Husqvarna WR250 2t 2004 fácil manutenção ?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Brendon Fontenele
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Maio 2014 à06 00:45

Husqvarna WR250 2t 2004 fácil manutenção ?

Mensagem por Brendon Fontenele »

Salve galera, tudo bem com vocês ? Bom, eu to com uma dúvida enorme sobre essa moto, a WR250 da husqvarna, comprei uma agora pois resolvi * subir * de nível nas 2t , saí de uma cr250 2000 , mas acontece que ontem quando vi a moto ao vivo e a cores, me assustei, como importada é meio ao contrário rsrs, minhas dúvidas são sobre óleo da cx. De marcha , quantidade de aditivo no radiador, como trocar o bendito óleo da xc de marcha, não tive tempo pra olhar direito, pois a tara era maior e fui logo dar uma volta, mas sabem dizer se ela é de fácil manutenção ? Pois aqui onde moro mecânico bom é muito difícil ... Agradeço desde já .
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Husqvarna WR250 2t 2004 fácil manutenção ?

Mensagem por MAGGION »

fala brendon..

parabens pelo novo brinquedo..

posta fotos dela p nos..

de manutençao eu diria que segue a mesma linha da CR..

talvez mude um pouco a periodicidade de verificaçao ou lubrificaçao.

mais nada demais..

as peças vc achara muita coisa aqui no brasil mais tem coisas que so nos "EBAYS" ..
jmkohigashi
Membro
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Fevereiro 2008 à21 12:19

Re: Husqvarna WR250 2t 2004 fácil manutenção ?

Mensagem por jmkohigashi »

É uma Ótima moto , se estiver com a manutenção em dia vai te dar muitas alegrias .
Tbm tenho uma Husqvarna WR250 porém ano 2001 , os cuidados são : Carburação adequada para sua região /tocada , utilizar óleo 2T de bôa qualidade e aditivo especifico para radiadores de moto .
Na caixa de câmbio eu uso óleo 20w 50 Mineral ( Yamalube ou Mobil ) troco a cada 6 meses e verifico o nivel atravez do parafuso de sangria na tampa lateral embreagem , na parte inferior do cárter tem o parafuso do Bujão .
Confira periodicamente as palhetas do Torque e ( pirâmide ) , se estiverem desgastadas a moto fica fraca .
As roldanas da guia de corrente se desgastam muito , faça um estoque delas ou troque pelo modelo novo ( patin de Nylon )

Qualquer duvida dá um toque
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem