Quanto você acha que custará uma KTM nacionalizada?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...

Quanto você acha que custará uma KTM nacionalizada?

Abaixo de R$30.000,00
3
9%
R$30.000,00
6
19%
R$33.000,00
8
25%
R$35.000,00
10
31%
R$38.000,00
3
9%
Vamos continuara tomando na tarraqueta e vai custar mais de R$40.000,00
2
6%
 
Total de votos: 32

superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Quanto você acha que custará uma KTM nacionalizada?

Mensagem por superagro »

Bom vamos organizar essa bagaça rindo2::

Baseado no preço de uma 250 4 tempos de enduro, quanto acha que vai custar?
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Quanto você acha que custará uma KTM nacionalizada?

Mensagem por superagro »

Se não tem a opção de valor dos seus sonhos, vai na mais próxima. surtei::
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Quanto você acha que custará uma KTM nacionalizada?

Mensagem por guisnt »

Custe quanto custar, é bem mais do que eu posso pagar haha
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: Quanto você acha que custará uma KTM nacionalizada?

Mensagem por julianorettore »

Se duvidar vai custar mais caro ! Vamos pensar bem antes de eleger nossos novos governantes.
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: Quanto você acha que custará uma KTM nacionalizada?

Mensagem por CAVAZZA »

julianorettore escreveu:Se duvidar vai custar mais caro ! Vamos pensar bem antes de eleger nossos novos governantes.
aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

palmas:: palmas:: !!!!!!!!!!!!!!!!!!
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Quanto você acha que custará uma KTM nacionalizada?

Mensagem por João Neres »

Se a kawa ficou em quase 27dilmas, acho que so pelo fato de ser "KTM" mesmo nacionalizada vai passar dos 30k
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: Quanto você acha que custará uma KTM nacionalizada?

Mensagem por julianorettore »

é pessoal, fico pensando: o futebol tem o prestigio porque tem Pelé , Ronaldinho e dentre outros famosos que vão na tv , falam e formam opinioes. O governo gasta milhoes para fazer um estadio ..... nosso esporte está seriamente condenado devido nossa alta carga tributaria. Se alguem nesse ano comprou uma CRF 230 como um amigo meu e ver na nota vai ver lá descritoaproximadamente da seguinte forma: Valor total R$11300,00 , Impostos R$7000,00 ....e o valor da moto?! Calculo simples de R$4300,00.... Agora vai ver quanto custa um estadio e quanto custa uma pista de motocross que seja e veja o que tem maior viabilidade....
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Quanto você acha que custará uma KTM nacionalizada?

Mensagem por Dehdao »

julianorettore escreveu:é pessoal, fico pensando: o futebol tem o prestigio porque tem Pelé , Ronaldinho e dentre outros famosos que vão na tv , falam e formam opinioes. O governo gasta milhoes para fazer um estadio ..... nosso esporte está seriamente condenado devido nossa alta carga tributaria. Se alguem nesse ano comprou uma CRF 230 como um amigo meu e ver na nota vai ver lá descritoaproximadamente da seguinte forma: Valor total R$11300,00 , Impostos R$7000,00 ....e o valor da moto?! Calculo simples de R$4300,00.... Agora vai ver quanto custa um estadio e quanto custa uma pista de motocross que seja e veja o que tem maior viabilidade....

A questão mais correta é: Quanto custa uma bola de futebol?

O futebol no brasil, é fortemente difundido pois toda criança tem uma bola pra jogar,e a maioria dos pais são fanáticos. É simplesmente uma enorme máquina de manipulação de massa. Me desculpe quem gosta, mais o futebol aqui no brasil (e talvez na europa também) é extremamente manipulado (vejam o caso da lusa...)

Não sou fã e muito menos acompanho futebol, pois assim como eu, meu pai sempre gostou de moto e barro e é isso que aprendi a gostar. Nosso esporte é sufocado no pais, assim como todos os outros, porque o futebol ta ali e é uma máquina de dinheiro facilmente manipulável. Pra que mexer no que ta dando certo?

A carga tributária no Brasil chega a ser criminosa. É imposto sobre imposto, embutido no valor de tudo. O produto vem pra você já com o imposto que o cara que fabrica pagou, e ai vc paga de novo essa valor pra ele e mais um pouco pro governo.

O Brasil é um pais acostumado a viver com muito. Sem controle. Viver assim é bom, e é fácil, põe um politico que esteja disposto a fazer o correto pra governar e vê quanto tempo ele dura... Eu te garanto que pouquíssimo. Aqui quem faz o certo é o fruto podre do cesto, e acaba sendo "jogado fora" através de diversas coisas.

Politica é uma coisa complicada, acho que é muito pessoal, todos sabemos que tem coisa errada e que tá errado, mais pouco podemos fazer pra mudar isso, somos minoria vencida (aqueles que conseguem pensar e visualizar os problemas). Vejo alguns conhecidos que levam politica ao extremo, como se fosse mudar tudo, vivem postando textos e artigos, e não sei mais oque sejam de direita e/ou esquerda. Mais na verdade, a impressão que tenho é que o que eles querem, é discutir. Porque nenhum dos dois lados parece saber exatamente o que fazer. E tem como único objetivo conseguir mais dinheiro ao ser eleito.

Agora, pagamos impostos abusivos, e não vemos retorno em nada. Pensa uma coisa simples e direta e que gera um gasto bem exorbitante (bolsas familia e etc que são dados pelo país aqueles que "precisam"), imagina você ser o responsável por uma reestruturação e que acabe com isso, por tirar o direito de alguns que aprenderam a viver com esse sustento do pais para eles (mesmo que estes, sejam dos que não merecem), você acha que estes que perderam o direito ao beneficio, votariam em você novamente? no seu partido?

O mal do brasileiro é querer sempre a vantagem em tudo que faz, até nas atitudes mais simples, e por querer viver assim, muitos preferem o politico que entrega mais "presentes" ao invés do que presa pelo desenvolvimento do país como um todo.

Apenas minha opinião! E desculpem ter fugido no assunto principal! Mais pelo- eu votei lá hahaha!
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Quanto você acha que custará uma KTM nacionalizada?

Mensagem por Diguim »

João Neres escreveu:Se a kawa ficou em quase 27dilmas, acho que so pelo fato de ser "KTM" mesmo nacionalizada vai passar dos 30k
Mas lembrando que a KLX é uma 450cc enquanto o nosso amigo criador do tópico citou para votarmos tendo base em uma 250 4T!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Quanto você acha que custará uma KTM nacionalizada?

Mensagem por Juliano »

Lembrando que o ipad ficou custando R$1,00 mais barato quando foi nacionalizado... heheheh
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Quanto você acha que custará uma KTM nacionalizada?

Mensagem por João Neres »

Diguim escreveu:
João Neres escreveu:Se a kawa ficou em quase 27dilmas, acho que so pelo fato de ser "KTM" mesmo nacionalizada vai passar dos 30k
Mas lembrando que a KLX é uma 450cc enquanto o nosso amigo criador do tópico citou para votarmos tendo base em uma 250 4T!
sim a klx e 450, mas acho pelo fato da ktm ser " a melhor" digo em fama, pq o Cairoli venceu nao sei quantos mundiais ( acho que 7) e bla bla bla acho que vai ficar masi cara que a kawa, mesmo sendo 250
joknoris
Membro
Mensagens: 125
Registrado em: 19 Fevereiro 2013 à18 12:49

Re: Quanto você acha que custará uma KTM nacionalizada?

Mensagem por joknoris »

Eu acho que vai vir mais cara que a KLX pelo fato de marca "KTM". Sobre política concordo em tudo com o Dehdao e depois dessa última eleições decidi que nunca mais voto em la... Político nenhum.
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Quanto você acha que custará uma KTM nacionalizada?

Mensagem por Diguim »

João Neres escreveu:
Diguim escreveu:
João Neres escreveu:Se a kawa ficou em quase 27dilmas, acho que so pelo fato de ser "KTM" mesmo nacionalizada vai passar dos 30k
Mas lembrando que a KLX é uma 450cc enquanto o nosso amigo criador do tópico citou para votarmos tendo base em uma 250 4T!
sim a klx e 450, mas acho pelo fato da ktm ser " a melhor" digo em fama, pq o Cairoli venceu nao sei quantos mundiais ( acho que 7) e bla bla bla acho que vai ficar masi cara que a kawa, mesmo sendo 250[/quote

Sim, concordo com você que virá mais cara mesmo sendo 250. Porém apenas estava comentando.

Aproveitando o tópico, é fato que as europeias estão na frente das japas no enduro. A GasGas se encaixa no grupo da europeias? Europeia eu sei que ela é, porém ela é superior às japas também ou está no nível delas?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem