Quickshot 3 Boyesen

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Wandembergue Costa
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Abril 2014 à04 12:31

Quickshot 3 Boyesen

Mensagem por Wandembergue Costa »

Olá Alguem usa ou já usou o equipamento quickshot 3 da Boyesen para melhorar a resposta de desempenho nas motos carburadas, funciona mesmo?
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Re: Quickshot 3 Boyesen

Mensagem por HEVERTON H. »

Como e o funcionamento dessa peça?
Vejo alguns anúncios de motos falando que possuem mais não sei exatamente oque faz ou como funciona
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Quickshot 3 Boyesen

Mensagem por Juliano »

Que moto?
f.cker
Membro
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à41 21:02

Re: Quickshot 3 Boyesen

Mensagem por f.cker »

Opa, nesse assunto posso opinar.

Eu uso esse Quickshot3 na minha 450X. Coloquei essa peça pois a moto tinha um pequeno buraco na aceleração.. mas acontecia somente quando eu virava o acelerador rapidamente, como no momento de passar por um tronco atravesado, trocar de cava.. Manja quando precisamos dar uma acelerada para tirar a roda dianteira do chão, era bem nessa hora que a moto exitava e no segundo seguinte vinha com força.. mas acabava perdendo o "tempo" da manobra.

A minha moto usa um carburador Keihin FCR e o Quickshot 3 resolveu o problema.
HEVERTON H. escreveu:Como e o funcionamento dessa peça?
Vejo alguns anúncios de motos falando que possuem mais não sei exatamente oque faz ou como funciona
O funcionamento é o seguinte. Esses carburadores FCR utilizam uma pequena cuba que fica abaixo da cuba principal. Dentro dessa cuba trabalha um diafragma que acionado por uma haste ligada diretamente na roldana onde estao presos os cabos de comando (cabo do acelerador). De maneira que toda vez que vc acelera, esses carburadores injetam gasolina por um terceiro gicle (não é o gicle de baixa nem o de alta, tem outro só para essa funçào).
O Quickshot 3 substitui essa pequena cuba por uma de maior capacidade, além de mudar o funcionamento do gicle. Ele fecha o duto da gasolina original e faz ela passar de outra forma. Na documentação da peça eles informam que acabam com o problema de formaçào de uma bolha de ar dentro dessa cuba (que acontece na original).
Além disso essa peça adiciona um novo parafuso de regulagem (que nao tem no original) permitindo um ajuste fino do volume e tempo do jato de gasolina. Coisa fina, permite um ajuste personalizado para cada moto e situaçào.

Eu mesmo instalei.. ele vem com um manual para cada moto com uma tabela. Essa tabela indica quantas voltas devemos dar no parafuso de regulagem de acordo com os gicles que a gente esta usando. Segui o manual e ficou perfeita. Nunca mais tive problemas de buracos na aceleração. A motoca ficou afinada e lisa.

É isso.. finalmente a sexta chegou, amanhã tem trilha. aplauso:: alegre::
Renato Junior
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Junho 2014 à33 22:25

Re: Quickshot 3 Boyesen

Mensagem por Renato Junior »

Ola amigo, tbm possuo uma 450x e realmente esse "lag" no acelerador incomoda. Eu ia colocar uma pecinha do tudo entre o filtro de ar e do carburador, so nao lembro o nome dela, a FMF que produz. Mas pelo que to vendo, esse dai é mais eficiente, onde posso encontrar-lo? Qual o preço?
Fábio Tittoto
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Julho 2014 à38 17:06

Re: Quickshot 3 Boyesen

Mensagem por Fábio Tittoto »

estou interessado nesse produto, sabem me dizer aonde consigo, tenho uma wr 250 depois de muito quebrar a cabeça com meu mecanico conseguimos chegar a quase um ajuste perfeito, mas ainda fica um pequeno buraco, acho q se eu colocar esse dispositivo vai me resolver o problema em definitivo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem