XRE 450R 50cv Voces acreditam ???

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
davidmvieira2004
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 19 Janeiro 2014 à44 09:44

XRE 450R 50cv Voces acreditam ???

Mensagem por davidmvieira2004 »

XRE 450R 50cv a 9000RPM 4,6 KGMF a 7800RPM !!!! segundo o preparador polaco, vocês acreditam nessa potencia toda ? eu particularmente não, vi essa moto correndo aqui em pernambuco, na categoria 230, ela tava levando coro das 230, deixem suas opiniões, abaixo link do vídeo dela.

https://www.youtube.com/watch?v=sY-2Rik8ExQ#t=392" onclick="window.open(this.href);return false;
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: XRE 450R 50cv Voces acreditam ???

Mensagem por jjacob »

Até pode ter 50cv só depende do método de medição. A grande pergunta é quanto tempo ela aguenta desenvolvendo essa potência.
alexdf3
Membro
Mensagens: 287
Registrado em: 21 Fevereiro 2010 à05 23:55

Re: XRE 450R 50cv Voces acreditam ???

Mensagem por alexdf3 »

que bagunça 450cc correndo na 230 kk
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: XRE 450R 50cv Voces acreditam ???

Mensagem por MateusPH »

50cv? é essa que ta andando no video?se for duvido que chega nos 40cv, que olha 50cv, com 4.6 de torque, tem que muito mais pegada, polaco exagera d+, alem de cobra uma facada, querem moto com 50cv compre importada, a durabilidade vai ser maior que essas nacionais mexida ao bucho
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: XRE 450R 50cv Voces acreditam ???

Mensagem por robertovarela »

É melhor acreditar em político na véspera de eleição do que no Polaco.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: XRE 450R 50cv Voces acreditam ???

Mensagem por Juliano »

Muito boa, já tive duas!!!


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
IgorVinicius
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Setembro 2012 à04 12:25

Re: XRE 450R 50cv Voces acreditam ???

Mensagem por IgorVinicius »

só acredito em uma que eles "fizeram", colocaram motor de uma rmz 450 no quadra da crf 230, pelo título do vídeo da para ter uma noção, Injeção Eletrônica do polaco, ou seria adaptado?? kkkkkk

phpBB [video]


preciso falar mais nada.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: XRE 450R 50cv Voces acreditam ???

Mensagem por NESTOR/RS »

kakakaka.....Este Polaco precisa de umas duas demãos de Gimo Cupim.....kakakakkakakakka rindo3:: rindo3::
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: XRE 450R 50cv Voces acreditam ???

Mensagem por claytonviaplast »

Marketeiro demais.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: XRE 450R 50cv Voces acreditam ???

Mensagem por João Neres »

uma rmz morreu suici::
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: XRE 450R 50cv Voces acreditam ???

Mensagem por Marcio Juliano »

Não vejo porque não dar 50cv... é possível sim, quanto a durabilidade, quem quer um motor assim, é para competir com certeza não se espera uma durabilidade tão alta, e sim ja sai sabendo que terá de dar uma manutenção preventiva muito da caprichada, se vale a pena???? para a pessoa certa vale a pena, as motos do cara(polaco) são muito bonitas e andam muito, TOP demais, 50cv... vai faltar piloto com certeza, vai custar o mesmo de uma especial...mas é mais uma especial, ou uma tornado TOP, diferenciada.
Quanto a estar tomando pau de 230... a moto não anda sozinha, precisa de um piloto, e se um piloto fraco tem grana e quer uma tornado by polaco....ele vai ter.
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: XRE 450R 50cv Voces acreditam ???

Mensagem por robertovarela »

Vi agora o vídeo, esse piloto é amigo meu, o cara anda muito, mas esta parado a mais de ano.
Dinheiro tem de sobra, mas anda muito mais que o dinheiro, desde criança que coleciona títulos.
Segundo ele a moto presta(opinião que deve mudar após a primeira quebrada de motor, kkkkk).
Na prova que teve em Pernambuco ele cansou devido ao tempo que esta sem treinar, mas antes de cansar ficou na frente dos pilotos de ponta da região.
E não era categoria 230, era nacional pro (força livre nacional).
Esse piloto da XRE, o Mácio Júnior gosta de coisas estranhas, teve a vida inteira motos importadas pra andar, venceu muitas provas, mas inventou umas loucuras tipo Tornado com motor de falcon, CRF 230 com motor de tornado e por aí vai.
Dessa vez a loucura foi total, POLACO MOTOS.
Mas uma coisa é certa, se a moto não quebrar vai ganhar muitas provas e fazer uma bela propaganda para o Sr. Mentira.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: XRE 450R 50cv Voces acreditam ???

Mensagem por jjacob »

Se tem grana pra torrar então que seja feliz. Tenho dito.
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: XRE 450R 50cv Voces acreditam ???

Mensagem por synval »

Esse negócio do Polaco dizer que as motos dele tem tantos CV é vício de mentiroso, porque ele sempre fez isso e não vai parar nunca!! No tempo das Tornados, a revista Dirt Action(quando ainda prestava) fez um comparativo de motos "mexidas" por seus respectivos preparadores, e adivinha se a lambreta do Polaco deu o CV que ele dizia ter ? Considero o trabalho visual que o Polaco efetua em suas motos o melhor do País, e nisso ele é muito bom, e prá ele eu tiro o chapéu também nos quesitos Marketing e LBO(LIMPA BOLSO DE OTÁRIO) mas dizer que consegue tirar 50cv de um motor de XRE é pretensão demais...
EdersonCecconello
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Fevereiro 2013 à50 08:12

Re: XRE 450R 50cv Voces acreditam ???

Mensagem por EdersonCecconello »

Nunca tive, nunca vi, apenas acompanho os videos dele! Acredito que da sim, e realmente são os pilotos que fazem a diferença! Oque é óbvio que só é viável se vc tem muita grana e compete em uma categoria especifica! Motos de ponta sempre tem um puto investimento, vamos falar sério, a gente critica porque não temos condições de comprar uma carniça dessa só pra dizer que anda junto ou igual a importada, ou se tem dinheiro tem dó e investe onde achar melhor! Cada um com seus vícios! hahaha deve durar umas 5 etapas com muita sorte, e muito acertada! Abraços
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: XRE 450R 50cv Voces acreditam ???

Mensagem por superagro »

EdersonCecconello escreveu:Nunca tive, nunca vi, apenas acompanho os videos dele! Acredito que da sim, e realmente são os pilotos que fazem a diferença! Oque é óbvio que só é viável se vc tem muita grana e compete em uma categoria especifica! Motos de ponta sempre tem um puto investimento, vamos falar sério, a gente critica porque não temos condições de comprar uma carniça dessa só pra dizer que anda junto ou igual a importada, ou se tem dinheiro tem dó e investe onde achar melhor! Cada um com seus vícios! hahaha deve durar umas 5 etapas com muita sorte, e muito acertada! Abraços

Naonao::

Fale por você meu amigo, pelo menos eu não gosto de rasgar dinheiro não, ainda mais que não tenho muito. rindo2::
EdersonCecconello
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Fevereiro 2013 à50 08:12

Re: XRE 450R 50cv Voces acreditam ???

Mensagem por EdersonCecconello »

Então, Cada um gasta onde acha melhor! Se o cara começa a pensar em tudo que você for comprar, nunca vai ter algo que contente todo mundo! Pra muitas pessoas não vai prestar nunca! Então, compra quem tem, e que acha viável ter uma moto dessas! Abraço
Fábio Tittoto
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Julho 2014 à38 17:06

Re: XRE 450R 50cv Voces acreditam ???

Mensagem por Fábio Tittoto »

galera a verdade é o seguinte, como a maioria disse, o dinheiro é do cara e ele gasta da forma como quiser!!! se a moot da ou não 50cv cabe a quem comprar saber aonde esta muntando, todos sabemos q motores preparados não aguentam muito, eu mesmo tenho minha wr250f para trilhas e enduros, tenho uma tenho uma yz 250 2t para treinar em pistas e cross cowntry e gastei um dinheiro numa agrale 27.5 que é minha paixão ( suspensão invertida KYB, amortecedor traseiro da ohlins, motor preparado de cabo a rabo a alcool, ponteira fmf, e outras coisas mais) deixou de ser agrale? não, mas é minha paixão, uso ela na categoria nacional, a moto é um canhão e nem por isso ganho tudo, é meu hobby essa moto!!!! cada um faz o que quiser com sua verba.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: XRE 450R 50cv Voces acreditam ???

Mensagem por João Neres »

Fábio Tittoto escreveu:galera a verdade é o seguinte, como a maioria disse, o dinheiro é do cara e ele gasta da forma como quiser!!! se a moot da ou não 50cv cabe a quem comprar saber aonde esta muntando, todos sabemos q motores preparados não aguentam muito, eu mesmo tenho minha wr250f para trilhas e enduros, tenho uma tenho uma yz 250 2t para treinar em pistas e cross cowntry e gastei um dinheiro numa agrale 27.5 que é minha paixão ( suspensão invertida KYB, amortecedor traseiro da ohlins, motor preparado de cabo a rabo a alcool, ponteira fmf, e outras coisas mais) deixou de ser agrale? não, mas é minha paixão, uso ela na categoria nacional, a moto é um canhão e nem por isso ganho tudo, é meu hobby essa moto!!!! cada um faz o que quiser com sua verba.
Po fabio coloca fotos dessa agrale ai pra gente ver!
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: XRE 450R 50cv Voces acreditam ???

Mensagem por MateusPH »

usa na categoria nacional?pelo que eu sei, pra corre na nacional a suspensão não pode ser de importada!me corrigiam se eu tiver errado, mas pelo que eu ouvi dizer
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem