GasGas EC 250 E 2013 Racing - Vale a pena?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

GasGas EC 250 E 2013 Racing - Vale a pena?

Mensagem por enio »

Galera, que acham dessa moto?
Ando de Sherco 250i 2012 e tô querendo andar de 2T.
Vale a pena?
Outras sugestões...
http://www.motobrexo.com.br/GasGas-EC-2 ... d-1524004/" onclick="window.open(this.href);return false;

Abração.
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: GasGas EC 250 E 2013 Racing - Vale a pena?

Mensagem por Leonardo nunes »

Cara, a moto é top ! É ótima, mas por 35 mil por uma moto que já é defasada em relação as 2014 ? Eu acho que eles tão tentando empurrar essa moto pra alguém que não saiba que mudou! Eu esperaria para vir as 2014 tu ganha mais pelo mesmo preço ! A versão racing não muda muita para a normal, só suspensão mesmo ( mazzorchi 48 e ohlins )!
Minha opinião !
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Re: GasGas EC 250 E 2013 Racing - Vale a pena?

Mensagem por pb_las »

Chuta os ovos do Adalto e lança 30.000 a vista, se colar vai nessa, do contrario iria de ktm como primeira opção ou husaberg. As pecas são idênticas nos dois casos.

O adalto esta com uma ktm 250 exc que parece bem nova faz uma oferta nela que vc já economiza uma grana na largada..

Por 35 vc pega uma 300 zero com o pessoal da pro racing em Brasília o frete ate a sua região nao sai mais q 300 reais e tem um lote chegando em dezembro mas corre pq eram as ultima unidades disponíveis. Se interessar Fala com o Laurindo e diz que foi indicação do Pedro do rio de janeiro pois eu estava negociando esta moto para mim.

Abs e boa sorte Enio
Pedro

Abs
bahia318
Membro
Mensagens: 140
Registrado em: 25 Abril 2013 à58 17:53

Re: GasGas EC 250 E 2013 Racing - Vale a pena?

Mensagem por bahia318 »

Cara,
Complementando o que o amigo disse acima, as Racing não diferem-se das Standard apenas na Suspensão. O acerto do motor é bem diferente. Há mudanças no carburador, CDI, magneto, etc. que proporcionam menor força em baixa rotação e uma alta bem mais explosiva do que as Standard. Tudo depende da sua tocada, eu tenho uma Standard e sou muito satisfeito, acho uma moto mais fácil e dócil do que as Racing. Já o preço acho alto, pois quem tem 35.000 para comprar uma GasGas paga 40.000 em uma Husaberg ou Huskvarna (que já está vindo), que considero outro padrão de moto.
Sou muito satisifeito com a GasGas, mas sejamos realistas, a Husaberg com seu conjunto de suspensão, motor e ciclística é imbatível.
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: GasGas EC 250 E 2013 Racing - Vale a pena?

Mensagem por Selvagem »

As Racing atuais possuem o mesmo acerto de motor, de suspensões (quando equivalentes aos dos demais modelos) das versões Standart. As Racing que usavam outra ignição eram as destinadas ao mercado americano, mas faz bons anos que já não é mais assim. É possível identificar se a ignição é diferente olhando na tampa de iginição o lado pelo qual saem os cabos, que é diferente das outras versões.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: GasGas EC 250 E 2013 Racing - Vale a pena?

Mensagem por joaogabriel »

bahia318 escreveu:Cara,
Complementando o que o amigo disse acima, as Racing não diferem-se das Standard apenas na Suspensão. O acerto do motor é bem diferente. Há mudanças no carburador, CDI, magneto, etc. que proporcionam menor força em baixa rotação e uma alta bem mais explosiva do que as Standard. Tudo depende da sua tocada, eu tenho uma Standard e sou muito satisfeito, acho uma moto mais fácil e dócil do que as Racing. Já o preço acho alto, pois quem tem 35.000 para comprar uma GasGas paga 40.000 em uma Husaberg ou Huskvarna (que já está vindo), que considero outro padrão de moto.
Sou muito satisifeito com a GasGas, mas sejamos realistas, a Husaberg com seu conjunto de suspensão, motor e ciclística é imbatível.
Cara, o que é isso, não tinha parado pra pensar nisso, olha onde nosso esporte foi parar! 40k em uma moto?!?! suici::

Pior que aos poucos vamos nos acostumando, e achando que isso tudo é normal... buaa::
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: GasGas EC 250 E 2013 Racing - Vale a pena?

Mensagem por ROGERIO-RS »

joaogabriel escreveu:
bahia318 escreveu:Cara,
Complementando o que o amigo disse acima, as Racing não diferem-se das Standard apenas na Suspensão. O acerto do motor é bem diferente. Há mudanças no carburador, CDI, magneto, etc. que proporcionam menor força em baixa rotação e uma alta bem mais explosiva do que as Standard. Tudo depende da sua tocada, eu tenho uma Standard e sou muito satisfeito, acho uma moto mais fácil e dócil do que as Racing. Já o preço acho alto, pois quem tem 35.000 para comprar uma GasGas paga 40.000 em uma Husaberg ou Huskvarna (que já está vindo), que considero outro padrão de moto.
Sou muito satisifeito com a GasGas, mas sejamos realistas, a Husaberg com seu conjunto de suspensão, motor e ciclística é imbatível.
Cara, o que é isso, não tinha parado pra pensar nisso, olha onde nosso esporte foi parar! 40k em uma moto?!?! suici::

Pior que aos poucos vamos nos acostumando, e achando que isso tudo é normal... buaa::
Vira e mexe e voltamos a discutir preço,tenho me referido a isso em alguns comentários, é sempre a mesma coisa,dolar subiu, IPI,lucro e por ai vai, passa ano novas marcas disputa de mercado e o preço cada vez maior,só que o consumidor é o principal culpado pois continua comprando motos cada vez mais caras.
Questão de dois anos uma GG 250 custava 24 mil.hj quase a mesma moto custando 35,será que somando todos fatores acresceu 11 mil no preço final?
Uma 250X custava 24mil aqui na revenda Honda,hj a mesma moto custa 34,e a gente compra suici:: suici::
bahia318
Membro
Mensagens: 140
Registrado em: 25 Abril 2013 à58 17:53

Re: GasGas EC 250 E 2013 Racing - Vale a pena?

Mensagem por bahia318 »

Concordo com os colegas acima, o alto valor é culpa de nosso governo ridículo. Como essa discussão não tem fim, nem toquei no assunto no comentário que fiz.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: GasGas EC 250 E 2013 Racing - Vale a pena?

Mensagem por Dehdao »

bahia318 escreveu:Concordo com os colegas acima, o alto valor é culpa de nosso governo ridículo. Como essa discussão não tem fim, nem toquei no assunto no comentário que fiz.
É culpa do consumidor na verdade, se ninguém comprar o preço cai.
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Re: GasGas EC 250 E 2013 Racing - Vale a pena?

Mensagem por enio »

Bom dia Galera.

Olhem só: Ontem andei o dia inteiro por trilhas travadas, não daquelas que vc tem que descer da moto toda hora, mas tem de escolher por onde e como passar e choveu muito quinta e sexta. Já não sou tão novo assim e acabei a trilha inteiro e feliz. legal:: legal::
E como o João Gabriel, também não tinha parado pra pensar. é muito dinheiro num brinquedo.
Pela minha idade, vou parar antes de moer a Sherco.
De governo não falo porque são TODOS fdptas
Então deixem quieto.
Valeu mesmo pelas dicas. Esse forum me ajuda desde minha DT180 joia:::

Abração, fiquem com Deus e até...
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: GasGas EC 250 E 2013 Racing - Vale a pena?

Mensagem por dfpf »

Parar???

Tb não sou novo mas não penso nisto tão cedo. Um dos integrantes de minha turma já está com 64 anos e anda todo o final de semana numa boa. Este ano fez um passeio com a gente na itália e rodou nas trilhas de piemonte por 3 dias tranquilamente. Ainda trocou sua 230 em uma ktm 250. Ano que vem ele e seu filho já estão se programando para fazer mais um independência. Então, não se deixe levar pela idade. Veja também o Zenha. Começou a fazer trilha em uma montesa, é velho para ca$$ete, gordo, barrigudo e ainda anda de moto.
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: GasGas EC 250 E 2013 Racing - Vale a pena?

Mensagem por dfpf »

e quanto ao preço, tb acho que não vale. Uma amigo comprou na semana passada uma KTM 300 zero por 35 mil
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem