Beta apresenta linha 2015
-
- Membro
- Mensagens: 59
- Registrado em: 31 Julho 2011 à15 07:45
Beta apresenta linha 2015
A Beta apresentou sua linha 2015, com mudanças nos motores 4 tempos e pequenas alterações na linha 2 tempos. Os quadros da linha 2 e 4 tempos receberam as mesmas atualizações. A suspensão dianteira Sachs de 48 mm forma modificadas e agora o amortecimento é mais progressivo. O amortecedor traseiro Sachs ganhou um novo fluxo de óleo para reduzir o superaquecimento durante o uso.
http://www.allmotos.com.br/hidden-desta ... linha-2015
http://www.allmotos.com.br/hidden-desta ... linha-2015
Re: Beta apresenta linha 2015
A maioria do pessoal sonha em ter uma KTM, eu já acho as Betas o TOP em motos! Se dinheiro não fosse problema, uma Beta 250 2T Factory seria a minha escolha.
PS: As GasGas Racing 2014 também estão excelentes.
PS: As GasGas Racing 2014 também estão excelentes.
Re: Beta apresenta linha 2015
Realmente as Beta são excelentes motos, seria um sonho eu montado em uma, mas eu só faço cara feia quando vejo que a susp. é Sachs.
Acho o preço dela muito salgado por ser uma marca bastante recente aqui no Brasil e por serem equipadas com essas suspensões, mas não digo que são ruins, porém eu esperaria mais, como uma WP.
Já as Beta Factory são equipadas com Marzocchi na frente, já atrás eu não sei.
Acho o preço dela muito salgado por ser uma marca bastante recente aqui no Brasil e por serem equipadas com essas suspensões, mas não digo que são ruins, porém eu esperaria mais, como uma WP.
Já as Beta Factory são equipadas com Marzocchi na frente, já atrás eu não sei.
Re: Beta apresenta linha 2015
É por isto que eu citei Beta Factory...Ohlins e Marzochi 48mm CC.Diguim escreveu:Realmente as Beta são excelentes motos, seria um sonho eu montado em uma, mas eu só faço cara feia quando vejo que a susp. é Sachs.
Acho o preço dela muito salgado por ser uma marca bastante recente aqui no Brasil e por serem equipadas com essas suspensões, mas não digo que são ruins, porém eu esperaria mais, como uma WP.
Já as Beta Factory são equipadas com Marzocchi na frente, já atrás eu não sei.
-
- Membro
- Mensagens: 445
- Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42
Re: Beta apresenta linha 2015
Bom, por experiencia própia , as Sachs equipadas na Beta não deve em nada para as Wp comum , mas realmente em pilotagem mais agressiva ela fica devendo um pouco ...
Quanto ao preço não tem muito a que fazer, se la fora ela tem o preço parecido com a ktm, aqui não teria o que fazer para abaixar o preço .
Mas uma coisa eu ja me decidi, minha próxima moto vai ser uma 450 ( ou 430 nas Beta agora) Racing Factory ...
Quanto ao preço não tem muito a que fazer, se la fora ela tem o preço parecido com a ktm, aqui não teria o que fazer para abaixar o preço .
Mas uma coisa eu ja me decidi, minha próxima moto vai ser uma 450 ( ou 430 nas Beta agora) Racing Factory ...
Re: Beta apresenta linha 2015
Muito bom ter um dono de uma Beta aqui no fórum pra ir comentando os pontos positivos e negativos da moto, continue assim. hahahaLeonardo nunes escreveu:Bom, por experiencia própia , as Sachs equipadas na Beta não deve em nada para as Wp comum , mas realmente em pilotagem mais agressiva ela fica devendo um pouco ...
Quanto ao preço não tem muito a que fazer, se la fora ela tem o preço parecido com a ktm, aqui não teria o que fazer para abaixar o preço .
Mas uma coisa eu ja me decidi, minha próxima moto vai ser uma 450 ( ou 430 nas Beta agora) Racing Factory ...
Mas sobre o preço delas, creio que teria como abaixar o preço das Beta sim, sendo que os importadores tanto da KTM tanto da Beta pedem o valor que querem nas motos, sendo assim, eles poderiam diminuir a margem de lucro deles (mas com certeza essa margem continuaria grande) nas Beta para vender mais e ter mais aceitação no mercado.
Re: Beta apresenta linha 2015
Muito legal gostei bastante , quero ter uma oportunidade de testar uma moto destas , mas eu teria uma sem duvida .
Sobre suspensão a gente tem de ver o que a Sachs evoluiu nos últimos anos a ultima que eu andei era 2010 eu acho , 5 anos é muita coisa .
Uma coisa que eu achei interessante foi a diminuição do tamanho dos motores das grandes 4Ts , acho uma coisa certa para uma marca que quer ser uma marca alternativa , é fazer diferente mesmo achar nichos de mercado , as grandes são meio travadas nestes aspectos .
Preços ?? Caramba o mercado esta uma zona , eu fiquei sabendo umas coisas ai meio complicadas sobre importação atualmente , mas sintetizando a tendência é que as motos puramente importadas fiquem ainda mais caras alcançando no caso de uma 450 por exemplo a casa dos 50.000
Eu se gostasse de moto pesada eu não teria um centímetro de duvida , iria de KLX ou de Tokens mesmo ( corri em uma 450 e caras não vi diferenças para as grandes marcas, andei na mesma que ganho este FDS as 6 horas de Araguari na categoria maraton ) , mas eu acho que quero uma moto mais leve e todas 450 de enduro são pesadas sem exceção
Sobre suspensão a gente tem de ver o que a Sachs evoluiu nos últimos anos a ultima que eu andei era 2010 eu acho , 5 anos é muita coisa .
Uma coisa que eu achei interessante foi a diminuição do tamanho dos motores das grandes 4Ts , acho uma coisa certa para uma marca que quer ser uma marca alternativa , é fazer diferente mesmo achar nichos de mercado , as grandes são meio travadas nestes aspectos .
Preços ?? Caramba o mercado esta uma zona , eu fiquei sabendo umas coisas ai meio complicadas sobre importação atualmente , mas sintetizando a tendência é que as motos puramente importadas fiquem ainda mais caras alcançando no caso de uma 450 por exemplo a casa dos 50.000
Eu se gostasse de moto pesada eu não teria um centímetro de duvida , iria de KLX ou de Tokens mesmo ( corri em uma 450 e caras não vi diferenças para as grandes marcas, andei na mesma que ganho este FDS as 6 horas de Araguari na categoria maraton ) , mas eu acho que quero uma moto mais leve e todas 450 de enduro são pesadas sem exceção
Re: Beta apresenta linha 2015
Mudaram uma coisa na Beta que realmente eu achava feio, o farol dianteiro! Muito mais bonito ahahaha!
Zenha, se o que vc falou for verdade, ta todo mundo lascado.. R$50k numa moto pra enduro ou cross é osso. É torcer pra mais marcas trazerem as motos pra nós em regime de CKD ou realmente fabricarem aqui.
Só acho que a BETA aqui vende muito caro, a meu ver, era pra ser mesmo valor de GG, entregam conjuntos muito proximos.
Zenha, se o que vc falou for verdade, ta todo mundo lascado.. R$50k numa moto pra enduro ou cross é osso. É torcer pra mais marcas trazerem as motos pra nós em regime de CKD ou realmente fabricarem aqui.
Só acho que a BETA aqui vende muito caro, a meu ver, era pra ser mesmo valor de GG, entregam conjuntos muito proximos.
Re: Beta apresenta linha 2015
Dehdao escreveu:Mudaram uma coisa na Beta que realmente eu achava feio, o farol dianteiro! Muito mais bonito ahahaha!
Zenha, se o que vc falou for verdade, ta todo mundo lascado.. R$50k numa moto pra enduro ou cross é osso. É torcer pra mais marcas trazerem as motos pra nós em regime de CKD ou realmente fabricarem aqui.
Só acho que a BETA aqui vende muito caro, a meu ver, era pra ser mesmo valor de GG, entregam conjuntos muito proximos.
Sem abrir polemica para ter uma ideia esta moto da foto é uma 500 bicilindrica com ABS + muita tecnologia e custa 25.000
Não tem logica uma moto 2ts 250 custar 45.000 como pedem nas Husqvarnas
-
- Membro
- Mensagens: 445
- Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42
Re: Beta apresenta linha 2015
Por experiencia própria, o preço da beta nunca vai ser parecido com o da GG, basicamente por um motivo , apesar do conjunto ser parecido, a qualidade do material e qualidade de construção da moto é muito mais parecido com o da ktm do que com a GG ( graças a Deus ) ...Dehdao escreveu: Só acho que a BETA aqui vende muito caro, a meu ver, era pra ser mesmo valor de GG, entregam conjuntos muito próximos.
Re: Beta apresenta linha 2015
Nunca parei pra fazer esse tipo de comparação. Mais realmente, não tem sentido mesmo.Zenha escreveu:Dehdao escreveu:Mudaram uma coisa na Beta que realmente eu achava feio, o farol dianteiro! Muito mais bonito ahahaha!
Zenha, se o que vc falou for verdade, ta todo mundo lascado.. R$50k numa moto pra enduro ou cross é osso. É torcer pra mais marcas trazerem as motos pra nós em regime de CKD ou realmente fabricarem aqui.
Só acho que a BETA aqui vende muito caro, a meu ver, era pra ser mesmo valor de GG, entregam conjuntos muito proximos.
Sem abrir polemica para ter uma ideia esta moto da foto é uma 500 bicilindrica com ABS + muita tecnologia e custa 25.000
Não tem logica uma moto 2ts 250 custar 45.000 como pedem nas Husqvarnas
É aquilo, o mercado quer as motos, e pouca gente importa e vende. Pedem o que querem nelas praticamente. Essa comparação foi fróids auhauhauh.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 6 Respostas
- 1098 Exibições
-
Última mensagem por Stone
-
- 15 Respostas
- 3266 Exibições
-
Última mensagem por AuaTT
-
- 7 Respostas
- 6654 Exibições
-
Última mensagem por Italo00
-
- 3 Respostas
- 1238 Exibições
-
Última mensagem por Gui_Magno
-
- 17 Respostas
- 1581 Exibições
-
Última mensagem por Beto Waidlich