Ajuda escolha moto nova

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Ajuda escolha moto nova

Mensagem por Selvagem »

jolz_18 escreveu:Nem vi que ja tinham lançado as husqs novas.
Se souberem passem ai o link, pois uma husaberg com outro adesivo ainda é uma husaberg kk aplauso::

PS: A Sherco que passaram o link não tinha os preços então fiquei sem base para comparação. lacou::
Se não estou engandado, a 250 2T esta R$ 38,000.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Ajuda escolha moto nova

Mensagem por Zenha »

Diguim escreveu:
Selvagem escreveu:
Diguim escreveu: Zenha, qual o motivo de não ter gostado da 125? Apenas falta de motor?

Sobre a Beta, realmente, está muito cara. Ao meu ver, a Beta está um nível abaixo de uma KTM, pelo nível das suspensões e outros fatores, porém é apenas a visão que tenho, não posso opinar realmente pois nunca andei em uma.

Agora, basta ver nos enduros na europa, no amador, 80% anda de KTM, sem brincadeira. Os outros 20% fica para GG, Beta, Sherco, etc...

Mas realmente, uma Sherco 300 2 tempos seria uma boa pedida, a moto é top demais!! Passa a impressão de estar no mesmo nível de KTM.
Para 95% dos mortais uma 125cc tem motor de sobra, isto é um mito incrível que foi criado. Basta ver o que o piloto oficial da KTM Antonie Meo fez na ultima etapa do WEC de 2013, como ele já era campeão antecipado, foi liberado pelo chefe de equipe para correr com a ECX 125 (moto preferida dele, e que se não fosse impedido pela KTM seria a moto com o qual ele participaria do WEC) e com ela fez o melhor tempo na geral...e olha que a etapa da França foi considerada a mais difícil de 2013....

Pois é cara, pra mim uma 125 2T sobraria motor... hahahaha

Eu sei como são fortes, perguntei se era falta de motor pois o Zenha já disse em outros tópicos que prefere motos mais fortes e ariscas...

Entende?
Não sobra motor não , falta .
lingua2:: lingua2:: lingua2::

É uma moto que não vai subir os desafios , gente 450 de MX morre , que dia que uma 125 de enduro 2ts vai sobrar ?
Eu não curto motor pequeno é fato , no fim de semana passado minha moto comeu a embreagem durante o brasileiro de cross country e pequei uma CRF 250 R 2014 de um amigo para correr , cara corri fui rápido coisa e tal motinha faz curva como nenhuma outra , ganhei uma das provas( corri 2) andei mais de 3 horas nela , mas cara que saudades da minha 450 .

Beleza , mas ai é prova coisa e tal tem de ser trilha , então tudo bem vamos la , quinta passada fui na trilha aqui de Goiana e abriram um morro novo , o morro do boneco .

Cena de guerra , motos pregadas em todo canto , o povo lutando , moto capotando , menino chorando, cachorro latindo , tudo moto 250 F , as 4 ou 5:450 + umas 2 300 2ts que estavam la subiram apitando rindo3:: palmas::

É verdade eu gosto do coice , da força e as vezes que andei em 125 cara na boa a moto tem de trabalhar demais , é embreagem , é motor no giro la nos 10.000 , posicionar o corpo , para erguer a frente em um degrauzinho normal que na minha moto só dou um brap e já era , mas claro minha opinião é pessoal , palpitei porque perguntou
, acho bonito ver uma 125 apitando , mas aquela falta de força principalmente na baixa é de broxar o nego rindo3:: rindo3::
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Ajuda escolha moto nova

Mensagem por Selvagem »

Zenha, na boa, sem ofender, mas Enduro não se resume a subir morros, né?

Acho que este negócio de subir morros enormes é meio que provilégio de vocês, pilotos desta parte do Brasil, o Enduro aqui no Sul é diferente, não temos áreas enormes abertas, é tudo meio que no mato fechado, você como um grande piloto, entende o que estou falando e com certeza já andou por aqui. Mas pelo que vejo de material do WEC, lá fora também não tem morros enormes, embora que estou achando o Mundial meio que puxando para o Motocross, nas especiais chegar a ter mesas enormes...
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Ajuda escolha moto nova

Mensagem por jolz_18 »

Realmente aqui na região são poucos os morros muito altos, e os que tem são mais técnicos do que motor que conta na hora de subir. Apesar de tambem gostar do coiçe de um motor forte empurrando a maquina. lacou::

Aqui na região as trilhas são bem fechadas e com cavas fundas e um pouco de pedras soltas.
Segue video das trilhas:
http://www.youtube.com/watch?v=Yio14fRLogY" onclick="window.open(this.href);return false;
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Ajuda escolha moto nova

Mensagem por Zenha »

Selvagem escreveu:Zenha, na boa, sem ofender, mas Enduro não se resume a subir morros, né?

Acho que este negócio de subir morros enormes é meio que provilégio de vocês, pilotos desta parte do Brasil, o Enduro aqui no Sul é diferente, não temos áreas enormes abertas, é tudo meio que no mato fechado, você como um grande piloto, entende o que estou falando e com certeza já andou por aqui. Mas pelo que vejo de material do WEC, lá fora também não tem morros enormes, embora que estou achando o Mundial meio que puxando para o Motocross, nas especiais chegar a ter mesas enormes...

Nunca meu amigo me ofenderia com uma opinião contraria a minha Naonao:: Naonao:: , ainda mais sua que já temos ate um relação aqui no fórum de anos .

rindo3:: rindo3:: Grande piloto rindo3:: rindo3::
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Ajuda escolha moto nova

Mensagem por Selvagem »

Zenha escreveu:
Selvagem escreveu:Zenha, na boa, sem ofender, mas Enduro não se resume a subir morros, né?

Acho que este negócio de subir morros enormes é meio que provilégio de vocês, pilotos desta parte do Brasil, o Enduro aqui no Sul é diferente, não temos áreas enormes abertas, é tudo meio que no mato fechado, você como um grande piloto, entende o que estou falando e com certeza já andou por aqui. Mas pelo que vejo de material do WEC, lá fora também não tem morros enormes, embora que estou achando o Mundial meio que puxando para o Motocross, nas especiais chegar a ter mesas enormes...

Nunca meu amigo me ofenderia com uma opinião contraria a minha Naonao:: Naonao:: , ainda mais sua que já temos ate um relação aqui no fórum de anos .

rindo3:: rindo3:: Grande piloto rindo3:: rindo3::
joia::: joia::: joia::: joia:::

Além de grande piloto é humilde. aplauso:: aplauso:: aplauso::
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Ajuda escolha moto nova

Mensagem por Diguim »

Pois é Zenha, foi isso mesmo que lhe perguntei, se o que te incomodava na 125 é a falta de motor. Eu disse que pra mim ela sobra motor, já que ando de 230!! hahaha

Mas realmente, pode ser por eu ser jovem, ou não, mas quanto mais forte pra mim, melhor!! Quando eu ando em uma moto bruta, eu fico tipo: alegre::

Penso que quando for sair da 230, irei para uma 2 tempos com certeza, e bem provavelmente 250, porém de enduro.

As 250 4 tempos de enduro podem ser até muito mais fortes que a 230, mas não acho nada demais, eu penso que já que estarei desembolsando uma grana alta, que seja uma moto do meu agrado, como sou louco por adrenalina, que seja uma que eu saberei que nunca faltará motor (no meu caso), uma que me fará arrepiar com a aceleração... única coisa que faltará as vezes será piloto!! rindo3:: rindo3::

Claro, isso para mim, pois pra alguns uma 250 2 tempos de enduro pode ser nada de mais também... é o seu caso, Zenha? Já que está acostumado com uma 450 de cross... hehe
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Ajuda escolha moto nova

Mensagem por jolz_18 »

Realmente pra quem é acostumado a enrolar o cabo na pista e na trilha com uma 450 de cross, uma 125 de enduro deve parecer uma bicicleta eletrica. kkk paia::

http://www.youtube.com/watch?v=TuwESVujaHg" onclick="window.open(this.href);return false;

Que por sinal uma dessas eu tambem queria ter. kkkk aplauso::
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Ajuda escolha moto nova

Mensagem por jolz_18 »

Então pessoal acabei comprando a KTM mesmo.
A moto é um sonho love:: , fiz minha primeira trilha com ela no sabado e adorei.
O motor é muito forte 36cv, mas a tocada tem que ser mais agressiva que a 250 obvio.

No entanto preciso da ajuda de voces caros colegas, fiquei com dó dos plasticos brancos e comprei um jogo
laranja para esfolar, mas não estou achando os protetores de mão e a carenagem do farol aqui na minha região.
se souberem aonde posso encontrar eu ficaria muito grato. joia:::

PS: já sei, fotos. Vou posta-las mais tarde quando me lembrar da senha da minha conta no image shack.
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Ajuda escolha moto nova

Mensagem por claytonviaplast »

Parabens pela motoca.
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Ajuda escolha moto nova

Mensagem por claytonviaplast »

Parabens pela motoca.
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Ajuda escolha moto nova

Mensagem por jolz_18 »

20140530_170911.jpg
20140530_170911.jpg (1.87 MiB) Exibido 2955 vezes
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Ajuda escolha moto nova

Mensagem por jolz_18 »

20140530_170953.jpg
20140530_170953.jpg (1.9 MiB) Exibido 2955 vezes
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Ajuda escolha moto nova

Mensagem por jolz_18 »

ela com os plasticos laranjados antes da trilha !!!
100_1823.JPG
100_1823.JPG (1.81 MiB) Exibido 2955 vezes
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Ajuda escolha moto nova

Mensagem por jolz_18 »

Ela sofrendo já na primeira trilha !!
100_1885.JPG
100_1885.JPG (1.78 MiB) Exibido 2955 vezes
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Ajuda escolha moto nova

Mensagem por jolz_18 »

100_1904.JPG
100_1904.JPG (1.75 MiB) Exibido 2955 vezes
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Ajuda escolha moto nova

Mensagem por jolz_18 »

100_1905.JPG
100_1905.JPG (1.73 MiB) Exibido 2955 vezes
niver
dilli
Membro
Mensagens: 112
Registrado em: 27 Junho 2012 à02 19:35

Re: Ajuda escolha moto nova

Mensagem por dilli »

holy shit, que moto linda!! parabéns, aproveite sem dó kkkkk, abrass
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Ajuda escolha moto nova

Mensagem por matheus loyo »

Linda demais , sonho de consumo de muitos ! Parabens e boa sorte ! joia:::
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Ajuda escolha moto nova

Mensagem por matheus loyo »

Linda demais , sonho de consumo de muitos ! Parabens e boa sorte ! joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem