KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
brunoalves27
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 07 Agosto 2015 à01 20:04

Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.

Mensagem por brunoalves27 »

uma klx 450 dessas retiando farol e colocando o escape serviria bem para mx pois seu custo eh bem inferior ao das kxf e outra duvida a potencia delas sao semelhantes ou essa 450 se asemelha mais a uma nacional como falcom ou xt 600
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.

Mensagem por Juliano »

brunoalves27 escreveu:uma klx 450 dessas retiando farol e colocando o escape serviria bem para mx pois seu custo eh bem inferior ao das kxf e outra duvida a potencia delas sao semelhantes ou essa 450 se asemelha mais a uma nacional como falcom ou xt 600

Essa moto tem um setup para enduro, é perigoso andar com uma moto de enduro no MX, pois as suspensões são totalmente diferentes.


Essa moto é uma puro sangue, é infinitamente mais forte que qualquer moto nacional de rua, inclusive essas que você citou.
brunoalves27
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 07 Agosto 2015 à01 20:04

Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.

Mensagem por brunoalves27 »

mas pelo q vi nas especificaoes eh a mesma suspencao da kxf 250 2009 kyb (a do meu uso hj ) com pequenos ajustes nao ficaria a mesma coisa ??
pablonieto
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 27 Agosto 2014 à23 10:18

Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.

Mensagem por pablonieto »

Bruno, já vi seu video umas 400x hehehe. Tenho uma Gas Gas 4t (motor Yamaha WR) e gosto muito das 2 tempos. To doido pra pegar uma Sherco 300, mas quem já teve moto com motor japonês já sabe que o negócio é resistente de mais, não da dor de cabeça.

E a sua KLX 450 como está de mecanica? você já tem quanto tempo? Já trocou pistão?? e as pastilhas de freio? Filtro de óleo e filtro de ar?
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.

Mensagem por Dehdao »

pablonieto, acho que o bruno não está mais com a KLX.

A minha esta com um ano de uso, fez 40hs ontem, tive que trocar o retentor do pinhão que deu problema (com 35hs.).. mas de resto tranquilo.
Bastante satisfeito com a moto, uma pena eu atrapalhar tanto ela na trilha hahaha.

Abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem