Opinião - rm 125

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Hermano MSR
Membro
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Agosto 2013 à16 18:40

Opinião - rm 125

Mensagem por Hermano MSR »

Galera , tem um tempão que não entro aqui. Até perdi os ultimos tópicos que criei, peço desculpas aos moderadores. Mas então , como já falei com vocês, tava indo pegar uma importada 2t na casa dos 7.000 , só que devido a alguns imprevistos, tive que adiar. Enquanto isso, tô pesquisando, pois só terei dinheiro no meio do ano. Foi aí que apareceu a oportunidade de pegar uma rm 125 2003, de um amigo. A moto tá bem bonita, porém, não pega na partida, só no tranco e diz ele que faz um barulho meio esquisito quando tá ligada. Ele fez o motor dela com meu mecânico, e ele me disse que a moto tá novíssima, toda original, e que pôs só peças top. Mas o mais importante: preço. Uns 4.500 ele entegra a moto , porque tá indo mudar de cidade e não tem como levar a moto e não quer deixar ela aqui parada. aí eu pensei em pegar , gastar uns 1.000 pra arrumar e boaa. Que que voces acham ?
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Opinião - rm 125

Mensagem por Juliano »

Fuja dessa bomba, não se iluda pelo preço, está na média.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem