Roubo de Motos

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
a.vale
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 18 Novembro 2012 à51 20:53

Roubo de Motos

Mensagem por a.vale »

Amigos...
Mais um roubo acontecido na região de Macacos (BH) esse fim de semana. Uma CRF230 2014.
Acho que ja foram 8 motos nos últimos 6 meses.
considerando a importancia e abrangencia desse site no mundo off-road. Seria bacana se criar um espaço para se colocar as informações e chassi das motos roubadas. Tipo um cadastro nacional. pois muitas motos sao "esquentadas" em cima do número do chassi, com notas falsas
helenov8
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Outubro 2012 à02 07:55

Re: Roubo de Motos

Mensagem por helenov8 »

caveira:: ta dificil!!!! so matando mesmo!! caveira::
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Roubo de Motos

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

a.vale escreveu:Amigos...
Mais um roubo acontecido na região de Macacos (BH) esse fim de semana. Uma CRF230 2014.
Acho que ja foram 8 motos nos últimos 6 meses.
considerando a importancia e abrangencia desse site no mundo off-road. Seria bacana se criar um espaço para se colocar as informações e chassi das motos roubadas. Tipo um cadastro nacional. pois muitas motos sao "esquentadas" em cima do número do chassi, com notas falsas
Obrigado pela informação!

No classificados tem exatamente o que você esta sugerindo.

O ideal é que todos os chassis focem cadastrados lá para que possamos conferir na hora da compra.

abs
helenov8
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Outubro 2012 à02 07:55

Re: Roubo de Motos

Mensagem por helenov8 »

caveira:: O amigo sabe informar aonde aconteceu o fato? em qual trilha?
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Roubo de Motos

Mensagem por Careca »

helenov8 escreveu:O amigo sabe informar aonde aconteceu o fato? em qual trilha?
Se for o mesmo que eu fiquei sabendo, o cara estava na estrada voltando de Macacos pra Nova Lima, próximo ao condominio Veredas. Quando 2 caras em uma CG o abordaram com arma e pediram a moto.

Tá fróids, eu não rodo em Macacos já faz algum tempo devido a estes roubos aí...
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Roubo de Motos

Mensagem por Careca »

Segue dados da moto que eu citei.
Anexos
Chassi
Chassi
chassi.jpg (32.92 KiB) Exibido 1184 vezes
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Roubo de Motos

Mensagem por Diguim »

Careca, você sabe se esta é a estradinha cheia de curvas que liga Macacos à Nova Lima, e que até outro dia era de terra mas asfaltaram? Estou me referindo à uma que começa ali perto do Help Trail!

Se for, eu estou perdido, pois todo FDS eu vou pra trilha por ela montado na moto!! Sempre pensei nessa possibilidade por ser uma estrada deserta que não dá pra atingir velocidade alta devido às curvas, mas a galera sempre falou que era tranquilo!
a.vale
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 18 Novembro 2012 à51 20:53

Re: Roubo de Motos

Mensagem por a.vale »

Foi esse caso mesmo, mas ja tiveram vários outros.

Fernando... não consegui ver no classificados nenhum tópico ou link para cadastro de motos roubadas.

Devido a gravidade do problema acho que deveria ter ul link bem destacado na pagina inicial como CADASTRO NACIONAL DE MOTOS ROUBADAS. (Só sugestão... claro)

Abraços e cautela com os bandidos
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Roubo de Motos

Mensagem por Careca »

Diguim escreveu:Careca, você sabe se esta é a estradinha cheia de curvas que liga Macacos à Nova Lima, e que até outro dia era de terra mas asfaltaram? Estou me referindo à uma que começa ali perto do Help Trail!
Cara, não sei te falar isso. Eu também pensei nessa possibilidade, já que algumas vezes peguei essa estradinha vindo de Nova Lima até entrar na Desaparecidas ali. Porém na postagem que vi no facebook o cara se refere a uma estrada que ainda é de terra, e ali já asfaltaram tudo.

Eu não conheço esse condominio Veredas. Mas também não conheço outra estrada pra Macacos além desta e do acesso normal pela BR040, no posto Mutuca.
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Roubo de Motos

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

a.vale escreveu:Foi esse caso mesmo, mas ja tiveram vários outros.

Fernando... não consegui ver no classificados nenhum tópico ou link para cadastro de motos roubadas.

Devido a gravidade do problema acho que deveria ter ul link bem destacado na pagina inicial como CADASTRO NACIONAL DE MOTOS ROUBADAS. (Só sugestão... claro)

Abraços e cautela com os bandidos
Esta escrito no menu no alto. (Local de destaque)

http://lidermotos.com.br/classificados/

Só não tem nenhuma moto cadastrada.

Se os donos não correrem atras de divulgarem na internet, nos não teremos como fazer nada.

Abs
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Roubo de Motos

Mensagem por claytonviaplast »

revoltante.
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Roubo de Motos

Mensagem por Diguim »

Careca escreveu:
Diguim escreveu:Careca, você sabe se esta é a estradinha cheia de curvas que liga Macacos à Nova Lima, e que até outro dia era de terra mas asfaltaram? Estou me referindo à uma que começa ali perto do Help Trail!
Cara, não sei te falar isso. Eu também pensei nessa possibilidade, já que algumas vezes peguei essa estradinha vindo de Nova Lima até entrar na Desaparecidas ali. Porém na postagem que vi no facebook o cara se refere a uma estrada que ainda é de terra, e ali já asfaltaram tudo.

Eu não conheço esse condominio Veredas. Mas também não conheço outra estrada pra Macacos além desta e do acesso normal pela BR040, no posto Mutuca.
Realmente cara, está confuso. Estou muito interessado também por eu pegar esta estradinha todo FDS pra ir pra trilha e voltar também. Só não sei se é essa em questão, pois o único condomínio Veredas que eu conheço fica na rodovia, porém ele pode estar confundindo o nome, pois tem um condomínio nessa estrada que chama Arvoredo, então são nomes até parecidos até certo ponto. E sobre a estrada de terra, um pouco depois desse condomínio tem uma entrada pra direita, e é estrada de terra ainda!! Então, meu maior é medo é que realmente seja nessa estrada que ocorreu, e parece que foi o que aconteceu, pois além dessa estrada, só a rodovia mesmo!
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Roubo de Motos

Mensagem por Rushdb »

Rastreador galera...

Eu e a turma toda já instalamos... Triste é a bateria que não passa de uma semana (e por consequencia de esgotar, vc tem de trocar todo ano), mas é o preço a se pagar....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem