Roubo de camionete e motos em trilhão

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Roubo de camionete e motos em trilhão

Mensagem por FernandoGarcia »

Pessoal, tá ficando cada vez mais difícil zelar pela segurança dos nossos bens nos trilhões. Olha só o que aconteceu numa cidade próxima da minha domingo agora. O filho da mão levou uma L200 com duas motos na caçamba.
Daí você tá bem lá relaxando depois daquela trilha legal, vai pegar seu carro pra ir embora e ele não está mais lá. Fiquei chocado ao saber da notícia agora a pouco, pq sempre vou em trilhões por aqui perto. Domingo tb teve trilhão na minha cidade, graças a Deus não teve nada demais, só guincharam uma moto pq o cara tava carregando o filho dele sem capacete, mas aí procurou neh.
Acho difícil recuperar as motos, ainda mais que existe muito pilantra que insiste em comprar moto sem documentação alguma. O carro uma hora dessas já deve estar desmanchado, mas as motos, infelizmente o que não falta são tem receptores.
Me sinto indignado e inseguro, próximo domingo tem trilhão em Senhora dos Remédios, cidade vizinha tb. Lá vai o Fernando com sua saveiro se divertir e vem um fdp e leva embora o fruto do suor da gente. Isso tem que acabar. Desculpe o desabafo aí, mas é que ralamos para conquistar coisas que nos fazem bem e eles levam assim do nada. diabo::

http://pradosonline.com.br/2014/04/28/c ... de-semana/" onclick="window.open(this.href);return false;
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Roubo de camionete e motos em trilhão

Mensagem por Careca »

Roubaram as motos de dois amigos meus no trilhão de Ouro Preto dia 13/04 também. Chegaram do trilhão, subiram as motos na caminhonete, amarraram e foram no bar EM FRENTE onde a caminhonete estava para trocar de roupa, pois iriam ficar na cidade, que sempre recebe o trilhão com festa, e tal. Demoraram uns 10 minutos pra trocar de roupa, ao sairem do bar, as motos não estavam mais na caminhonete. Uma CRF 2010 e uma 2014 em sua segunda trilha.

Uma pena, o trilhão de Ouro Preto é dito como o melhor de MG, eu iria este ano mas acabou não rolando. E depois dessa, acho que nunca vou aparecer por lá.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Roubo de camionete e motos em trilhão

Mensagem por jjacob »

É ta feio o negócio, tem que começar a passar uma corrente na moto em cima da caçamba pois esperar pela policia não vai ajudar.
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Roubo de camionete e motos em trilhão

Mensagem por FernandoGarcia »

jjacob escreveu:É ta feio o negócio, tem que começar a passar uma corrente na moto em cima da caçamba pois esperar pela policia não vai ajudar.
Aí o ladrão apela e leva o carro junto, tá complicado rsrsr
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Roubo de camionete e motos em trilhão

Mensagem por João Neres »

Phoda isso, na minha cidade ano passado, roubaram um saveiro quadrada prata inteirinha com uma ashima na caçamba, depois de uns 3 meses o dono achou o carro abandonado, sem as rodas e tal, já a moto nunca mais negativo:: o jeito é nao desgrudar dos bens pois a qualquer hr pode vir um malandro FDP e levar o que vc suou muito pra ter..
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Roubo de camionete e motos em trilhão

Mensagem por guisnt »

Deve ser legal o pessoal que ta participando do trilhao perceber o roubo, deve da um trabaio pro ladrao lacou::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Roubo de camionete e motos em trilhão

Mensagem por João Neres »

guisnt escreveu:Deve ser legal o pessoal que ta participando do trilhao perceber o roubo, deve da um trabaio pro ladrao lacou::
ah ia ser muito bom, tipo motorista que derruba motoboy
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Roubo de camionete e motos em trilhão

Mensagem por FernandoGarcia »

João Neres escreveu:
guisnt escreveu:Deve ser legal o pessoal que ta participando do trilhao perceber o roubo, deve da um trabaio pro ladrao lacou::
ah ia ser muito bom, tipo motorista que derruba motoboy
Notícia do jornal "Trilheiros lincham ladrão que tentava furtar moto em evento". Talvez assim ficariam mais receosos!
lauroadriano
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à55 09:00

Re: Roubo de camionete e motos em trilhão

Mensagem por lauroadriano »

Do jeito que as coisas estão em todos o país, o ideal é SEMPRE viajar acompanhado de outro veículo (de preferência, em comboio) e se hospedar em hotel/pousada que ofereça o mínimo de segurança. Infelizmente, em trilhões do tipo bate/volta ou quando a pessoa não dispõe de muito para gastar, essa prática fica inviável. O comum é deixar o carro em algum lugar da cidade e entrar na trilha. Com certeza o ladrão sabe que o dono não volta tão cedo, ou seja, ele tem todo o tempo do mundo. Se ele estiver de olho no carro e tem moto em cima, o azar é em dobro.

Quanto a seguro, é tranquilo fazer de um carro. Da moto fora-de-estrada a conversa já muda.

As únicas precauções (viáveis) que acredito que serem capazes de eliminar parte dos riscos é viajar acompanhado e estacionar em local fechado e vigiado. Fora isso, é rezar.
a.vale
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 18 Novembro 2012 à51 20:53

Re: Roubo de camionete e motos em trilhão

Mensagem por a.vale »

falo de novo!! quando comprar aquela pecinha usada baratinha... pode saber que é um receptador de moto roubada. So tem ladrão poruqe tem gente que se acha esperta em comprar peça usada.
PAPALÉGUAS
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Julho 2013 à20 13:09

Re: Roubo de camionete e motos em trilhão

Mensagem por PAPALÉGUAS »

eh essa da l200 com as motos eu repassei no facebook ,ontem tambem
realmente é REVOLTANTE bang:: bang:: bang:: diabo::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem