Perda de Peso x Desempenho na Moto [At 02/12/14]

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Perda de Peso x Desempenho na Moto

Mensagem por Gustavo/PR »

Maravilha ; )
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Perda de Peso x Desempenho na Moto

Mensagem por Juliano »

Força Perucao!!! E eu aqui, hoje não teve picanha só acem... shoulder de Red Angus heheheh
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Perda de Peso x Desempenho na Moto

Mensagem por superagro »

Boa sorte Peruca.
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Perda de Peso x Desempenho na Moto

Mensagem por MAGGION »

aplauso:: aplauso::

maravilha peruch!!

que sua recuperação seja tao tranquila como a cirurgia foi.
agora e vida nova..
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: Perda de Peso x Desempenho na Moto

Mensagem por CAVAZZA »

PERUCH escreveu:Fala galeraaaa.
Cirurgia foi tdo bem. Fiz na 3a Feira as 14:40 e 16:30 ja tava no quarto. Gracas a Deus tdo correu bem, nao sinto nada de dor...tive alta ontem meio dia e hj ja tp em casa comemorando meu niver com a familia...eles no salgadinho e eu no liquido 20ml a cada 15 minutos...kkkkkkk.
Ja se foram 7 kg de Domingo ate hj...eita porra.
E vamos levando, vida nova c mais saude.

Obrigado a todos pela forca.

Grande abraco.
Caro PERUCH....

Entrei Hj. no FLM e fiquei muito feliz c/ as boas notícias !! smile::

Parabéns pelo "niver" , sucesso e brevidade na sua recuperação !
Paciência ,pois brevemente Vc estará de volta ao q. mais gosta, com qualidade de vida bem maior !

Sucesso aí !! wink
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Perda de Peso x Desempenho na Moto

Mensagem por PERUCH »

Salve Galera!!

Só para dar notícias... fiquei esses dias todo fora do FLM...

To de atestado, me recuperando da cirurgia... então eu saia da cama e ia pro sofá da sala... TV, zapzap e facebook o dia inteiro.. aehuaehaeuhae.

Bom, para atualizar... hoje fazem exatos 15 dias da minha cirurgia... continuo firme e forte..

Semana passada, exatamente na 3ª Feira, eu desmaiei... tava deitado vendo TV... ai resolvi levantar p tomar um gole de água.. levantei muito rapido da cama... acho q deu uma hipotensão (baixa de pressão) e eu desmaiei no banheiro... sorte q quando escureceu as vistas e cambaleei.. consegui chamar a esposa (q ja tava ferrada no sono)... ai o SAMU bateu la em casa a 1h da manhã... aheuheae.

No outro dia cedo ja fui no médico e eu estava desidratado... fui pro hospital.. tomei 1 litro de soro e depois foi tudo 100%...

Sinto fraqueza, obviamente, pois estou em dieta ZERO CALORIA... sem açucar e somente liquidos... mas tá tudo certo...

Voltei a trabalhar hoje... assim o tempo passa mais rápido...

E o resultado disso tudo... foram 15 Kg à menos!!

Até me estranho qdo olho no espelho.. aheuaehuaehaeuha

Mais uns 30 dias e ja volto a andar de moto.. aí fica melhor ainda..

Abração
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Perda de Peso x Desempenho na Moto

Mensagem por MAGGION »

aplauso:: aplauso::

maravilha peruch..

agora que susto do kcte irmao doeu:: ainda bem que ja esta melhor e ja esta trabalhando..

logo logo qdo voltar a andar tera de reaprender a acelerar. pq o seu chassi agora ta diferente..
rindo3:: rindo3::
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: Perda de Peso x Desempenho na Moto

Mensagem por robertovarela »

Vou criar coragem e fazer uma também.

A gordura esta fróids, nem vontade de andar de moto tenho mais.
azullin
Membro
Mensagens: 156
Registrado em: 21 Fevereiro 2010 à10 12:55

Re: Perda de Peso x Desempenho na Moto

Mensagem por azullin »

Força ai Perucão!! Tá indo 100%!!
Ah manda ajustar as roupas...senão tu perde as calças na rua...kkk
Abraço e boa recuperação.
GPhau
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 27 Julho 2010 à59 14:11

Re: Perda de Peso x Desempenho na Moto

Mensagem por GPhau »

Fico tonto nas trilhas, sempre carrego chocolate/barra de cereal, Peruch. Como o estomago é pequeno, não podemos meter AQUELE café da manhã....eu fiz a cirurgia e meu café da manhã é UMA fatia de pão e café/leite, não cabe mais nada...então tem que se cuidar, ainda mais no começo que o corpo está se adaptando.

Depois de um ano de cirurgia e 60kg a menos tive crise de coluna EXTREMO, muita dor, fui fazer vários exames, e sabe o que era no final? Com a redução rápida de peso, mudou o centro de gravidade do meu corpo e musculos antes não usados, agora começaram a trabalhar, para me equilibrar... :|
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Perda de Peso x Desempenho na Moto

Mensagem por MAGGION »

GPhau escreveu:Fico tonto nas trilhas, sempre carrego chocolate/barra de cereal, Peruch. Como o estomago é pequeno, não podemos meter AQUELE café da manhã....eu fiz a cirurgia e meu café da manhã é UMA fatia de pão e café/leite, não cabe mais nada...então tem que se cuidar, ainda mais no começo que o corpo está se adaptando.

Depois de um ano de cirurgia e 60kg a menos tive crise de coluna EXTREMO, muita dor, fui fazer vários exames, e sabe o que era no final? Com a redução rápida de peso, mudou o centro de gravidade do meu corpo e musculos antes não usados, agora começaram a trabalhar, para me equilibrar... :|
por isso que a preparaçao fisica nesse retorno pos cirurgico e primordial.
espero que esteja melhor Gphau..
joia:::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Perda de Peso x Desempenho na Moto

Mensagem por PERUCH »

Caramba... q doidera...

Voce pesava qtos Kg antes e qtos Kg agora ?

Eu tava com 124 Kg... ja perdi 17.
Minha meta é manter-se entre 85 a 90 Kg.
Médico ia me liberar p caminhar e fazer alguma atividade física como academia e tal... mas como eu tava meio fraco ainda.. pq perdi peso muito rápido... desidratei e tal...

Mas dia 02 de Outubro retorno na nutricionista p ela liberar a comida.. claro que tudo no seu tempo... mas pelo menos poder mastigar algo já é excelente.. hehehe. Aí sim vou começar a fazer Treinamento Funcional.. e caminhadas por enquanto.. não curto musculação.. só vou fazer (se precisar) mais pra frente se eu ficar com muita perda de massa magra...


GPhau escreveu:Fico tonto nas trilhas, sempre carrego chocolate/barra de cereal, Peruch. Como o estomago é pequeno, não podemos meter AQUELE café da manhã....eu fiz a cirurgia e meu café da manhã é UMA fatia de pão e café/leite, não cabe mais nada...então tem que se cuidar, ainda mais no começo que o corpo está se adaptando.

Depois de um ano de cirurgia e 60kg a menos tive crise de coluna EXTREMO, muita dor, fui fazer vários exames, e sabe o que era no final? Com a redução rápida de peso, mudou o centro de gravidade do meu corpo e musculos antes não usados, agora começaram a trabalhar, para me equilibrar... :|
GPhau
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 27 Julho 2010 à59 14:11

Re: Perda de Peso x Desempenho na Moto

Mensagem por GPhau »

Cara, me operei em 2007, o que tinha pra estragar e melhorar já foi, obrigaod a todos, minhas pequenas dicas, se quiser seguir, recomendo, eu errei...

Pesava 150kg fui para 82 hoje estou com 91kg....

A limitação da alimentação é muito grande, ainda mais no começo, com isso você perde junto com a gordura MUITA massa magra, eu malandro que fui e sou, não fiz musculação nem cuidei direito desta área, até hoje tenho braços finos e percebo nitidamente a perda da massa magra...

Pra piorar depois de chegar a 82kg inventei de correr, sem proteção muscular no joelho, estourei ele....

Dica é, CUIDA alimentação mas já inicia o ciclo de musculação, você tá perdendo massa magra TAMBÉM....isso é ruim...

ps. sim, fiz muita cagada, mas recomendo a gastroplastia a quem é OBESO mórbido, não para estética, jamais...

ps2. evite no começo participar de festas/churrascos, dá uma depressão...rsrs...hoje já superei...
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: Perda de Peso x Desempenho na Moto

Mensagem por CAVAZZA »

GPhau

Entrei Hj. p/ dar uma "espiada " no FLM e lí o seu Tópico.....Parabéns pelos resultados e pela grande força de vontade ! aplauso:: No caso do Peruch, NINGUEN melhor do que VC. pode ajudá-lo ( pelas afinidades c/ nosso esporte... wink ) e é muito importante seus conselhos e dicas !

Peruch

Bom saber q. as coisas estão indo bem ( apesar do ocorrido ::medo:: ) mas, por ser algo "muito radical" existe uma fase complexa de recuperação/adaptação do corpo ( e mente...) para sua "nova realidade" legal:: . Apesar de "chato" as mudanças são para MELHOR danca:: danca:: , força (mental/espiritual...) e cuidado na transição !!!!!!

Vai na "Fé" ( qualquer q. seja...), desejo sua rápida recuperação smile:: smile:: !


Abrçs á Todos !
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Perda de Peso x Desempenho na Moto

Mensagem por PERUCH »

Buenas moçada!!!

Atualizando aqui...

Pensem num cara desesperado de vontade de andar de moto, só p ver como vai ser a brusca mudança na pilotagem devido à perda de peso.. aehauehaeuhaeu...

Semana retrasada estive envolvido com a organização de um Enduro de Regularidade, que todo ano a minha equipe organiza pela Copa MTC. Fiquei na função só de fazer os troféus e a PLANILHA no computador.. mas o q eu gosto mesmo é de desenhar a planilha... fazer as referencias... tudo na caneta.. depois passar pro PC.. ai o cara vai lembrando.. maasss como nao podia andar de moto, 2 amigos meus iam desenhando na trilha e eu só passava ela para o PC no sistema Precisão Planilha. hehehehe

Bom, hoje fazem 40 dias da minha cirurgia e estou pesando 101 Kg exatos.

Perdi 23 Kg até agora...

Agora já comecei na fase de alimento sólido: feijão, arroz, aipim, polenta, carne moida, ovo cozido e legume.. tudo na quantidade recomendada pela Nutricionista... meu almoço por exemplo é algo como 1 colher sopa de arroz, 2 de feijão, 1 de carne moida e 1 de legumes.... isso cabe num PIRES.. aehuaehae.. E tenho q comer com uma colher de CHÁ.. para evitar que coloque porção muito grande na boca.. além do q tem q mastigar umas 500 vezes antes de engolir e comer beeem devagar... tanto que levo meia hora para comer essa quantidade minuscula... mas, como não sinto fome... vou levando.. na boa.
Então agora estabiliza um pouco o peso, e vou perdendo bem mais devagar, algo como 1 ou 2 kg por semana...
Mas, saido da casa dos 3 digitos na balança, ficando entre 85 - 90 Kg é o q desejo...


Dia 20 tenho retorno no cirurgião, ai vou ver se ele libera para eu poder fazer trilhas...
Ele disse na ultima consulta que poderia, mas dependia da intensidade... mas, prefiro esperar mais do q arriscar..
hehehehehe

Bom, era isso.... vontade louca de andar de moto... TA LOOUCO!!!

Abração a todos!
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Perda de Peso x Desempenho na Moto

Mensagem por MAGGION »

aplauso:: aplauso:: aplauso::

parabens pela recuperaçao e dedicação ..

e tbm pela precauçao de esperar um pouco mais p voltar a andar.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Perda de Peso x Desempenho na Moto

Mensagem por NESTOR/RS »

Para o Alto e,,,Avante!!!! aplauso::
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Perda de Peso x Desempenho na Moto

Mensagem por Dehdao »

Muito bom PERUCH!

Força ai brother! Não tem coisa melhor que atingirmos nossos objetivos pessoais!

Logo logo você ta no barro!

Abraço
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Re: Perda de Peso x Desempenho na Moto

Mensagem por Menudo »

muito legal o relato peruch, parabéns.
azullin
Membro
Mensagens: 156
Registrado em: 21 Fevereiro 2010 à10 12:55

Re: Perda de Peso x Desempenho na Moto

Mensagem por azullin »

Parabéns Perucão!
Força, logo logo tu aproveita os resultados.
Abraço.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem