Vale a pena compra a Bota Forma Pro?!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
leadchumbo
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Janeiro 2014 à40 20:25

Vale a pena compra a Bota Forma Pro?!

Mensagem por leadchumbo »

Tem botas melhores do que ela na mesma faixa de preço?!
A bota Fox Comp 5 também é uma bota boa,vocês a recomendam ou tem botas melhores do que ela na mesma faixa de preço?!!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Vale a pena compra a Bota Forma Pro?!

Mensagem por Juliano »

Eu sou do tempo que bota custava o preço de uma perna, então tinha que durar. Hoje em dia eu penso o seguinte: conforto é tudo!

Compra uma dessas Com sola de tenis, dizem que dura pouco, mas esse pouco é mais de 1 ano andando direto, com muito conforto.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Vale a pena compra a Bota Forma Pro?!

Mensagem por NESTOR/RS »

Juliano escreveu:Eu sou do tempo que bota custava o preço de uma perna, então tinha que durar. Hoje em dia eu penso o seguinte: conforto é tudo!

Compra uma dessas Com sola de tenis, dizem que dura pouco, mas esse pouco é mais de 1 ano andando direto, com muito conforto.
Somos 2.... rindo3::

A dica do Juliano é perfeita!! joia:::
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Vale a pena compra a Bota Forma Pro?!

Mensagem por NESTOR/RS »

Movido para o "Assuntos Gerais".
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Vale a pena compra a Bota Forma Pro?!

Mensagem por Selvagem »

Qual o valor desta bota que pretende comprar?
rancig
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Maio 2012 à12 20:21

Re: Vale a pena compra a Bota Forma Pro?!

Mensagem por rancig »

pessoal pensando em comprar uma bota,qual vcs indicam até ums 550,00?
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Re: Vale a pena compra a Bota Forma Pro?!

Mensagem por pb_las »

Estou com uma fox comp a mais ou menos um ano.

Prós:
A bota e muito confortável e parece que estou de tênis. No final de um dia de trilha vejo galera da turma correndo pra tirar as botas e no meu caso realmente nao faz a menor diferença. Arrumo minhas tralhas com a bota no pé.

Contras:
Nao passa nenhuma sensação de segurança, quanto a durabilidade tb nao achei grande coisa, a minha já ta se desmanchando, uma presilha ta pela hora de arrebentar e a sola ta descolando mas, mais uma vez, essas botas atuais parecem que foram feitas para durar um ano em compensação nao custam olho da cara.

A próxima deve ser uma crossfire da sidi que e bem mais cara porém praticamente todas as pecas são substituíveis e oferece mais proteção MAS como dizem por ai, nao existe almoço grátis... Vou gastar um tanto a mais e abrir mais do conforto.

Espero ter ajudado e estou a disposição se precisar de mais informações.

Abs
Pedro
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Vale a pena compra a Bota Forma Pro?!

Mensagem por Dehdao »

pb_las escreveu:Estou com uma fox comp a mais ou menos um ano.

Prós:
A bota e muito confortável e parece que estou de tênis. No final de um dia de trilha vejo galera da turma correndo pra tirar as botas e no meu caso realmente nao faz a menor diferença. Arrumo minhas tralhas com a bota no pé.

Contras:
Nao passa nenhuma sensação de segurança, quanto a durabilidade tb nao achei grande coisa, a minha já ta se desmanchando, uma presilha ta pela hora de arrebentar e a sola ta descolando mas, mais uma vez, essas botas atuais parecem que foram feitas para durar um ano em compensação nao custam olho da cara.

A próxima deve ser uma crossfire da sidi que e bem mais cara porém praticamente todas as pecas são substituíveis e oferece mais proteção MAS como dizem por ai, nao existe almoço grátis... Vou gastar um tanto a mais e abrir mais do conforto.

Espero ter ajudado e estou a disposição se precisar de mais informações.

Abs
Pedo
pb_las, tenho uma SIDI CrossFire, e é a bota mais confortável que já tive. Está com +- um ano de uso e só tem marcas de uso msm.. alguns raladinhos e coisas assim. Só troco por uma Gaerne SG12. Não me incomoda em nada a bota, como você disse, arrumo minhas coisas com a bota sem problemas.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Vale a pena compra a Bota Forma Pro?!

Mensagem por lgp276 »

Eu tinha uma forma aquele modelo mais caro que vem com uma botinha de neoprene... Cara sensacional muuito confortavel e segura.. só axava um pouco pesada mas é uma ótima bota
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: Vale a pena compra a Bota Forma Pro?!

Mensagem por deco 100 tranquera »

bota forma é show de bola eu tenho uma , ja vai p 2 anos e ta nova
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem