FIQUEI TÃO PILHADO COM AS SM QUE COMPREI UMA TONI.....

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

FIQUEI TÃO PILHADO COM AS SM QUE COMPREI UMA TONI.....

Mensagem por df2r.com »

POIS É GALERA, FIQUEI TÃO PILHADO COM AS PREPARAÇÕES FEITAS NAS TORNADOS QUE ACABEI COMPRANDO UMA 02/02, TENHO VÁRIOS PROJETOS PRA ELA... PELO QUE PERCEBO O MOTOR 250 DA HONDA TA FICANDO IGUAL AO FAMOSO AP DA VW, ISTO É, O MAIS PREPARADO.....
QUANTO AO SITE DF2R.COM, CANSEI. ESTOU TRABALHANDO DEMAIS E TAVA fróids DE FICAR ATUALIZANDO.....

Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Quero ver o resultado, e se precisar dumas dicas tamo aí !!
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

Mensagem por df2r.com »

Gargamel escreveu:Quero ver o resultado, e se precisar dumas dicas tamo aí !!
VALEU GARGAMEL, VOU PRECISAR SIM.... AH, E ELA É BRANCA, PELO MENOS POR ENQUANTO, TO PENSANDO EM PINTAR DE PRETO FOSCO.....
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

rapaiz....caprichou nas letras hein....rs :mrgreen:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

boa sorte com a motoca... depois vai colocando uams fotinhas dele ai p/ gente acompanhar as alterações.

[s]
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

eh mano! ja vai colocando umas fotos ae! =D

a minha eh branca.. mas a preto fosca deve ficar bandida..
tpw.. preto fosca.. aros preto... com o motor em partes polidos e raios cromados!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Aproveitando o Gancho, até que ponto posso colocar outra cor na moto, to tacando preto fosco nos plásticos, agora to pintando o paralama dianteiro tá lá secando, No docto tá branca mas até que ponto posso pintar sem mudar os doctose sem a policia querer levar minha motoquinha.
Essa ai é boa pro fabricio responder...

a foto dela tá lá nas fotos off
(me desculpe pela intromissão DF2R.com)
Abraços
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Legal DF2R....bom ver q vc está se envolvendo com as SM....Acho q em pouco tempo as SM serão uma "praga".....todo mundo terá vontade de tê-la.....
Mas diga aí....vc vai nos eventos off-road do DF???
Eu vi apenas uma vez vc, ou alguém do seu site lá no Terraço....mas gostaria de te conhecer pessoalmente para trocarmos algumas idéias...e tals...
Agora com a motoca SM fica mais fácil....

Nesse FDS teremos mais uma etapa de SM lá no cartódromo do Guará....Com certeza a galera do FLM estará em peso....

guilherme_sbc escreveu:Aproveitando o Gancho, até que ponto posso colocar outra cor na moto, to tacando preto fosco nos plásticos, agora to pintando o paralama dianteiro tá lá secando, No docto tá branca mas até que ponto posso pintar sem mudar os doctose sem a policia querer levar minha motoquinha.
Essa ai é boa pro fabricio responder...

a foto dela tá lá nas fotos off
(me desculpe pela intromissão DF2R.com)
Abraços
Guilherme.....quanto a cor predominante....eu não saberia te informar precisamente a respeito...
Apenas como orientação...eu diria o seguinte...
Se a moto é de trilha...independentemente da cor dos plásticos...eu acho q ninguém te encherá o saco. Pra rua a coisa pode mudar de figura...
Eu te aconcelho procurar o Detran da sua cidade e se informar melhor.... :wink:

Foi maus....mas não sei...
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

Mensagem por df2r.com »

Fabrício escreveu:Legal DF2R....bom ver q vc está se envolvendo com as SM....Acho q em pouco tempo as SM serão uma "praga".....todo mundo terá vontade de tê-la.....
Mas diga aí....vc vai nos eventos off-road do DF???
Eu vi apenas uma vez vc, ou alguém do seu site lá no Terraço....mas gostaria de te conhecer pessoalmente para trocarmos algumas idéias...e tals...
Agora com a motoca SM fica mais fácil....

Nesse FDS teremos mais uma etapa de SM lá no cartódromo do Guará....Com certeza a galera do FLM estará em peso....
Devo ir no supermoto no domingo sim, agente troca umas idéias lá...
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

quanto a cor predominante....eu não saberia te informar precisamente a respeito...
Apenas como orientação...eu diria o seguinte...
Se a moto é de trilha...independentemente da cor dos plásticos...eu acho q ninguém te encherá o saco. Pra rua a coisa pode mudar de figura...
Eu te aconcelho procurar o Detran da sua cidade e se informar melhor....

Foi maus....mas não sei...
Beleza Fabricio.... :wink:
alex_svp
Membro
Mensagens: 237
Registrado em: 10 Junho 2005 à15 17:53

Mensagem por alex_svp »

Aí... essa aqui é uma SM muito irada da Sundown... e ela é toda preto fosco...
Essa parada de ter problema com a polícia vai muito da boa vontade do policial em não encrencar cmo você... o codigo nacional de transito diz que qualquer alteração que descaracterizem a moto são proibidas, sejam de formato ou de cor... aí vai da cabeça do policial, se ele ta de bom humor ou nao =)
Imagem
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

Mensagem por df2r.com »

alex_svp escreveu:Aí... essa aqui é uma SM muito irada da Sundown... e ela é toda preto fosco...
Essa parada de ter problema com a polícia vai muito da boa vontade do policial em não encrencar cmo você... o codigo nacional de transito diz que qualquer alteração que descaracterizem a moto são proibidas, sejam de formato ou de cor... aí vai da cabeça do policial, se ele ta de bom humor ou nao =)
Imagem
PUTS, VIOLENTA A COR. MAS UMA MOTO DESTE TAMANHO COM FREIO A TAMBOR ATRAS É SACANAGEM... HEH EHEHE
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

alex_svp,
o codigo nacional de transito diz que qualquer alteração que descaracterizem a moto são proibidas, sejam de formato ou de cor...
O CBT deixa as motocicletas e as pikcups fora dessa ! Pode alterar sim, por q vc acha q tem tanto pick up socada por aí ?
Moto é a mesma coisa, exemplo é o Toin q teve a SM dele apreendida e passou na vistoria tranquilo no DETRAN de BSB.
Alex Fox
Membro
Mensagens: 104
Registrado em: 14 Setembro 2005 à32 10:42

Mensagem por Alex Fox »

Galera, é o seguinte:

Como muitas motos, especialmente as trail tem várias cores, utiliza-se como cor predominante a que está no tanque. Assim, se a moto tiver paralamas, saias e carenagem pretos, mas o tanque for branco, a cor predominante do veículo será branca.

Podem observar isso nas XT 225. Com exceção do tanque, todas as outras peças são pretas. Mas sai no documento a cor que está no tanque.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem