Mundial de Super Enduro 2015 - BH

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Mundial de Super Enduro 2015 - BH

Mensagem por Careca »

E lá vem os gringos novamente! E lá vou eu assisti-los novamente!

"Mundial de Super Enduro está confirmado no Brasil pelo segundo ano consecutivo

Em janeiro o evento reuniu aproximadamente 10 mil pessoas e fomentou o esporte no Brasil e na capital mineira, em 2015 a data já confirmada é 28 de fevereiro

Os fãs do Enduro já podem colocar na agenda. Será dia 28 de Fevereiro, no Mineirinho em Belo Horizonte, a etapa brasileira do Mundial de Superenduro, evento que será realizado depois do sucesso da primeira edição em janeiro deste ano. O evento foi considerado um sucesso. Foi a primeira vez que o mundial sediou uma etapa fora da Europa.

O polonês Taddy Blazusiak foi o vencedor da etapa e dois meses depois de sagrou campeão mundial. Para Sebastião Junior, da Quanta Sports, o segundo ano do Campeonato Mundial no Brasil será com certeza ainda melhor. “A segunda vez é mais fácil, será oportunidade para fazermos ainda melhor. O evento agradou ao público, patrocinadores e pilotos e em 2015 não será diferente”, disse Sebastião.

Em janeiro o evento reuniu mais de 10 mil pessoas e fomentou o esporte no Brasil e na capital mineira, resgatando a tradição do estado em promover grandes eventos motociclísticos. O Mundial de Superenduro foi transmitido no Brasil após o evento pelo Sportv. O evento atingiu mais de 10 milhões em retorno de mídia espontâneo e foi destaque nas principais mídias digitais e impressas do país.

Para o presidente da Federação Mineira de Motociclismo (FMEMG) e diretor de Enduro da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), Maurício Brandão, a confirmação do mundial novamente no Brasil, reflete o profissionalismo e a vocação natural do estado para a prática do esporte off road. “Minas Gerais hoje promove os principais eventos esportivos do motociclismo e o apoio do público, do governo e das prefeituras estão transformando o estado no maior celeiro nacional do Enduro”, disse Brandão.

O Mundial de Super Enduro 2015 no Brasil tem a Supervisão da Federação Internacional de Motociclismo (FIM), Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais (FMEMG). Promoção Y.Sports e BEMC - Brasil Esporte Motor Clube. Parceiros de mídia oficiais são o Grupo Bel, revista Pro Moto, FrediZak Mix Media e SouBH. Realização da ABC Communications. Organização da Quanta Sports.

Visite a sala de imprensa do mundial de Superenduro: http://migre.me/lDlER" onclick="window.open(this.href);return false;"
Jonas#202
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Dezembro 2013 à26 17:06

Re: Mundial de Super Enduro 2015 - BH

Mensagem por Jonas#202 »

Se morasse um pouco mais perto ia presenciar com certeza!

phpBB [video]
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Mundial de Super Enduro 2015 - BH

Mensagem por Diguim »

Este ano estarei presente!!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Mundial de Super Enduro 2015 - BH

Mensagem por Zenha »

De tudo que eu já fui( e olha que eu fui em muitos eventos ) , para assistir foi o que eu mais gostei .

E este ano vou levar minha moto para andar com os roias mineiros , na quinta ou sexta anterior ao evento
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Mundial de Super Enduro 2015 - BH

Mensagem por FernandoGarcia »

Não acredito que só agora fiquei sabendo disso, estarei lá novamente com certeza!

Pra mim foi uma das coisas mais emocionantes que vi na vida, Taddy, Jonny e Knigth passando sobre aquelas pedras como se fossem asfalto! Da arquibancada parecia fácil, mas depois dei uma volta na pista e era difícil andar a pé naqueles pedrões joia:::

E na hora que Alfredo Gomes fechou o David, acabou a corrida e os dois continuaram se trombando até os box, achei que ia dar porrada kkkk
fernandofc
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Março 2012 à19 18:23

Re: Mundial de Super Enduro 2015 - BH

Mensagem por fernandofc »

FernandoGarcia escreveu:Não acredito que só agora fiquei sabendo disso, estarei lá novamente com certeza!

Pra mim foi uma das coisas mais emocionantes que vi na vida, Taddy, Jonny e Knigth passando sobre aquelas pedras como se fossem asfalto! Da arquibancada parecia fácil, mas depois dei uma volta na pista e era difícil andar a pé naqueles pedrões joia:::

E na hora que Alfredo Gomes fechou o David, acabou a corrida e os dois continuaram se trombando até os box, achei que ia dar porrada kkkk
Fernando me dá ideia, se for ano que vem vamos marcar de ir juntos van carro sei lá kkkkkkkkkkkkk
importante e ir, ano passado dei mole e não fui fiquei só na vontade chorei:: chorei:: chorei::
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Mundial de Super Enduro 2015 - BH

Mensagem por FernandoGarcia »

fernandofc escreveu:
FernandoGarcia escreveu:Não acredito que só agora fiquei sabendo disso, estarei lá novamente com certeza!

Pra mim foi uma das coisas mais emocionantes que vi na vida, Taddy, Jonny e Knigth passando sobre aquelas pedras como se fossem asfalto! Da arquibancada parecia fácil, mas depois dei uma volta na pista e era difícil andar a pé naqueles pedrões joia:::

E na hora que Alfredo Gomes fechou o David, acabou a corrida e os dois continuaram se trombando até os box, achei que ia dar porrada kkkk
Fernando me dá ideia, se for ano que vem vamos marcar de ir juntos van carro sei lá kkkkkkkkkkkkk
importante e ir, ano passado dei mole e não fui fiquei só na vontade chorei:: chorei:: chorei::
Blz, eu te aviso. Esse ano a gente foi de Van, ficou bem barato! joia:::
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Mundial de Super Enduro 2015 - BH

Mensagem por dfpf »

Zenha escreveu:De tudo que eu já fui( e olha que eu fui em muitos eventos ) , para assistir foi o que eu mais gostei .

E este ano vou levar minha moto para andar com os roias mineiros , na quinta ou sexta anterior ao evento
Chama de roia mineiro de novo que te largo no meio da trilha....

E veja se vem com câmera reforçada que não vou ficar te emprestando minha moto pra vc passear enquanto eu fico correndo atrás de borracheiro com aquele Landal seu

Roia Goiano!!
Anexos
IMG_2720.JPG
IMG_2720.JPG (2.38 MiB) Exibido 3238 vezes
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Mundial de Super Enduro 2015 - BH

Mensagem por dfpf »

Borracheiro na trilha aqui em Bh é assim:
Anexos
IMG_2719.JPG
IMG_2719.JPG (1.19 MiB) Exibido 3244 vezes
IMG_2718.JPG
IMG_2718.JPG (2.17 MiB) Exibido 3244 vezes
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Mundial de Super Enduro 2015 - BH

Mensagem por cascao »

To garrado!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Mundial de Super Enduro 2015 - BH

Mensagem por Zenha »

dfpf escreveu:
Zenha escreveu:De tudo que eu já fui( e olha que eu fui em muitos eventos ) , para assistir foi o que eu mais gostei .

E este ano vou levar minha moto para andar com os roias mineiros , na quinta ou sexta anterior ao evento
Chama de roia mineiro de novo que te largo no meio da trilha....

E veja se vem com câmera reforçada que não vou ficar te emprestando minha moto pra vc passear enquanto eu fico correndo atrás de borracheiro com aquele Landal seu

Roia Goiano!!

Esta fechado seu roiao , quarta a noite estarei ai te vira para andar quinta e sexta rindo3:: rindo3:: rindo3::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem