Ajude o Jean Ramos a correr o AMA

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Ajude o Jean Ramos a correr o AMA

Mensagem por guisnt »

Olha ate onde vai a falta de apoio.


http://motox.com.br/publix/7837/ajude-j ... cross-2014" onclick="window.open(this.href);return false;
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Ajude o Jean Ramos a correr o AMA

Mensagem por guisnt »

Eita...triplicou o tópico, algum moderador apaga por favor. joia:::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Ajude o Jean Ramos a correr o AMA

Mensagem por GELOUS »

Cara, ele já correu uma temporada, eu inclusive o vi correndo por lá.

Não foi bem o suficiente para ter patrocínio, paciência. Teve sua chance, está de bom tamanho.
higinomacedo
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Janeiro 2013 à05 18:48

Re: Ajude o Jean Ramos a correr o AMA

Mensagem por higinomacedo »

Era para ele ter ficado por lá, virava vendedor no ebay e mandava todo tipo de produto pra cá subfaturado, usado. moto desmontada, suspas e tudo mais.

Rapidinho ele conseguia essa grana. e com certeza teria muita gente pra comprar dele , se tivesse preço bom é claro. kkkkk
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Ajude o Jean Ramos a correr o AMA

Mensagem por Leo Racing »

Eu achei que ele andou um monte e é disparado o melhor piloto brasileiro, uma pena esse nosso amado esporte não ter incentivo...
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Ajude o Jean Ramos a correr o AMA

Mensagem por guisnt »

Leo Racing escreveu:Eu achei que ele andou um monte e é disparado o melhor piloto brasileiro, uma pena esse nosso amado esporte não ter incentivo...
andou mesmo
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Ajude o Jean Ramos a correr o AMA

Mensagem por Gustavo/PR »

os outros tópicos foram apagados.

Sobre a forma dele conseguir grana... é inusitada, espero que ele consiga. Mas não pensem vocês que os demais pilotos com patrocínio (dentro ou fora do brasil), conseguem o dindin facilmente... É muita luta, é um serviço de "vendedor" conseguir tirar dinheiro de empresas, principalmente para um esporte que não tem horário marcado toda quarta-feira as 22h na rede globo.

Todo piloto com patrocínio (não estou falando de papaitrocínio, ou eu-trocínio), rala muito para conseguir.


E boa sorte....
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Ajude o Jean Ramos a correr o AMA

Mensagem por bieel120 »

É que todo mundo, até os pro classificam sempre pros main event, é fácil demais, por isso tem tanto brasileiro andando lá! joia:::

Sobre a forma de arrecadar grana, já é bem conhecida no meio das competições de moto. Esse ano, o Paschoalin foi pro TT desse jeito, usando o pote, que nada mais é vender cotas de patrocínio. E é certo que o Jean vai conseguir, ele é muito querido nos eua pela torcida, se equipara a muitos nomes americanos.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem