Goiano de Cross Country com a Tokens 250

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Goiano de Cross Country com a Tokens 250

Mensagem por Zenha »

Trecho que o MDCF a sei la o Marcos Dolis filmopu do treino na ultima etapa este FDS , eu sou o de capacete amarelo , pensa em uma chuva lacou:: lacou:: lacou:: lacou::

phpBB [video]
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Goiano de Cross Country com a Tokens 250

Mensagem por Juliano »

Mas não foi de Tokens, foi de Honda.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Goiano de Cross Country com a Tokens 250

Mensagem por Zenha »

Juliano escreveu:Mas não foi de Tokens, foi de Honda.

Honda com certeza , mas talvez de Tokens tivesse andado melhor , a´pista estava escorregando demais joia::: joia:::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Goiano de Cross Country com a Tokens 250

Mensagem por Zenha »

Pois é no fim de semana anterior teve aqui a etapa do brasileiro de Croos Country , eu fui correr e estava esperando alguma foto para postar aqui , mas ate agora nada ninguém me mandou fotos , é fróids eu sempre vou nas corridas sozinho e ninguém tira fotos minhas .

Sobre a prova foi uma prova bem legal corri duas provas a da Over 45 corri no regional e brasileiro e ganhei tranquilo , a prova da Pro corri só a regional para correr também o brasileiro tem de pagar , fiquei em 5º no regional e acho que se tivesse corrido o brasileiro MX 1 teria ficado em 4º não tenho certeza o que esta ótimo pois é prova muito forte .

O importante que foram mais de 2 horas de porrada e chassis aqui aguentou bem rindo3:: rindo3::

Outra coisa que aconteceu no treino minha moto patinou a embreagem , entaõ eu corri em uma moto emprestada CRF 250 R 2014 , gente ninguém tem noção do que faz curva esta moto , fantástica a Honda acertou no chassis da moto maravilhosa , motor sei la , achei bom , mas é 250 tem de andar mão colada o tempo todo com giro alto , não é meu estilo de andar joia:::

Saiu alguma coisa no Motox e no motoraid a do motox é este link http://www.motox.com.br/publix/8248/res ... -anapolis-(go" onclick="window.open(this.href);return false;)

Só comentando mesmo o fato
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Goiano de Cross Country com a Tokens 250

Mensagem por guisnt »

Parabens Zenha, eu ja tinha visto no Motox q vc deu uma volta do segundo colocado hahaha
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem