RMX 250 1996

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

RMX 250 1996

Mensagem por João Neres »

Então galera, como alguns já sabem eu sonho com minha importada 2t, estou falando com um cara que tem uma rmx 250 1996, a moto esta bonita eu falei pouco com ele por email, ainda estou pegando informaçoes da moto, ele informou que o estado geral ta moto esta otimo, (ainda vou pedir detalhes disso) ele quer R$5000 nela, eu queria saber como é de peças essa moto? é facil de achar? é caro? (principalmente motor) o preço esta na media? o negocio seria troca, eu daria minha tornado 2005 (de rua) e ele me volta um valor em dinheiro que ainda nao combinamos, queria tambem algumas dicas no que olhar na moto, nao entendo muito de 2t entao peço ajuda de vcs que tem mais experiencia! obrigado joia:::
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: RMX 250 1996

Mensagem por Careca »

São 18 anos de uso. Pra valer a pena mesmo, só se tiver tratada no cotonete, caso contrário, seu sonho de uma importada 2T vai virar pesadelo. Imagino que não seja fácil encontrar peças de RMX, só trazendo de fora, mas só imagino, nunca tive nem conversei com ninguem que tem.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: RMX 250 1996

Mensagem por João Neres »

aham, não deu certo com o cara da rmx, ele supervalorizou a moto dele e nao queria pagar o preço justo da minha tornado.. e as kdx? particularmente acho mais bonitas que as rmx's, tbm sao de anos equivalentes e tem que estar bem tratadas, mais no comparativo de se achar peças e valores ela são parecidas? valeu!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: RMX 250 1996

Mensagem por Juliano »

Há alguns dias alguém perguntou aqui sobre a RMX.

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 10#p427710" onclick="window.open(this.href);return false;

Digita RMX na busca. Na minha opinião foi a moto de enduro mais vendida na época, mas é uma moto antiga.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem