kxf 250 vs crf250

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
pedromorais222
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 26 Março 2013 à30 17:23

Re: kxf 250 vs crf250

Mensagem por pedromorais222 »

superagro escreveu:CRF 2010 já é injetada ne não?
Já é injetada sim
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Re: kxf 250 vs crf250

Mensagem por MoLoToV »

pedromorais222 escreveu:
superagro escreveu:CRF 2010 já é injetada ne não?
Já é injetada sim

Cara eu ficaría com a Kawa... sou fã de honda, de motor tirando a 2014 as outras são bem mais ´´fracas`` que as kawa, porém ciclistica, entrega de potencia etc... da honda acho bem melhor, faz muito mais curva que kawa...
O problema é que as honda 10 costumam encomodar bastante a injeção, bomba de combustível essas coisas... kawa é bem mais difícil de dar problema.
Não se desanime pela tua ser só 1 bico, acredito que um mapa de injeção bom vai resolver o teu problema... mas tem que pegar alguém que entenda disso pra fazer... sem contar que a durabilidade do motor da kawa é bem maior que da honda.
pedromorais222
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 26 Março 2013 à30 17:23

Re: kxf 250 vs crf250

Mensagem por pedromorais222 »

MoLoToV escreveu:
pedromorais222 escreveu:
superagro escreveu:CRF 2010 já é injetada ne não?
Já é injetada sim

Cara eu ficaría com a Kawa... sou fã de honda, de motor tirando a 2014 as outras são bem mais ´´fracas`` que as kawa, porém ciclistica, entrega de potencia etc... da honda acho bem melhor, faz muito mais curva que kawa...
O problema é que as honda 10 costumam encomodar bastante a injeção, bomba de combustível essas coisas... kawa é bem mais difícil de dar problema.
Não se desanime pela tua ser só 1 bico, acredito que um mapa de injeção bom vai resolver o teu problema... mas tem que pegar alguém que entenda disso pra fazer... sem contar que a durabilidade do motor da kawa é bem maior que da honda.

O problema é esse,saber QM é bom pra mexer na injeção dela....se alguem saber de algum lugar q mexe aki em minas,de preferencia em BH favor deixar o contato por MP ou aki MSM..
Renato Junior
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Junho 2014 à33 22:25

Re: kxf 250 vs crf250

Mensagem por Renato Junior »

Em questao de tempo de manutençao, as duas sao parecidas, porem a Honda so perde na questão das valvulas que se desgastam bem mais cedo, coisa que a Honda insiste em usar um material na sede de valvula que nao é compativel com as valvulas de titanio, isso desde 2004 e ela nunca corrigiu. Mas nem por isso ela seria pior que a kawa, tendo uma revisao em ordem com filtro.de ar vc consegue andar por muito tempo. Nao é atoa que o mercado tem os montes de honda e a mesma é bem valorizada. No seu caso ai, vai mais pelo gosto pessoal, vc deve avaliar o estado da moto, ja que vc vai pegar uma grana na volta. Vc trocando ou nao, vai esta com motos exelentes. Teria qq uma delas sem medo.
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Re: kxf 250 vs crf250

Mensagem por MoLoToV »

É só correr atrás amigo, da pra tu ligar atras de alguém de SP ou algum outro estado que seja bom preparador e combinar, as vezes ele tem uma kawa 11 la na oficina parada, e tu pode mandar só a ECU dai que ele consegue fazer o mapa e pronto....
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: kxf 250 vs crf250

Mensagem por Marcio Juliano »

Ja mais "eu" trocaria uma Kawa por uma Honda, quanto a sua estar mais fraca, manda preparar seu cabeçote, na verdade fazer um acabamento melhor dos dutos, ja da uma baita melhorada, faz um UP na injeção, compra um cano e curva p sua moto.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem