Ajuda escolha moto nova

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Ajuda escolha moto nova

Mensagem por Selvagem »

Pabrabéns, excelente escolha. palmas::

Ótimas Trilhas. legal:: legal::
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Ajuda escolha moto nova

Mensagem por Diguim »

Moto maravilhosa, sonho de consumo mesmo!! Parabéns!!

Será que chega à 36cv mesmo? Acho que é demais, não é não? Mas claro que não deixa de ser uma motinha bem fortinha. Tinha visto uma vez um teste no Dino de uma Husq FE 125 2014, e bateu 32,5 HP.

Mas por quê você não adesivou ela toda com proteção transparente? hahaha A laranjinha é linda também mas a Six Days... aahhhh a Six Days é sem noção!!

Você já andou em 250 4T de enduro pra poder comparar mais ou menos a potência com a 125? Tipo, se a 125 é mais forte, mais agressiva, etc...


Felicidades!
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Ajuda escolha moto nova

Mensagem por jolz_18 »

Não sei, pode ser que os 36cvs seja papo de vendedor.

Eu tirei todos os plasticos brancos que consegui e troquei por laranja,
fiquei com dó de esfolar os branquinhos do SixDays !!
E nas partes que não achei os plasticos ou não tive tempo de trocar, como as canelas que precisa tirar as bengalas, enchi de um filme adesivo para proteger.

As motos que andei foram:
CRF250R
KX300F
WR450F
EC250 2T

Dessas a que chega mais perto em termos de conjunto é a EC250, ela tem mais motor, mas os freios as suspas da KTM são melhores. Sem contar o peso, pode nao parecer muito mas no final da trilha conta muito.
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Ajuda escolha moto nova

Mensagem por Diguim »

Bacana demais cara, pena que você ainda não andou em uma 250F de enduro para comparar...

Felicidades com a motoca, você está muuuuito bem montado!!

Abraços.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem