Nota fiscal: Declaração de importação

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Re: Nota fiscal: Declaração de importação

Mensagem por Menudo »

fabriciolma escreveu:reativando aqui... tenho uma wr 2007 com nota fiscal original da yamaha do Brasil, emitida em SP, mas nessas notas antigas não vinha o DI, já mandei uns 3 emails pra yamaha no entanto n tive resposta...

gostaria de saber se alguem aqui já conseguiu obter o DI de notas antigas...caso positivo de qu foma foi, obrigado!
Tenho quase certeza que em 2007 a Yamaha não trouxe oficialmente WR pro Brasil, somente a partir das 2008.

Você já conferiu se os dados informados no papel da sua Nota bate com os que estão no portal da Nfe e também se os números de chassi/motor no papel batem com os que estão na moto?

Ou sua nota era de formulário ainda?
WAGNERODONTOMED
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Setembro 2017 à37 11:13

Re: Nota fiscal: Declaração de importação

Mensagem por WAGNERODONTOMED »

Hoje em dia toda moto importada tem o Número da Declaração de importação com sua data de emissão anexado no espaço reservado para Dados do produto/serviços na nota fiscal eletrônica.Estou com essa kTM 450 EXC Six Days 2016/2016 semi nova em que o primeiro dono comprou na OrangeBH.Esta tudo certinho com os devidos números de motor e chassi conferido.Conferi a nota fiscal eletronica pelo site da Receita Federal.Moto quente nâo tem como passar como fria hoje em dia.
Anexos
ESSA É A PARTE DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA QUE VEM O DI,NUMERO DE MOTOR E CHASSI,ANO MODELO ETC
ESSA É A PARTE DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA QUE VEM O DI,NUMERO DE MOTOR E CHASSI,ANO MODELO ETC
IMG-20170919-WA0028.jpg (133.95 KiB) Exibido 2467 vezes
INICIO DO NUMERO DO CHASSI
INICIO DO NUMERO DO CHASSI
IMG-20170919-WA0016.jpg (151.28 KiB) Exibido 2467 vezes
FINAL DO NUMERO DO CHASSI
FINAL DO NUMERO DO CHASSI
IMG-20170919-WA0017.jpg (130.69 KiB) Exibido 2467 vezes
NUMERO DO MOTOR
NUMERO DO MOTOR
IMG-20170919-WA0025.jpg (80.89 KiB) Exibido 2469 vezes
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem