Zenha tá famoso

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Zenha tá famoso

Mensagem por leobalster »

Parabéns pela conquista, Zenha!!!

http://motoraid.com.br/motoraid/noticia ... s-crountry" onclick="window.open(this.href);return false;


Abraços
Leo
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Zenha tá famoso

Mensagem por guiaracar »

oooooooooooooooooo parabééénsss
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Zenha tá famoso

Mensagem por Dehdao »

Parabéns Zenha!
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Zenha tá famoso

Mensagem por fabio blanco »

Parabens Mestre !!!!!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Zenha tá famoso

Mensagem por jjacob »

Mas que beleza, parabés para o velho zenha!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Zenha tá famoso

Mensagem por joaogabriel »

oopa parabéns!
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Zenha tá famoso

Mensagem por dfpf »

E olha que ele correu contra uma garotada muito mais nova que ele. Como não existe a Over 60 ele competiu com uns meninos de 45 a 50 anos.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Zenha tá famoso

Mensagem por Juliano »

Meus parabéns Zenha, você pode até ser 45+ de registro, mas tira farinha de muito moleque novo!

Quero ver quem mais faz uma 450 botar a língua pra fora.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Zenha tá famoso

Mensagem por Zenha »

Valeu turma , tivemos muito problemas para voltar e so chegamos ontem a noite , aí hoje foi punk
Depois vou fazer um relato do campeonato e do que eu penso sobre ele, obrigado pelos elogios
450 forever ( kkkkk to pensando em mudar o lema kkkk , to fraquinjo ...)
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Zenha tá famoso

Mensagem por Leo Racing »

Parabéns zenha , fui ver o arena sábado ... se soubesse que tu ia andar no xc ia la ver..

falou joia:::
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Zenha tá famoso

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Fizemos uma mudança de servidor para melhorar a velocidade do Líder Motos, neste processo algumas mensagens foram perdidas, mas estou postando novamente estas mensagens logo abaixo!

Zenha escreveu:Bom a questão é sempre quis ter um titulo nacional , mas sempre dava algum problema e acabava por desistir , este ano foi quase a mesma coisa , mas um amigo meu o Célio Vinicius bateu firme e vamos que vamos , que acabamos por ir em quase todas etapas , e o titulo veio .
Foi difícil ?
Na verdade não , pois os adversários foram perdendo o foco e acabaram por desistir do campeonato , tanto é verdade que esta etapa eu nem treinei , fomos e voltamos na van tomando heineken kkkkk, corri de ressaca tem base .
Leo cara porque vc não foi la se apresentar velho ? É o maior prazer conhecer a turma daqui .
Veio Dalton Caduco , eu só tenho 2 anos em cima de vc veio kkkkkkk
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Zenha tá famoso

Mensagem por PERUCH »

Além de campeão Brasileiro o zenha ainda é "modesto", dizendo que foi fácil levar o título.

aehuaehauehaeuhaeu

Brincadeiras a parte Zenha, meus Parabéns... eu nunca tive nem um título regional, nem ao menos subi no pódio dos 3 primeiros lugares, sempre de 4º colocado pra baixo.. aehauehaeuhae.

Mas, o ano de 2013 foi de recesso pra mim... deixei de andar nos enduros e investir em moto e tal para me dedicar mais nas fotografias.. consegui graças ao meu trabalho ter meu nome e o da minha "empresa" ser respeitado e lembrado... mas, a vontade de voltar a competir tá me tomando conta...

To vendendo minha CRE 300i, e vou investir numa moto de verdade... to esperando a resposta do pessoal da Tokens sobre a 450 que era do Diretor da Empresa, creio q seja do Rogério.. solicitei fotos e mais detalhes por e-mail mas nao me deram retorno... e caso não de certo, to a caça de uma WR 250F 2008 pra cima...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem