Tinta da Polaco Preparações

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
leocx
Membro
Mensagens: 117
Registrado em: 13 Agosto 2013 à51 18:50

Tinta da Polaco Preparações

Mensagem por leocx »

Bom galera, eu dei uma olhada aqui nas preparações do polaco e eu particularmente achei show, e queria uma informação sobre qual é aquele tipo de tinta q ele usa para os detalhes!
valeu turma
leocx
Membro
Mensagens: 117
Registrado em: 13 Agosto 2013 à51 18:50

Re: Tinta da Polaco Preparações

Mensagem por leocx »

uma hora vai aparecer um q saiba kkkkkkkkkkkk
estou curioso
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Tinta da Polaco Preparações

Mensagem por superagro »

Suvinil!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Tinta da Polaco Preparações

Mensagem por Juliano »

É uma tinta ultra-secreta, essa tinta faz as motos do Polaco renderem 500HP no dinamômetro.
leocx
Membro
Mensagens: 117
Registrado em: 13 Agosto 2013 à51 18:50

Re: Tinta da Polaco Preparações

Mensagem por leocx »

Mais q fica muito bonito fica viu
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Tinta da Polaco Preparações

Mensagem por Marcel 2T »

Juliano escreveu:É uma tinta ultra-secreta, essa tinta faz as motos do Polaco renderem 500HP no dinamômetro.
exatamente !!!!! rindo2:: rindo3::

[zoeira off] o que faz aquela cor nos detalhes não é exatameennte uma tinta específica, é um processo chamado anodização. Consiste em remover a camada de óxido do alumínio por meio de eletrólise; logo em seguida é aplicado um corante líquido que é meio transparente; após a aplicação do corante a camada de óxido de alumínio recobre o corante e como esse óxido é trnaparente, muito duro e aderente, o corante de baixo fica aprisionado abaixo dessa camada e fica com aquelas cores jeitadas !

Na net tem vários tutoriais de anodização caseira, vc pode fazer aí ou simplesmente pintar o alumínio com o famoso verniz vitral que dá efeito similar, mas sai muito mais fácil legal::

mas como ja disse o Juliano, a 'tinta' do polaco é especial e influencia muito no rendimento dos motores dele joia:::
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Tinta da Polaco Preparações

Mensagem por claytonviaplast »

Muita coisa que ele faz é na eletrostática mesmo, são muitas as cores hj em dia, tambem sou de Gru e conheço o cara que faz a eletrostática pra ele, conheço tambem o cara que faz as curvas e corta os escapes, sei tambem a retifica que faz alguns dos segredos dele.
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Tinta da Polaco Preparações

Mensagem por MAGGION »

claytonviaplast escreveu:Muita coisa que ele faz é na eletrostática mesmo, são muitas as cores hj em dia, tambem sou de Gru e conheço o cara que faz a eletrostática pra ele, conheço tambem o cara que faz as curvas e corta os escapes, sei tambem a retifica que faz alguns dos segredos dele.
po claiton... conta mais ai..

sou de guarulhos tbm e se a minha bigorna precisar de uma retifica pode ser uma boa opçao.. joia:::

agora os escapes p galera de 2T eu sugiro entrarem em contato com o DOGSTER..

ele confecciona escapamentos artesanais p motos 2T e 4T.. e os produtos dele sao excelentes.. aplauso:: aplauso::

se permitirem eu coloco o link do site dele..
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Tinta da Polaco Preparações

Mensagem por claytonviaplast »

MAGGION escreveu:
claytonviaplast escreveu:Muita coisa que ele faz é na eletrostática mesmo, são muitas as cores hj em dia, tambem sou de Gru e conheço o cara que faz a eletrostática pra ele, conheço tambem o cara que faz as curvas e corta os escapes, sei tambem a retifica que faz alguns dos segredos dele.
po claiton... conta mais ai..

sou de guarulhos tbm e se a minha bigorna precisar de uma retifica pode ser uma boa opçao.. joia:::

agora os escapes p galera de 2T eu sugiro entrarem em contato com o DOGSTER..

ele confecciona escapamentos artesanais p motos 2T e 4T.. e os produtos dele sao excelentes.. aplauso:: aplauso::

se permitirem eu coloco o link do site dele..

É de onde aqui de Gru?
então amigão tenho o cara que faz as retificas pra ele, e ele faz basicamente o que todo mundo faz, a diferença é a perfumaria e o cara é um baita marketeiro, Tornado tem muita receita bacana.
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Tinta da Polaco Preparações

Mensagem por MAGGION »

EU TO NO PICANÇO.. PERTO DO CARREFOUR VILA RIO.
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Tinta da Polaco Preparações

Mensagem por claytonviaplast »

Vc sai pra trilha ali pelo bar do Bauru?
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Tinta da Polaco Preparações

Mensagem por Leo Racing »

fica bonito né , ainda vou fazer uma moto minha naquele estilo..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem