Botas impermeáveis.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Botas impermeáveis.

Mensagem por Diguim »

Amigos, tudo bom?

Atualmente tenho uma bota FLY Maverick, que durou nada, 1 ano apenas, e olha que não andei muito ano passado.

Estou atrás de uma bota melhor, e gostaria de saber qual das botas até 1000 reais que são impermeáveis, pois sofria muito com a minha que entrava muita água. Olhei a Tech 3 e a Comp 5, alguém sabe se elas são impermeáveis?

Obrigado!!
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Botas impermeáveis.

Mensagem por superagro »

Impermeável? 7 léguas rsrsrsrsrs
Brutão
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 22 Outubro 2012 à06 18:41

Re: Botas impermeáveis.

Mensagem por Brutão »

Kkkkkkkkk realmente impermeável só 7 léguas!

Mas quando novas vedam bem, eu tenho uma tech 8 que até uns 8 meses de uso vedava bem a água um pouco acima do 2 fecho, mas agora tem mais agua dentro doq fora!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Botas impermeáveis.

Mensagem por NESTOR/RS »

Nem vou falar sobre impermeabilidade....
Só em propaganda....rsrsrsrs

Se vc procura uma bota durável e com conforto...Comp5...nada, absolutamente nada em termos de bota Off Road ,é mais confortável que ela.
joia:::
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Botas impermeáveis.

Mensagem por Dehdao »

Eu tinha uma IMS, novinha ela vedava bem até o segundo feixo.

Hoje tenho uma SIDI CrossFire, ela é um pouco mais cara que o seu orçamento, porém essa já afundei até quase a quarta trava (De baixo pra cima) e não enche de agua. É muito bem vedada. Conforto nem se fala rsrs.

Acho que a maioria das botas veda bem enquanto nova, depois que zoa. Com seu orçamento, eu iria de Comp 5 também!
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Botas impermeáveis.

Mensagem por Diguim »

hahahaha foi mal galera, me expressei errado!!

Mas é porque amigo meu tem uma GAERNE SG-12 e diz ele que não entra água de jeito nenhum. Eu sei que é uma bota TOP das TOP, mas mesmo assim achei válido perguntar. Então, a Comp 5 está 150 reais mais barata que a Tech 3, mas estou mais pro lado da Alpine mesmo. Alguém sabe comparar as duas? O que me leva mais pra Tech 3 é por ser Alpine e por ser muito bonita hahaha pois acho a Comp 5 feia, ela parece que tem um salto, não sei explicar.

Mas entre as duas, vocês iriam de quê? Sendo que acho a Tech 3 por 750 reais e a Comp 5 por 600!!

Obrigado!!
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Botas impermeáveis.

Mensagem por Careca »

Comprei uma Tech7 na mão de um cara que comprou dos EUA pra ele, mas não serviu, ele usou 5x em pista e me vendeu pra comprar outra, eu já usei ela 3x, este é o uso que ela já tem. No último sábado eu tomei +/- 1 hora de chuva em estradão voltando pra casa, nem preciso dizer que eu fiquei absolutamente ensopado, porém a bota, por dentro, molhou até pouco pra baixo do joelho, da canela pra baixo ficou totalmente seco. Sensação muito boa a de estar com o pé seco na tempestade que eu peguei, porque tava frio pra Baralho!

Ainda não atravessei rio, nem tochei o pé na lama com ela, mas acho que em 1 hora de chuva com minha antiga Fox Tracker meu pé já teria virado sopa.

Sem falar no conforto da Tech7. É um tenis!
marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Re: Botas impermeáveis.

Mensagem por marcelop »

Eu tenho uma tech 10. Entra pouquíssima água...é que ela tem uns furinhos, acho que é pra não dar chulé...rsrsrsrs...
Então, por alí entra, mas entra quando? Se vc para a moto dentro de um riacho, e fica com os pés na água, entra mesmo...no geral andando, quando pega poças etc, não entra...
Sem falar do conforto, parece que está usando um tênis...
Tem pessoas que não gostam das tech10, dizem que rasga etc...a minha é prata e só encardiu...nunca descolou, abriu, nada...Eu aprovo!
Editado pela última vez por marcelop em 06 Março 2014 à51 09:18, em um total de 1 vez.
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: Botas impermeáveis.

Mensagem por deco 100 tranquera »

tenho a forma dominator, acho que nem importam mais essa bota... faz mais de 2 anos q uso ela, entra agua, mas como tem a botinha de neoprene nao passo perrengue ... Se ainda tivesse no mercado seria uma ótima opção e paguei 800 conto nela...

http://www.hpartsmoto.com.br/produto/bo ... -hps/13242" onclick="window.open(this.href);return false;

tem esse modelo ai de cima, q tem sistema anti torção, só n sei se tem botinha de neoprene...
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Botas impermeáveis.

Mensagem por Diguim »

Então galera, obrigado à todos!!

Já que nosso amigo Careca citou a Tech 7, venho pedir uma dica. A Tech 3 está 750 reais e a 7 modelo antigo está por 974. Qual será o melhor custo X benefício? Será que a Tech 7 é superior à nível de valer 224 reais a mais?

Deco, eu tinha visto essa bota. Achei ela muito linda e inclusive vi em sites gringos a galera elogiando, uma pena mesmo que não venda mais.

Ah, e agora tem a TCX à venda na Americasports. Vejo muitos pilotos nesses enduros na europa usando bota dessa marca. Esta no mesmo preço da Tech 7!

Obrigado!!
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Re: Botas impermeáveis.

Mensagem por HEVERTON H. »

Minha Tech 7 nao molha...
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Botas impermeáveis.

Mensagem por Dehdao »

Diguim escreveu:Então galera, obrigado à todos!!

Já que nosso amigo Careca citou a Tech 7, venho pedir uma dica. A Tech 3 está 750 reais e a 7 modelo antigo está por 974. Qual será o melhor custo X benefício? Será que a Tech 7 é superior à nível de valer 224 reais a mais?

Deco, eu tinha visto essa bota. Achei ela muito linda e inclusive vi em sites gringos a galera elogiando, uma pena mesmo que não venda mais.

Ah, e agora tem a TCX à venda na Americasports. Vejo muitos pilotos nesses enduros na europa usando bota dessa marca. Esta no mesmo preço da Tech 7!

Obrigado!!
Diguim, um brother tem a TCX, diz que a bota é muito boa, porém que entra água muito fácil desde nova. A americasports tava com uma promoção nas SIDI Crossfires brancas (Modelo 2012..) e tava por um valor bem bacana pela qualidade da bota!

Quanto as Alpines, não sei opinar, não uso botas deles. tchau::
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Botas impermeáveis.

Mensagem por Selvagem »

Diguim escreveu:Então galera, obrigado à todos!!

Já que nosso amigo Careca citou a Tech 7, venho pedir uma dica. A Tech 3 está 750 reais e a 7 modelo antigo está por 974. Qual será o melhor custo X benefício? Será que a Tech 7 é superior à nível de valer 224 reais a mais?

Deco, eu tinha visto essa bota. Achei ela muito linda e inclusive vi em sites gringos a galera elogiando, uma pena mesmo que não venda mais.

Ah, e agora tem a TCX à venda na Americasports. Vejo muitos pilotos nesses enduros na europa usando bota dessa marca. Esta no mesmo preço da Tech 7!

Obrigado!!
Eu tenho uma TCX há uns 3 ou mais anos, esta começando a se entregar. Vou comprar outra, a bota é excelente! Tem um puts conforto (vem com botinha interna), experimentei uma Sidi Crosfire e não troco a TCX por ela, pois não tem o mesmo conforto, e ambas são articuladas.

Toda bota vai entrar agua, é impossível você colocar os pés dentro da agua e não molhar os pés, agora acho besteira escolher uma bota por este quesito...
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Botas impermeáveis.

Mensagem por Diguim »

Então, obrigado galera pelas repostas, são de grande ajuda!!

Dehdao, sua frase não ficou clara pra mim: "Quanto as Alpines, não sei opinar, não uso botas deles." Você quis dizer que não sabe opinar pois nunca teve uma ou porque não curte a marca e não compra bota dela?

Engraçado que um dia desses eu estava num fórum gringo aleatório, e o nego estava comparando a Comp 5 com a Tech 3. A maioria dos comentários eram que ambas as botas eram lixos, já aqui a aceitação delas é grande, são poucos que criticam hehehe Acho que é assim pois os preços abusivos do Brasil nos fazem se acostumar com no caso, botas mais baratas, de forma que a maioria que inicia no esporte começam com botas de menor qualidade, assim quando partem pra uma Comp 5 ou Tech 3, acham elas muito boas, já nos EUA creio eu que a maioria começa já com botas melhores, assim o padrão de lá é mais alto, fazendo com que essas botas parecem ruins para eles.

Aqui as Comp 5 e Tech 3 são tops pois comparamos com as ASW Image, IMS, etc. (botas honestas porém não estão no padrão de alguns países), já lá eles comparam as Tech 3 e Comp 5 com as Tech 10, Gaerne SG-12 da vida!! rindo3::
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Botas impermeáveis.

Mensagem por Dehdao »

Diguim escreveu:Então, obrigado galera pelas repostas, são de grande ajuda!!

Dehdao, sua frase não ficou clara pra mim: "Quanto as Alpines, não sei opinar, não uso botas deles." Você quis dizer que não sabe opinar pois nunca teve uma ou porque não curte a marca e não compra bota dela?...
Nunca tive e não teria, sem motivo algum específico (famoso pré conceito). Só não me agradam no geral mesmo. Experimentei e tudo mais (tech3..) mais não curti o visual, não curti o acabamento, não curti nada nela pra ser sincero rs. Enfim, como não tive, não sei opinar a respeito do quanto dura, protege e etc smile::
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Botas impermeáveis.

Mensagem por Diguim »

Pô, assim fico com um pé atrás né? rindo3::

Estou muito na dúvida em qual pegar, Comp5 acho bem feia... Pensando bem não estou querendo gastar 1000 reais em uma bota não... Acho que vou de Tech 3 mesmo, a preta com verde, pois onde quero comprar essa é a única preta, não tem o modelo todo preto. chorei::

As brancas são lindas mas eu sei que depois da terceira trilha já vai ser bege, depois marrom claro, e assim vai!!
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Botas impermeáveis.

Mensagem por Dehdao »

Diguim escreveu:Pô, assim fico com um pé atrás né? rindo3::

Estou muito na dúvida em qual pegar, Comp5 acho bem feia... Pensando bem não estou querendo gastar 1000 reais em uma bota não... Acho que vou de Tech 3 mesmo, a preta com verde, pois onde quero comprar essa é a única preta, não tem o modelo todo preto. chorei::

As brancas são lindas mas eu sei que depois da terceira trilha já vai ser bege, depois marrom claro, e assim vai!!
Diguim, com certeza é uma boa bota. Eu que sou chato mesmo rs.
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Botas impermeáveis.

Mensagem por Diguim »

Galera, aproveitando o tópico que fala de botas.

Alguém tem conhecimento da bota IMS FM TYPHOON? Parece ser bem diferente das IMS que a galera conhece, coisa gringa mesmo. Pelo porte dela não tá cara não, acha por 800 à 1000 reais na promoção. Os pilotos profissionais patrocinados pela IMS estão usando ela.

Nunca vi em mãos, mas o porte é das botas mais caras do mercado.

A bota possui até aquela articulação no calcanhar. O que me dizem?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Botas impermeáveis.

Mensagem por PERUCH »

Tenho uma Alpinestars Tech 07 (branca... maldita hora q fui comprar uma bota branca)

Tipo, ela entra água sim...encostou o pé numa poça ela já entra água.
Minha Fox Forma Pro era beeeem mais dificil de entrar água, até quando no lavar, eu cuidava p nao jatear e molhar dentro.. e ela nao molhava...
A Tech 07, com todo o cuidado do mundo, qdo vou ver, tá alagada por dentro... ai custa a secar, e fica uma catinga dos infernos...

Entra água por uma telinha q tem no tornozelo...só pode, ali serve para ventilar e obviamente entra muita água...

Usei ela só 3 vezes até agora.. todas as 3 vezes entrou água qdo botei o pé numa poça, ou um rio (como no Enduro Sabado agora..ehehhe)

Mas, o q eu acho é o seguinte... não é q a bota seja ruim, longe disso... eu to achando ela um espetáculo.. macia, leve, confortável...

O problema é que ela é uma moto para MOTOCROSS... então o cuidado com vedação para água é minimo.

Meu amigo tem uma Alpinestars Tech 3 All Terrain, que é vendida lá nas gringas, trouxeram p ele... ela tem a sola q é colada, como as botas de Enduro... e ele falou que akele tecido que tem no meio, por trás da parte das presilhas é diferente...vai ver nesse modelo tenha uma proteção a mais contra entrada de água.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Botas impermeáveis.

Mensagem por Dehdao »

PERUCH, uma dica simples e funcional que faz a bota secar bem mais rápido, é encher ela de jornal depois de lavar. Espera umas horas troca o jornal, e repete enquanto precisar. Seca realmente muito rápido assim.

Se me lembro bem, li aqui no fórum mesmo essa dica, num tópico antigo de como cuidar da bota rs.

Abraço!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem