KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.

Mensagem por superagro »

O dono da Bikebox postou no facebook que as primeiras KLX 450 nacionalizadas chegaram a loja, R$26990,00 já com o frete.
Ta vendo como tem mau vontade das fabricas em trazer moto pro Brasil? o que custava Honda e Yamaha montar as motos aqui na roça já que tem fábrica aqui, olha o tanto que dá pra baratear uma moto.
Editado pela última vez por superagro em 14 Junho 2014 à01 08:10, em um total de 2 vezes.
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por MAGGION »

QUE MARAVILHA!!! palmas:: palmas:: aplauso:: aplauso::

AGORA AS OUTRAS GRANDES TERÃO DE CORRER ATRÁS DO PREJUÍZO POIS COM CERTEZA PERDERAO UMA FATIA DO MERCADO EM VIRTUDE DOS NOVOS PREÇOS DAS KAWAS..

FINANCEIRAMENTE P A HONDA E YAMAHA NAO ERA INTERESSANTE ESSE INVESTIMENTO POIS O PUBLICO ALVO NAO DEIXAVA DE COMPRAR MESMO COM OS PREÇOS ABUSIVOS PRATICADOS POR ELES..

MAIS AGORA TENHO QUASE CERTEZA QUE A KAWA DISPARA EM VENDAS..
aplauso:: aplauso:: aplauso::

AI SE EU PUDESSE. chorei:: chorei::
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por Dehdao »

superagro escreveu:O dono da Bikebox postou no facebook que as primeiras KLX 450 nacionalizadas chegaram a loja, R$26990,00 já com o frete.
Ta vendo como tem mau vontade das fabricas em trazer moto pro Brasil? o que custava Honda e Yamaha montar as motos aqui na roça já que tem fábrica aqui, olha o tanto que dá pra baratear uma moto.
É, espero que isso ajude nosso mercado em algo. Não sou muito fã da KLX não, mais é uma boa moto, e nesse valor vai pegar uma fatia boa do mercado...

Afinal hoje mesmo as marcas não tão grandes estão praticando preços altos.. (Tokens, 450 ta uns 25k se não me engano, talvez pouco menos).

Ano passado ele tinha me avisado disso ai (já até comentei disso em outros tópicos) e a kawa (de acordo com ele) deu uma estudada nos "problemas" que a KLX tinha pra tentar melhorar.. Tem tudo pra ser uma baita moto robusta e honesta pra quem quer se divertir de fim de semana.

Nesse valor, até fiquei tentado a pegar a segunda da turma rindo3:: vamos ver o que nos aguarda!
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por MAGGION »

muita gente com certeza vai mudar os planos p as kawas,
marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por marcelop »

MAGGION escreveu:muita gente com certeza vai mudar os planos p as kawas,
Com certeza! joia:::
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por guisnt »

Isso complica pra tokens, vamos ver o que vem das crfx e wr agora.
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por CAVAZZA »

Excelente,notícia.... aplauso:: aplauso:: aplauso::

Além de influenciar o mercado, abaixando o preço da "concorrência" de motos dedicadas ou especiais, TALVEZ a Kawa , finalmente traga a KLX 250S ( de preferência a versão AMERICANA, carburada...) para o nosso mercado !
Seria uma excelente opção de uma moto de USO misto, facilmente "trabalhável" no quesito motor, com vários "Up`s " possíveis ( aos "montes " nos E.U.A.) á um preço que Talvez incomodasse bastante os Grandes do nosso mercado.
Pelas constantes "consultas" aos sites "gringos" o estrago seria enorme na concorrência....
Quem tem uma Tornado como moto de uso diário, é só imaginar uma opção Muito melhor em tudo, com um preço menor (proporcionalmente,como se estivesse ainda em produção, Ok !...) e q. facilmente pode ser transformada em uma boa opção OFF....( desculpem, CRF`s nacionais...).
Espero q. a agressividade da Kawasaki Brasil seja acompanhada pela melhoria constante na Rede (assistência T., concessionárias ,etc, etc....) pois assim se consolida no Brasil.
Por ter a D-Tracker ( versão supermoto da KLX 250S ou KLX 250sf injetada-versão Euro/Japão) e a Tornado (XR 300F...q. fiz) acho q. a opção seria MUITO válida...claro q. á um Preço muito interessante na linha comercial da Kawa.

Abrçs...
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por MAGGION »

guisnt escreveu:Isso complica pra tokens, vamos ver o que vem das crfx e wr agora.
acho dificil as CRFX abaixarem o preço rapidamente..

acho que isso so acontecera quando as motos comecarem a "encalhar"..

pois a procura pelas kawa (e outras marcas) cresceu..

ai sim eles tomarao providencias para reduçao de preços..
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por bruno »

minha próxima moto!
KTM 350 XCFW 2014 0km a venda. Chega início de março! Em Brasília.
Vou pegar uma KLX!
lauroadriano
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à55 09:00

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por lauroadriano »

MAGGION escreveu:
guisnt escreveu:Isso complica pra tokens, vamos ver o que vem das crfx e wr agora.
acho dificil as CRFX abaixarem o preço rapidamente..

acho que isso so acontecera quando as motos comecarem a "encalhar"..

pois a procura pelas kawa (e outras marcas) cresceu..

ai sim eles tomarao providencias para reduçao de preços..
As japonesas Honda, Yamaha e Suzuki ganham muito (ou o suficiente) dinheiro com as 125/150 e com as esportivas. Logo, estão se lixando para o mercado de fora de estrada "especial". Basta dar uma olhada na página da Honda, onde as 250-450R/X sequer aparecem no portfólio. Na da Yamaha não consta preço de nenhuma YZ/WR - o que me faz pensar que não há produto em estoque e não costuma haver. A Suzuki conta apenas com o "fantasma" da DRZ, assombrando sua página. Oficialmente, a Kawasaki está praticamente sozinha nesse segmento.
Eu estou sonhando com a possibilidade do acordo de livre comércio entre os países do Mercosul e os da União Europeia se concretizar e isso produzir resultados favoráveis à entrada das marcas europeias. Vi, numa reportagem ontem, que isso está na iminência de acontecer. Os empresários estão pressionando para que ocorra, no máximo, em seis meses. Estou sonhando com a possibilidade das grandes marcas colocarem seus produtos aqui a preços mais acessíveis. Aí, sim, eu teria fé que o mercado mudaria.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por Zenha »

lauroadriano escreveu:
MAGGION escreveu:
guisnt escreveu:Isso complica pra tokens, vamos ver o que vem das crfx e wr agora.
acho dificil as CRFX abaixarem o preço rapidamente..

acho que isso so acontecera quando as motos comecarem a "encalhar"..

pois a procura pelas kawa (e outras marcas) cresceu..

ai sim eles tomarao providencias para reduçao de preços..
As japonesas Honda, Yamaha e Suzuki ganham muito (ou o suficiente) dinheiro com as 125/150 e com as esportivas. Logo, estão se lixando para o mercado de fora de estrada "especial". Basta dar uma olhada na página da Honda, onde as 250-450R/X sequer aparecem no portfólio. Na da Yamaha não consta preço de nenhuma YZ/WR - o que me faz pensar que não há produto em estoque e não costuma haver. A Suzuki conta apenas com o "fantasma" da DRZ, assombrando sua página. Oficialmente, a Kawasaki está praticamente sozinha nesse segmento.
Eu estou sonhando com a possibilidade do acordo de livre comércio entre os países do Mercosul e os da União Europeia se concretizar e isso produzir resultados favoráveis à entrada das marcas europeias. Vi, numa reportagem ontem, que isso está na iminência de acontecer. Os empresários estão pressionando para que ocorra, no máximo, em seis meses. Estou sonhando com a possibilidade das grandes marcas colocarem seus produtos aqui a preços mais acessíveis. Aí, sim, eu teria fé que o mercado mudaria.
Um amigo meu dono de conscesionaria Honda e praticante de off road me falou ontem que a Honda não falou ate hoje absolutamente nada sobre a linha 2014 , nem se vai ter, nem que não vai ter .

As ultimas 250R 2013 fizeram um queima a 28000 e as poucas 450R que restam são 2013 , sobre X não conversamos

Sobre a kawa já era sabido isto ai , acho que vai vender igual pão quente a moto é boa posso afirmar , se eu comprase uma encomendaria um tanque da KXF e um escape completo só ai tiro 10 kg rindo3:: rindo3:: rindo3::
marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por marcelop »

Até eu fiquei tentado numa dessa; por mais que a 450 seja meio "grande" pra mim. Mas poxa, eu ia pega uma KXF250 2013 com 30hrs a 22500,00...ia por embreagem rekluse a tals...a moto ia fica uns 25k. Tá certo que uma moto não tem nada haver com outra, mas com 2k a mais ando de moto zero...coisa de se pensar mesmo...
Esse lance que o Zenha falou, sobre trocar tanque e escape completo melhoraria muito em relação ao peso...sem contar que um tanque mais magro ficaria muito mais bonito...
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por Dehdao »

Vamos ver as trilhas lotando de verdinhas rsrs.

Acho que todo mundo que está pensando em pegar moto 0km esse ano, ou semi nova, vai ficar pensativo por algumas semanas até decidir rs.

A sugestão do Zenha é o ideal, pq com o escapamento original ela parece um soprador de folhas, da mó tristesa rsrs.
(Sei que muitos curtem o som de uma importada kkk)
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por MAGGION »

eu ja prefiro um som um pouco mais ::evil::
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por Dehdao »

Arupel escreveu:Eu tinha visto uma nota (não lembro onde) falando sobre isso. Agora virou realidade !
Eu iria fácil fácil numa dessas, uma baita moto, "honesta" a um preço mais acessível. Ultimamente tenho visto o preço das motos especiais disparar, já rompendo a casa dos 38-40 mil fácil, se não mais do que isso até.

Imagine se a Kawasaki do Brasil abrir planos de consórcio, financiamento, etc para alavancar as vendas dessa moto (o que não seria muito difícil).... Vai ter muitos pilotos vendendo suas motos, usando o valor como entrada, assumindo uma parcela e trilhando com uma 450 especial.

Parabéns pela estratégia da Kawa, uma pena que é uma atitude isolada. Tenho uma Suzuki RMX 450Z, uma baita moto que a Suzuki tem na mão, injetada, suspas top, e eles ainda insistem na DRZ....

Tá melhorando !

Abç a todos, André
Sendo bem sincero, se abrirem financiamento pra ela, pego uma no mesmo dia.

Estou me planejando pra montar na especial já faz um tempo(Vc sabe muito bem rindo2:: ), e devido a imprevistos acabei tendo de adiar. Hoje o que mais me motiva a pegar uma GG 0km, é o financiamento.. Se a kawa começa a financiar essa moto, eu esquecia na hora da GG, é muita grana de diferença entre uma e outra.. E o melhor, isso vale pra todas as marcas. As seminovas (de outras marcas) ficam na casa de 25.. porque não 27 numa kawa zerada? Afinal 0km é 0km!
lauroadriano
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à55 09:00

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por lauroadriano »

Dehdao escreveu: Sendo bem sincero, se abrirem financiamento pra ela, pego uma no mesmo dia.

Estou me planejando pra montar na especial já faz um tempo(Vc sabe muito bem rindo2:: ), e devido a imprevistos acabei tendo de adiar. Hoje o que mais me motiva a pegar uma GG 0km, é o financiamento.. Se a kawa começa a financiar essa moto, eu esquecia na hora da GG, é muita grana de diferença entre uma e outra.. E o melhor, isso vale pra todas as marcas. As seminovas (de outras marcas) ficam na casa de 25.. porque não 27 numa kawa zerada? Afinal 0km é 0km!
Eu sou fã das verdes, mais particularmente as 250F, mas, me contentaria com essa 450 se fosse possível financiar.

Estou por fora dos detalhes, mas, em tese, uma proposta de "mercado comum", seria bem interessante para as marcas europeias. Daí, as Gas Gas, KTM, AJP, Beta, TM, etc. poderiam chegar em condições bem atraentes. Salvo se as fábricas formassem um cartel e mantivessem os preços altos, ou seja, sem repassar as vantagens fiscais ao consumidor - coisa que não seria difícil.
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por HEVERTON H. »

Com consorcio Nacional da Kawa vc PODE comprar a KX 250f então com certeza pode comprar KLX.
Dehdao escreveu: Sendo bem sincero, se abrirem financiamento pra ela, pego uma no mesmo dia.
Já pode ir la então! danca::
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por Dehdao »

HEVERTON H. escreveu:Com consorcio Nacional da Kawa vc PODE comprar a KX 250f então com certeza pode comprar KLX.
Dehdao escreveu: Sendo bem sincero, se abrirem financiamento pra ela, pego uma no mesmo dia.
Já pode ir la então! danca::
Heverton, valeu a dica! Vou conferir sim!!

Sabe se é só consórcio ou se tem financiamento? To afim de esperar sorteio não...
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por superagro »

se tiver consórcio acho que embarco em uma verdinha dessas, meus planos são de comprar moto só ano que vem mesmo, montar numa moto zerada vai ser o ouro.
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00

Mensagem por HEVERTON H. »

Dehdao escreveu:
HEVERTON H. escreveu:Com consorcio Nacional da Kawa vc PODE comprar a KX 250f então com certeza pode comprar KLX.
Dehdao escreveu: Sendo bem sincero, se abrirem financiamento pra ela, pego uma no mesmo dia.
Já pode ir la então! danca::
Heverton, valeu a dica! Vou conferir sim!!

Sabe se é só consórcio ou se tem financiamento? To afim de esperar sorteio não...
Até onde EU sei só consorcio mesmo =]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem