazendo dois importantes lançamentos no maior evento motociclístico da América Latina. Em breve estaremos divulgando mais detalhes destes lançamentos.
Aos que vão ao salão fica o convite para nos visitar no stand da 'Pro Moto' ao lado da loja 'Brasil Racin
g'".

https://www.facebook.com/sandro.hoffmann.54" onclick="window.open(this.href);return false;

O que acham disso?
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por Dehdao »

A novidade podia muito bem ser a nacionalização de alguma das especiais deles (250 ou 450) ficaria mais feliz do que com o anuncio de uma nova moto.

Imagina é uma 300 2T da Honda? hahaha!

Eu as vezes fico imaginando o quanto a marca que for a pioneira neste sentido (nacionalizar uma moto destas "high end") tornando elas mais acessíveis (digamos na faixa dos 20~25k 0KM) vai lucrar.. tem MUITO dono de moto de entrada que é louco pra trocar, e muita gente que já tem sua High End, mais trocaria pelo modelo novo.

É uma incógnita na minha cabeça o motivo de até hoje nenhuma marca ter feito isso.. Não sei se são impostos ou leis que inviabilizam, mais é fechar o olho pra um mercado enorme!! A 230 mesmo, a honda mal da conta de fabricar o suficiente pro tanto que vende, é absurdo!!
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por Marcio Juliano »

Quanto muito deve ser o lançamento de uma moto preparada pela loja Moto Litoral com kit 300...e olhe lá...
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por Marcel 2T »

Aaah caapaiz !
Eu concordo plenamente com o Dehdao. E fiquei pensando na honda 300 2T hahahah
O que resta é esperar pra ver se essa aí vai ser uma preparada ou até mesmo uma ''XRE com roupinha de CRF''
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por Rushdb »

Arupel escreveu:Deve ser uma feita pelo Polaco...
O recorte dos adesivos (e colagem) tá bem amador né.... Duvido que a Honda iria apresentar algo assim.
rsrsrsr
Concordo... e isso aí é carenagem de que?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por Zenha »

Com certeza deve ser uma CRF 250 L preparada por um Polaco destes da vida , eu apostaria todas minhas fichas nisto .
A Honda não vai fabricar 2 ts , esquece gente .
O Knigth saiu da Honda por conta disto
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por Dehdao »

Rushdb escreveu:
Arupel escreveu:Deve ser uma feita pelo Polaco...
O recorte dos adesivos (e colagem) tá bem amador né.... Duvido que a Honda iria apresentar algo assim.
rsrsrsr
Concordo... e isso aí é carenagem de que?
Parece da linha 2014 da Honda... pode ser a 250R ou 450R.

Continuo torcendo pra noticiar ser nacionalização de uma delas hahahaha!!

Pois ouvi boatos de que a Kawa tem pretensão de nacionalizar a KLX450 em 2014.

XRE com roupa de CRF de fábrica? Não sei se teria espaço no mercado não suici::
Zenha escreveu:Com certeza deve ser uma CRF 250 L preparada por um Polaco destes da vida , eu apostaria todas minhas fichas nisto .
A Honda não vai fabricar 2 ts , esquece gente .
O Knigth saiu da Honda por conta disto
CRF 250L preparada? suici::

Que que esses malucos que detém as marcas no nosso pais tem na cabeça?? Não é possível cara!
Vendem 1billion 230's por ano, e não percebem que a galera fica sem pra onde crescer? Mesmo as outras marcas, parecem que não percebem ou fingem que não percebem a baita fatia de mercado perdido no Brasil.

Vamos ver né! Não lembrava do detalhe do Knight, bem pensado viu Zenha! mestre::
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por ROGERIO-RS »

Não creio em moto oficial Honda,é uma preparada com certeza.

Falando com a revenda Honda aqui da minha cidade ,eles dizem que a 250l não vingou ta encalhada,e não tem previsão de grandes lançamentos para 2014,só o novo adesivo da 230 heheheheheh

A Kawasaki ta preparando terreno pra klx 450,hj é a 450 mais barata do mercado 28 pila, zero bala.
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por guisnt »

Zenha escreveu:Com certeza deve ser uma CRF 250 L preparada por um Polaco destes da vida , eu apostaria todas minhas fichas nisto .
A Honda não vai fabricar 2 ts , esquece gente .
O Knigth saiu da Honda por conta disto
aposto alguma coisa nesse sentido
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por superagro »

é uma 250 l preparada pela motolitoral aqui do ES.
Karyoka300e
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Agosto 2013 à45 18:11

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por Karyoka300e »

Eu acho difícil 300 2 tempos honda hummmmm. gás gás 2 tempos é a rainha das trilhas rsrsrsrsrs.





surtei::
Gabriel DF
Membro
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Abril 2013 à21 08:53

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por Gabriel DF »

Com esses adesivos ta parecendo alguma preparaçao mesmo
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por bieel120 »

É uma 250l mexidinha!
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por Rushdb »

superagro escreveu:é uma 250 l preparada pela motolitoral aqui do ES.
é, a carenagem bate... deve ser isso msm...

Imagem
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por Juliano »

Lançamento da Honda... No estande da Promoto... Com adesivo da Moto Litoral... O povo viaja mesmo!!!kkkkkk
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por Gustavo/PR »

Juliano escreveu:Lançamento da Honda... No estande da Promoto... Com adesivo da Moto Litoral... O povo viaja mesmo!!!kkkkkk
aplauso::

me isso isso isso que eu ia escrever! Impressionante a capacidade fofocabilística desse povo rindo3::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por Zenha »

Gustavo/PR escreveu:
Juliano escreveu:Lançamento da Honda... No estande da Promoto... Com adesivo da Moto Litoral... O povo viaja mesmo!!!kkkkkk
aplauso::

me isso isso isso que eu ia escrever! Impressionante a capacidade fofocabilística desse povo rindo3::

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Imagem
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por GELOUS »

Hauahuaha

Tenho entrado pouco aqui, mas não tem uma única vez que entro que não dou risada!

Essa galera é fróids!!!!!!!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por PERUCH »

Esse boato ta rolando la no crf230.com.br
Tem cara la puto da cara pq comprou uma CRF 230 2013 0 Km e agora eles vão "lançar" essa 300... o cara ta indignado.. aehauehaeuae

Obvio que é uma CRF 250L toda depenada, com uma preparação de motor, talvez preparação de suspas...

Talvez tão querendo vender mais essa moto, que pelo jeito não vendeu nada né.. aqui na minha cidade desde o lançamento dela, a moto ainda tá lá na concessionária , tem até poeira já.. aehuaehuaeae.

Aí como não tão vendendo ela p cidade, pelos motivos óbvios de preço, pois com o preço dela vc compra outras motos de maior cilindrada... de certo vão tentar explorar o mercado OFF ROAD, dando uma "maquiada" e anabolizada nela p tentar vender ela como uma OFF ROAD puro sangue... e sabe q tem neguinho q acredita né...

Vai la.. olha uma CRF 250-X na concessionaria por sei la qto ta custando, uns R$ 30.000,00

Ai o vendedor: Ah, mas temos a CRF 300 que ja vem toda preparada, é praticamente a mesma moto por, sei lá, uns R$ 22.000,00...

Aposto que tem uns tapados q compram.. aehuaehuaehae
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por Dehdao »

PERUCH escreveu:Esse boato ta rolando la no crf230.com.br
Tem cara la puto da cara pq comprou uma CRF 230 2013 0 Km e agora eles vão "lançar" essa 300... o cara ta indignado.. aehauehaeuae

Obvio que é uma CRF 250L toda depenada, com uma preparação de motor, talvez preparação de suspas...

Talvez tão querendo vender mais essa moto, que pelo jeito não vendeu nada né.. aqui na minha cidade desde o lançamento dela, a moto ainda tá lá na concessionária , tem até poeira já.. aehuaehuaeae.

Aí como não tão vendendo ela p cidade, pelos motivos óbvios de preço, pois com o preço dela vc compra outras motos de maior cilindrada... de certo vão tentar explorar o mercado OFF ROAD, dando uma "maquiada" e anabolizada nela p tentar vender ela como uma OFF ROAD puro sangue... e sabe q tem neguinho q acredita né...

Vai la.. olha uma CRF 250-X na concessionaria por sei la qto ta custando, uns R$ 30.000,00

Ai o vendedor: Ah, mas temos a CRF 300 que ja vem toda preparada, é praticamente a mesma moto por, sei lá, uns R$ 22.000,00...

Aposto que tem uns tapados q compram.. aehuaehuaehae
Certeza que compram.. Tem muita gente que não sabe pesquisar nada antes de comprar, e só de achar que vai ter mais motos que os amigos compra.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem