Venda de moto off-Road com nota fiscal

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
d_dobe
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Novembro 2013 à22 17:57

Venda de moto off-Road com nota fiscal

Mensagem por d_dobe »

Pessoal, tenho uma moto categoria off-Road com nota fiscal no meu nome. Como devo fazer se quiser vende lá, ela continuará no meu nome ou existe outra forma de me proteger e não ter a moto por aí com nota no meu nome?
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Venda de moto off-Road com nota fiscal

Mensagem por MAGGION »

cara nao sendo uma moto com documentos (que pode transitar nas ruas e ser multada) nao vejos problema..

o que pode fazer e uma declaraçao de "COMPRA E VENDA" registrada em cartorio dizendo que a partir da data "X" a moto pertence au sr "Fulano de tal, residente na rua XXX.

ai ele reconhece firma da assinatura dele e voce da sua.
joia::: joia:::
d_dobe
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Novembro 2013 à22 17:57

Re: Venda de moto off-Road com nota fiscal

Mensagem por d_dobe »

Valeu Maggion!!!!
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Venda de moto off-Road com nota fiscal

Mensagem por Leo Racing »

MAGGION escreveu:cara nao sendo uma moto com documentos (que pode transitar nas ruas e ser multada) nao vejos problema..

o que pode fazer e uma declaraçao de "COMPRA E VENDA" registrada em cartorio dizendo que a partir da data "X" a moto pertence au sr "Fulano de tal, residente na rua XXX.

ai ele reconhece firma da assinatura dele e voce da sua.
joia::: joia:::

joia::: joia::: joia::: joia:::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Venda de moto off-Road com nota fiscal

Mensagem por Juliano »

É isso aí, quando eu vendi a minha moto "categoria offroad com nota fiscal" hehehheh fiz um recibo de compra e venda, assinamos e reconhecemos firma.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem