QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REAIS ?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por jolz_18 »

As que encontrei estão um pouco mais caras que isso. E acho que não vale a pena por ser uma moto fora de linha e não sei como é o mercado de peças de reposição. Naonao::

segue link dos anúncios que achei:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/resul ... oModelo=TE" onclick="window.open(this.href);return false; 477_ID_2484

http://vmmotos.com.br/Classificados_amp ... ficado=208" onclick="window.open(this.href);return false;
RodrigoReis10
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 10 Junho 2014 à47 07:22

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por RodrigoReis10 »

jolz_18 escreveu:
MachineAccelerator escreveu:Cara, ando de WR 450 a 5 anos, bixo...... que motoca boa, nunca me deixou na mão, acha peças facilmente no ebay. Acredito que a X deva ser boa, mas ......sei lá, não pintou um clima.

Agora vou mudar, vou pegar uma 510 ou 477 da Husq ou mesmo uma GG.
Meu primo que faz trilha comigo anda de WR450, a moto é um trator, muito forte e duravel.
As vezes na trilha a gente troca de moto pra dar uma variada e a principal diferenca é a ciclistica. doeu::

O quadro da GG é muito mais moderno e agil do que o da WR, em questão de potencia não da muita diferença, a GG só é m pouco mais arisca. ninja::
Exato Jolz, ando com uma WR 450 2008 junto comigo e a minha GG sai na frente depois emparelha junto. A diferença na ciclistica e suspensão são os principais diferenciais eu diria.
miojjoo
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 23 Agosto 2011 à00 07:48

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por miojjoo »

Pessoal, estou ficando com um pé atrás para GASGAS.
Aqui em Caxias do Sul, falei com uma galera que faz trilha e a maioria das pessoas acham ela ruim:

Comentários:

- Parece de papel.
- Nova, já parece velha cheia de folgas.
- Plásticos não duram nada
- Quadro quebra o subframe.
- moto é ruim de mercado
- fica velha logo
- difícil de vender
- quebra motor

O que vocês acham ?
f.cker
Membro
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à41 21:02

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por f.cker »

É isso que sempre ouço falar de gasgas.. são bonitas na loja.. depois é uma mercadoria..

Agora dizer que a GG é mais arisca que a 450X foi exagero né? Aonde?

Dá para pegar 450X 2009 por 18 mil.. mas tem que ter o din din na mão...
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por Diguim »

f.cker escreveu:É isso que sempre ouço falar de gasgas.. são bonitas na loja.. depois é uma mercadoria..

Agora dizer que a GG é mais arisca que a 450X foi exagero né? Aonde?

Dá para pegar 450X 2009 por 18 mil.. mas tem que ter o din din na mão...
Onde foi exagero dizer que a GG é mais arisca que a 450X? As GG em questão são as 250 e 300, ambas 2 tempos.

Elas têm a potência parecida com a da 450X, porém são muito mais leves (cento e poucos quilos contra quase cento e trinta) e são 2 tempos. Tudo tende que elas sejam mais ariscas mesmo, não entendi porque você discordou.

Agora sobre as GG ficarem velhas rápido... parece que é isso mesmo, na minha opinião todas as europeias são assim. Na minha visão, as fábricas europeias montam suas motos dando ênfase ao desempenho, já as fábricas japonesas dão ênfase em durabilidade, isso no enduro. Comparem duas motos de enduro do mesmo ano, sendo uma européia e uma japonesa... na maioria das vezes, a japonesa aparenta ser mais nova. Essa é a minha opinião!!!

Domingo passado vi uma GG 300 EC 2 tempos... fiquei impressionado de como a moto tava acabada. Claro, o dono pode ter influenciado, mas os plásticos balançavam todos quando a moto passava, a rabetinha tava solta, os plásticos frouxos, ou seja, com aspecto de velha... e tudo indicava que se tratava de uma 2012 ou uma 2013. Mas de qualquer forma eu acho a melhor opção, basta ter cuidado com a moto. Pretendo um dia ter uma.

Boa sorte!!
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por matheus loyo »

miojjoo escreveu:Pessoal, estou ficando com um pé atrás para GASGAS.
Aqui em Caxias do Sul, falei com uma galera que faz trilha e a maioria das pessoas acham ela ruim:

Comentários:

- Parece de papel.
- Nova, já parece velha cheia de folgas.
- Plásticos não duram nada
- Quadro quebra o subframe.
- moto é ruim de mercado
- fica velha logo
- difícil de vender
- quebra motor

O que vocês acham ?
Um amigo meu comprou uma na epoca usada um exemplo 2009 , ele falou que vibra muito , xoxa demais , ( ele so anda de 450 de motocross suici:: ) , dai demorou a vender mais vendeu , dai pensou vou compra uma zero que a anterior podia ser judiada aquela , comprou mesma coisa , vibra tudo , ele falou que parece descartavel , mas tambem muitos elogiam a moto ! no meu caso iria de wr 250 , ou ate mesmo uma 450 ...
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por jolz_18 »

A durabilidade de uma moto (proprias para o esporte) depende mais do capricho do dono em fazer as manutenções e usar peças de qualidade do que da marca e modelo na minha opinião.
E é claro do tipo e tempo de uso.

Não adianta nada comprar moto especial importada e não manter em dia ! suici::
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por Diguim »

matheus loyo escreveu:
miojjoo escreveu:Pessoal, estou ficando com um pé atrás para GASGAS.
Aqui em Caxias do Sul, falei com uma galera que faz trilha e a maioria das pessoas acham ela ruim:

Comentários:

- Parece de papel.
- Nova, já parece velha cheia de folgas.
- Plásticos não duram nada
- Quadro quebra o subframe.
- moto é ruim de mercado
- fica velha logo
- difícil de vender
- quebra motor

O que vocês acham ?
Um amigo meu comprou uma na epoca usada um exemplo 2009 , ele falou que vibra muito , xoxa demais , ( ele so anda de 450 de motocross suici:: ) , dai demorou a vender mais vendeu , dai pensou vou compra uma zero que a anterior podia ser judiada aquela , comprou mesma coisa , vibra tudo , ele falou que parece descartavel , mas tambem muitos elogiam a moto ! no meu caso iria de wr 250 , ou ate mesmo uma 450 ...
Ah cara, mas não tem como pegar por base um cara que anda de 450 de cross né... tenho certeza que pra pelo menos 95% aqui do fórum, uma 250 2 tempos de enduro é forte bagaraaaaaaai. Ainda mais pra quem sai de uma 230... sobra motor pra caramba... São poucos "mortais" que usam tudo que uma 250 2 tempos oferece.

Uma das últimas motos que eu pegaria seria uma 450 de enduro. Troço grandão, pesadão demais e bruto... se eu andasse mais em campos abertos, só estradão, subindo morro e pá, eu gostaria de ter uma, mas pro tipo de trilha aqui da região não há necessidade. Aqui tem muita pedra, degraus, tendo trilhas do estilo "trialzinho". Eu só pensaria em uma 450 se eu tivesse 1,90M pelo menos e uns 100kg+, mas com meus 1,67M e 62kg, eu nem penso!! Sou muuito mais uma 250 2 tempos de enduro, que alia potência, leveza, manutenção mais em conta e um prazer incomensurável.

Não consigo ver qualidades em uma 450 de enduro pro tipo de trilha daqui... e tem muita gente que usa!! doeu::
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por matheus loyo »

esse meu amigo maioria das motos dele foram 450 de motocross , ele odiou a gas gas .. mas eu mesmo ando de 200 cc se pulasse ai pra uma gas gas 250 ou uma yzf 250 sobraria motor joia::: , mas meu sonho é uma ktm 450 sixs days ou uma beta 350 haha joia::: ( Sonhos alegre:: surtei:: paia:: Conada kkkk ) ..
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por MachineAccelerator »

jolz_18 escreveu:
O quadro da GG é muito mais moderno e agil do que o da WR, em questão de potencia não da muita diferença, a GG só é m pouco mais arisca. ninja::


Num acho não Naonao::
...... e quanto ser arisca, a minha eu ando com o CDI mapeado para Cross..... daí é mais emoção rindo3::
miojjoo
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 23 Agosto 2011 à00 07:48

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por miojjoo »

O problema é que 2 tempos até 20 mil não existe no mercado a não ser gasgas. Já pararam para perceber isto ?
Tem até Husqvarna, mas uma wr 250 (antiga) não existe mais, e as que tem estão acabadas.
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por Selvagem »

miojjoo escreveu:Pessoal, estou ficando com um pé atrás para GASGAS.
Aqui em Caxias do Sul, falei com uma galera que faz trilha e a maioria das pessoas acham ela ruim:

Comentários:

- Parece de papel.
- Nova, já parece velha cheia de folgas.
- Plásticos não duram nada
- Quadro quebra o subframe.
- moto é ruim de mercado
- fica velha logo
- difícil de vender
- quebra motor

O que vocês acham ?
Olha, a única coisa que me decepciona na GasGas são algumas questões de acabamento, no restante a moto é muito boa e resistente. Depois que olhei atentamente uma Husq do mesmo ano da minha, percebi que a minha nem tinha o acabamento ruim...quando falo em acabamento, são pequenos detalhes, por exemplo, as abas dos radiadores fixadas com parafusos soberbos, que já foram resolvidos em versões mais novas.

Se tivesse grana, compraria de olhos fechados uma GasGas Racing 2014, nenhuma moto do mercado oferece o conjunto de suspas que ele tem, pelo mesmo valor, a moto é TOP!

A manutenção dela é muito em conta comparada a de outras marcas, e tem muita peça em estoque no Brasil, e lá fora se acha TUDO e de todos os anos para ela.

Sobre os comentários dos teus amigos, alguns não valem nem a pena responder...

Em relação as 450 de Enduro, porque será que no Mundial, na classe E3 90% das motos são 2T? Ou nos Enduros Extremos? Deve ser porque lá se pratica Enduro de verdade.... seila:: seila:: seila::
Léo lopes
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Maio 2013 à12 19:06

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por Léo lopes »

Sinceramente ainda não sabemos qual e a intenção da GAS GAS, a montadora vive sofrendo mudanças sem parar, não arriscaria montar numa GAS GAS nem a pau, sem falar que a GAS GAS e cadinho de um e cadinho de outro nem suspensão de um, motor de outro, linha de montagem de tal empresa...sinceramente, não me atrai...mas gosto e gosto...
Wr250f
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por Diguim »

Que eu saiba agora a GASGAS comprou a tecnologia dos motores da "verdadeira" Husqvarna. "Verdadeira" pois agora se trata de uma KTM/Husa com roupa de Husky.
RodrigoReis10
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 10 Junho 2014 à47 07:22

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por RodrigoReis10 »

Olha, minha racing 300 2014 está somente com 8hrs de uso mas o que posso dizer são duas coisas: Deixei WR 450 2008 comendo poeira semana passada e as suspensões são algo de outro mundo.
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: QUAL MELHOR CUSTO BENEFÍCIO FAIXA DE PREÇO 18/19 MIL REA

Mensagem por jolz_18 »

Léo lopes escreveu:Sinceramente ainda não sabemos qual e a intenção da GAS GAS, a montadora vive sofrendo mudanças sem parar, não arriscaria montar numa GAS GAS nem a pau, sem falar que a GAS GAS e cadinho de um e cadinho de outro nem suspensão de um, motor de outro, linha de montagem de tal empresa...sinceramente, não me atrai...mas gosto e gosto...
Wr250f
Acho isso um pouco de preconceito contra a marca, mas como voce falou gosto é gosto. Eu não montaria de uma WR pela falta de interesse em vender/patrocinar o motociclismo off-road. Alem de estar sempre atrasada tecnlogicamente e em questão de marcado.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem