Beta apresenta linha 2015

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gui Dantas
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 31 Julho 2011 à15 07:45

Beta apresenta linha 2015

Mensagem por Gui Dantas »

A Beta apresentou sua linha 2015, com mudanças nos motores 4 tempos e pequenas alterações na linha 2 tempos. Os quadros da linha 2 e 4 tempos receberam as mesmas atualizações. A suspensão dianteira Sachs de 48 mm forma modificadas e agora o amortecimento é mais progressivo. O amortecedor traseiro Sachs ganhou um novo fluxo de óleo para reduzir o superaquecimento durante o uso.

Imagem

http://www.allmotos.com.br/hidden-desta ... linha-2015
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Beta apresenta linha 2015

Mensagem por Selvagem »

A maioria do pessoal sonha em ter uma KTM, eu já acho as Betas o TOP em motos! Se dinheiro não fosse problema, uma Beta 250 2T Factory seria a minha escolha.

PS: As GasGas Racing 2014 também estão excelentes.
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Beta apresenta linha 2015

Mensagem por Diguim »

Realmente as Beta são excelentes motos, seria um sonho eu montado em uma, mas eu só faço cara feia quando vejo que a susp. é Sachs.

Acho o preço dela muito salgado por ser uma marca bastante recente aqui no Brasil e por serem equipadas com essas suspensões, mas não digo que são ruins, porém eu esperaria mais, como uma WP.

Já as Beta Factory são equipadas com Marzocchi na frente, já atrás eu não sei.
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Beta apresenta linha 2015

Mensagem por Selvagem »

Diguim escreveu:Realmente as Beta são excelentes motos, seria um sonho eu montado em uma, mas eu só faço cara feia quando vejo que a susp. é Sachs.

Acho o preço dela muito salgado por ser uma marca bastante recente aqui no Brasil e por serem equipadas com essas suspensões, mas não digo que são ruins, porém eu esperaria mais, como uma WP.

Já as Beta Factory são equipadas com Marzocchi na frente, já atrás eu não sei.
É por isto que eu citei Beta Factory...Ohlins e Marzochi 48mm CC.
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: Beta apresenta linha 2015

Mensagem por Leonardo nunes »

Bom, por experiencia própia , as Sachs equipadas na Beta não deve em nada para as Wp comum , mas realmente em pilotagem mais agressiva ela fica devendo um pouco ...
Quanto ao preço não tem muito a que fazer, se la fora ela tem o preço parecido com a ktm, aqui não teria o que fazer para abaixar o preço .
Mas uma coisa eu ja me decidi, minha próxima moto vai ser uma 450 ( ou 430 nas Beta agora) Racing Factory ...
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Beta apresenta linha 2015

Mensagem por Diguim »

Leonardo nunes escreveu:Bom, por experiencia própia , as Sachs equipadas na Beta não deve em nada para as Wp comum , mas realmente em pilotagem mais agressiva ela fica devendo um pouco ...
Quanto ao preço não tem muito a que fazer, se la fora ela tem o preço parecido com a ktm, aqui não teria o que fazer para abaixar o preço .
Mas uma coisa eu ja me decidi, minha próxima moto vai ser uma 450 ( ou 430 nas Beta agora) Racing Factory ...
Muito bom ter um dono de uma Beta aqui no fórum pra ir comentando os pontos positivos e negativos da moto, continue assim. joia::: joia::: hahaha

Mas sobre o preço delas, creio que teria como abaixar o preço das Beta sim, sendo que os importadores tanto da KTM tanto da Beta pedem o valor que querem nas motos, sendo assim, eles poderiam diminuir a margem de lucro deles (mas com certeza essa margem continuaria grande) nas Beta para vender mais e ter mais aceitação no mercado.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Beta apresenta linha 2015

Mensagem por Zenha »

Muito legal gostei bastante , quero ter uma oportunidade de testar uma moto destas , mas eu teria uma sem duvida .

Sobre suspensão a gente tem de ver o que a Sachs evoluiu nos últimos anos a ultima que eu andei era 2010 eu acho , 5 anos é muita coisa .

Uma coisa que eu achei interessante foi a diminuição do tamanho dos motores das grandes 4Ts , acho uma coisa certa para uma marca que quer ser uma marca alternativa , é fazer diferente mesmo achar nichos de mercado , as grandes são meio travadas nestes aspectos .

Preços ?? Caramba o mercado esta uma zona , eu fiquei sabendo umas coisas ai meio complicadas sobre importação atualmente , mas sintetizando a tendência é que as motos puramente importadas fiquem ainda mais caras alcançando no caso de uma 450 por exemplo a casa dos 50.000 doeu:: doeu:: doeu::

Eu se gostasse de moto pesada eu não teria um centímetro de duvida , iria de KLX ou de Tokens mesmo ( corri em uma 450 e caras não vi diferenças para as grandes marcas, andei na mesma que ganho este FDS as 6 horas de Araguari na categoria maraton ) , mas eu acho que quero uma moto mais leve e todas 450 de enduro são pesadas sem exceção joia::: joia:::
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Beta apresenta linha 2015

Mensagem por Dehdao »

Mudaram uma coisa na Beta que realmente eu achava feio, o farol dianteiro! Muito mais bonito ahahaha!

Zenha, se o que vc falou for verdade, ta todo mundo lascado.. R$50k numa moto pra enduro ou cross é osso. É torcer pra mais marcas trazerem as motos pra nós em regime de CKD ou realmente fabricarem aqui.

Só acho que a BETA aqui vende muito caro, a meu ver, era pra ser mesmo valor de GG, entregam conjuntos muito proximos.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Beta apresenta linha 2015

Mensagem por Zenha »

Dehdao escreveu:Mudaram uma coisa na Beta que realmente eu achava feio, o farol dianteiro! Muito mais bonito ahahaha!

Zenha, se o que vc falou for verdade, ta todo mundo lascado.. R$50k numa moto pra enduro ou cross é osso. É torcer pra mais marcas trazerem as motos pra nós em regime de CKD ou realmente fabricarem aqui.

Só acho que a BETA aqui vende muito caro, a meu ver, era pra ser mesmo valor de GG, entregam conjuntos muito proximos.

Sem abrir polemica para ter uma ideia esta moto da foto é uma 500 bicilindrica com ABS + muita tecnologia e custa 25.000

Não tem logica uma moto 2ts 250 custar 45.000 como pedem nas Husqvarnas

Imagem
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: Beta apresenta linha 2015

Mensagem por Leonardo nunes »

Dehdao escreveu: Só acho que a BETA aqui vende muito caro, a meu ver, era pra ser mesmo valor de GG, entregam conjuntos muito próximos.
Por experiencia própria, o preço da beta nunca vai ser parecido com o da GG, basicamente por um motivo , apesar do conjunto ser parecido, a qualidade do material e qualidade de construção da moto é muito mais parecido com o da ktm do que com a GG ( graças a Deus ) ...
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Beta apresenta linha 2015

Mensagem por Dehdao »

Zenha escreveu:
Dehdao escreveu:Mudaram uma coisa na Beta que realmente eu achava feio, o farol dianteiro! Muito mais bonito ahahaha!

Zenha, se o que vc falou for verdade, ta todo mundo lascado.. R$50k numa moto pra enduro ou cross é osso. É torcer pra mais marcas trazerem as motos pra nós em regime de CKD ou realmente fabricarem aqui.

Só acho que a BETA aqui vende muito caro, a meu ver, era pra ser mesmo valor de GG, entregam conjuntos muito proximos.

Sem abrir polemica para ter uma ideia esta moto da foto é uma 500 bicilindrica com ABS + muita tecnologia e custa 25.000

Não tem logica uma moto 2ts 250 custar 45.000 como pedem nas Husqvarnas

Imagem
Nunca parei pra fazer esse tipo de comparação. Mais realmente, não tem sentido mesmo.

É aquilo, o mercado quer as motos, e pouca gente importa e vende. Pedem o que querem nelas praticamente. Essa comparação foi fróids auhauhauh.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem